Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

THE_WATCHER

Desafio 50

Recommended Posts

e aew pessoal.... minha primeira participação aqui em.... po.. todas as imagens estão sensacionais... não da pra escolher a melhor... parabens a todos....

bom.. ai vai a minha.... espero comentarios...

valews.. []´s  ^_^

 

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>I dont wanna cry no more</span>

Fico bem legal... eu gostei do sangue nas paredes e no chão só ñ gostei do sangue na banheira, ñ fico mt real...

E seja bem vindo aos desafios d PS... Parabéns pelo primeira participação... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Flw, Carol :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aew pessoal.... minha primeira participação aqui em.... po.. todas as imagens estão sensacionais... não da pra escolher a melhor... parabens a todos....

bom.. ai vai a minha.... espero comentarios...

valews.. []´s  ^_^

 

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>I dont wanna cry no more</span>

tpow o certo seria i don't wanna cry anymore.. so um toke xD... mais axo q no more n ta tao errado n

 

 

curti mto sua imagem cara.. fico bem no estilo duke nuken xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.. vlws pelo comentário aew.... sobre a frase, eu peguei de uma letra do Helloween, a mesma chama, I dont wanna cry no more!!!Tem tudo a ver com essa img.. hehehehehe..... mas vlws pelo toque aew!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa.. vlws pelo comentário aew.... sobre a frase, eu peguei de uma letra do Helloween, a mesma chama, I dont wanna cry no more!!!Tem tudo a ver com essa img.. hehehehehe..... mas vlws pelo toque aew!!!

Sério? :blink: Bom, sendo letra de musica da pra entender... ja q é mais livre e eles nao estao nem aí se tiver erro de lingua.Mais certo seria anymore no lugar de no more... mas fosse, nao tem nada a ver com a img ou com desafio. :P :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, primeiramente queria dizer q gostei muito da imagem desse desafio, bem diferente dos ultimos. Gostei muito de fazer essa imagem, teve muitos detalhes, deu um trabalhinho mas curti o resultado, espero q gostem tbm.!

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Desafio 50º</span>

 

 

CRITIQUEM, COMENTEM, em fim, só n fiquem quietos!! hehehehe

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dolfs, fico mt show a sua... mt criativa e mt bem feita... parabéns...Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mt legal Tuco, só achei q o corte da mulher fico um pouco esquisito e q você podia ter posto alguma coisa na janela... mas fora isso tá mt bom msm... parabéns...Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é , ñ achei o corte da mlher estranho , ela ficou meia desproporcional , foi isso q você quis dizer né...o espelho tb ...+ de qualquer forma valeu pelo comentario carol... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa dolfs!!!ae tuco mando bem !!! achei mei esquisitoh a cadeira com o menino, mas ficoh bem legal!!abs^^CAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.