Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

desafio - nº17

Recommended Posts

Fala aí...Putz.. valew Daw.. brigadão...Tô meio afastado aqui pq achar tempo de sobra tá complicado... :o To tentando achar uma vaguinha pra poder fazer as minhas imagens..mas tá difícil...Mas pode deixar comigo q na sexta eu coloco a página de thumbs no ar... e a partir da semana q vem, vou achar outro lugar pra hospedar a página.. pq nosso queirdo kit.net mudou o regulamento.. e sem as imagens dessa semana já tô com 26MB ocupado... :D :D :o E qquer coisa q eu possa ajudar é só dar um grito ( só não grita muito alto que meu filho acorda...hehehe)Valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baum minha ideia ja foi usada aih mesmo

mas como eu ja tinha quase terminadoie to sem saco pa fazer otra la vai

 

17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po suicida... dont worry ...Ae matusquela.. ficou legal.. faz um tutozinho de chuva pra gente la no desafio de tutoriais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera parabens pelas iamgens, ja to ficando até com vergonha de participar ha desculpe o off galera mas da uma passada la no desafio de tutoriais, na seção de tutoriais, pra votar nos trabalhos da galera, a votação só vai até hoje terça até a meia noite []´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera parabens pelas iamgens, ja to ficando até com vergonha de participar ha desculpe o off galera mas da uma passada la no desafio de tutoriais, na seção de tutoriais, pra votar nos trabalhos da galera, a votação só vai até hoje terça até a meia noite []´s

Magic Lord.. vamos criar um contest aqui neste forum de desafios e tal... soh de tutoriais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera !

bom , minha primeira participação por aqui ....

espero que ainda esteja dando pra para participar (mesmo se não estiver contando mais para o "desafio" acho que o que importa eh a troca de experiências que este fórum esta proporcionando ) :o

 

to deixando minha imagem aqui

Clique aqui

 

 

espero que gostem , deem suas opniões , críticas , ideias , qquer coisa , e espero tb poder participar dos próximos "desafios" !!!

 

Abraços a todos !

 

Diego "dordecabeça"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae matusquela.. ficou legal.. faz um tutozinho de chuva pra gente la no desafio de tutoriais

Cara essa manha eu peguei aqui mesmo no Imasters.

aqui tá o link

Achei legal porq é simples e direto. :) :)

testa lá e me fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ae matusquela.. ficou legal.. faz um tutozinho de chuva pra gente la no desafio de tutoriais

Cara essa manha eu peguei aqui mesmo no Imasters.

aqui tá o link

Achei legal porq é simples e direto. :) :D

testa lá e me fala.

o matusquela você ta usando photoshop ou o photo paint??

 

 

the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera !

bom , minha primeira participação por aqui ....

espero que ainda esteja dando pra para participar (mesmo se não estiver contando mais para o "desafio" acho que o que importa eh a troca de experiências que este fórum esta proporcionando ) :)

 

to deixando minha imagem aqui

Clique aqui

 

 

espero que gostem , deem suas opniões , críticas , ideias , qquer coisa , e espero tb poder participar dos próximos "desafios" !!!

 

Abraços a todos !

 

Diego "dordecabeça"

Cara , que ~tsão a sua img... principalmente o tema ... bem forte e atual, muito bom para uma primeira participaçao... vixe a minha era horrivél...

UHAUAHUAHUHAUAHUAHUHhhahahahahaha

 

 

 

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou começando a mexer com imagens a pouco tempo e só por hobby. Fiz essa imagem e mandei. Nem sei se estou dentro do desafio pq ainda não li as regras, porém estou aceitando sugestões construtivas.

 

imagem

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal galera, criei novo tópico!!!!!!!!!Ai vai minha colaboração.....FALOWWWWWW!!!!O MATADOR

Se eu tivesse um do tamnho desse cara tava rico kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O FIM -------- >

 

 

 

Ta ai !

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.