Wizard 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Espero que gostem... Love Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matusquela 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Ae matusquela.. ficou legal.. faz um tutozinho de chuva pra gente la no desafio de tutoriais Cara essa manha eu peguei aqui mesmo no Imasters. aqui tá o link Achei legal porq é simples e direto. :ph34r: :D testa lá e me fala. o matusquela você ta usando photoshop ou o photo paint?? the void Na verdade os 2, sempre trabalhos com os 2 programas abertos. E, ás vezes, com o Draw e o Bryce,... gosto de Renderizar imgs no bryce e editar no PS depois no Photo-Paint, etc, como essa aqui ó:Minha banda ArqueusAproveite e veja minha Banda AQUI Ó valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Espero que gostem... Love Ah nao...o brush de novoheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredola 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Espero que gostem... Love :ph34r: :D :D :o :o wiz bubjbujjndmu jnvbubnutnvu *sem palavras* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 aí vai minha imagem, espero vcs que gostem. =D [ELF LOVE ] ai ai..o amor é lindu! ^__^ WONDERFULL :ph34r: :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Espero que gostem... Love Ah nao...o brush de novoheheh :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zezinho 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Ae galera foi mal mesmo.... não li as regras.... não foi minha intenção mandar uma imagem que provocasse choque!!!!!!!!!Mas a repercussão da imagem foi boa... Ai NEMEH não tô nem...... mas vou editar outra!?!?!?!?!?Fuiiiii! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 aí vai minha imagem, espero vcs que gostem. =D[ELF LOVE ]ai ai..o amor é lindu! ^__^^___^ thanks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr_Cap 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 E ai Tchurminha!! :) Ai tá a minha img! The Lover Espero que gostem! Abraços e bye! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 wiz... demais hein?putz!! perfeita mesmo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tpsena 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 ai vai galera desejo sejam criticos! Tiago Sena... agora desempregado e com tempo para estudar o PS... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipemolleri 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 mais uma imagem.... abraços... imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Consegui, aí vai a minha imgs..poutz...HAUHAUHAUAHAHAhahahahahhahaha :P :P :o :o :P :P A arte ... (...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ericsonws 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Bom pessoal, sou novo por aki e tava olhando as imagens postadas pelo pessoal vcs sao fera nisso, to vendo que vou aprender muito por aki vou tentar aprontar a minha ate amanha, mas nao prometo :huh: EDIT: pra inserir o link da imagem Clica Aew ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Saaalve galerinha. To mto feliz de ter conseguido participar (no finzinho do prazo) desse desafio. Quase nunca consigo um tempinho como consegui hoje :D Marta, essa img é a melhor do mundo. Tive multiplas ideias com ela... ela é otimo. Voce está de parabens mesmo! SOLIDARIEDADE AO POR DO SOL Espero que gostem! Já vale poder competir com tantas feras! Bjos e abraços! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Fala galera...beleza? O pessoal tá mandando legal nessa imagem.. Quase que não dá tempo pra participar... :D ...mas consegui... :D Imagem Espero q gostem... Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagicLord 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 galera ps aqui vai a minha participação ... modesta mas participação hehehehahhaha the guard of the new world Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 galera ps aqui vai a minha participação ... modesta mas participação hehehehahhahathe guard of the new world Doidera geral.... ficou show... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zezinho 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Fala galera...beleza? O pessoal tá mandando legal nessa imagem.. Quase que não dá tempo pra participar... B) ...mas consegui... :o Imagem Espero q gostem... Valew... Muito show...... Gostei mesmo, tanto do desenho quanto da idéia. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Susse amigão... Já pode mandar ver nos THUMS :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites