Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

THE_WATCHER

Desafio 50

Recommended Posts

Vlw pelos coments galera... é um ótimo incentivo... E Shiper... eu pensei um pouco na essencia... tentei transmiti-la na imagem... fico feliz q tenha conseguido... Vlw...Carol :D

Carol sua imagem ficou muito boa mesmo,fiocu perfeita

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nosa carol, arrazo fico mto f*** msm...¬¬ coitada da minha + 1 desafio sem votos huhui tem tantas boas

Somos 2 nose... rsrs... "votos" só la no Da neh? ... veeeeeio, essa coisa de Deviant vicia... :blink:
Então somos três.....rs...... :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

nosa carol, arrazo fico mto f*** msm...¬¬ coitada da minha + 1 desafio sem votos huhui tem tantas boas

Somos 2 nose... rsrs... "votos" só la no Da neh? ... veeeeeio, essa coisa de Deviant vicia... :blink:
Então somos três.....rs...... :P :P
4.... :(

Compartilhar este post

Link para o post

4.... :(

Nem vemmmm... Menos viu Shiper! Se a tua imagem n for pra receber pelo menos um votinho em 1º lugar, eu nem vou colocar a minha! :P

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessual, sou novo aki, e fiz uma imagem agora ake correndo. só pra brinka :D

mas ae.. n sei se ela esta dentro de todas as regras, mas axo q sim.. bom eh issa aew...

vo bostar o link aew...

Desafio Nº 50

Obs.: a img ta um poko menos pq eu bostei ela no flogao, dae ele diminui um poko.. mas eu tenhu ela no tam orig ake... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessual, sou novo aki, e fiz uma imagem agora ake correndo. só pra brinka :D mas ae.. n sei se ela esta dentro de todas as regras, mas axo q sim.. bom eh issa aew... vo bostar o link aew...Desafio Nº 50Obs.: a img ta um poko menos pq eu bostei ela no flogao, dae ele diminui um poko.. mas eu tenhu ela no tam orig ake... ;)

Bem vindo aos desafios... E parabéns pela imagem, gostei ...fui....

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessual, sou novo aki, e fiz uma imagem agora ake correndo. só pra brinka :D mas ae.. n sei se ela esta dentro de todas as regras, mas axo q sim.. bom eh issa aew... vo bostar o link aew...Desafio Nº 50Obs.: a img ta um poko menos pq eu bostei ela no flogao, dae ele diminui um poko.. mas eu tenhu ela no tam orig ake... ;)

Ficou sinistra muita sinistra sua imagem senha bem vindo

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... tem uma semana ainda... será q alguém vai posta alguma coisa diferente do que tá aqui??? ... seila... alguma coisa que ainda não foi pensada??? ... huhuu... que desafio do caralh* ...rsrsrs ... muito bom... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Galera... :huh:

Fiquei ateh cum medo d posta a minha IMG... Tah fraca... n cunsigui fazzer muitas coisas... e os efeitos q eu qria dar n cunsigui... o efeito d velho q muitos d vcs deramm... q SL... n cunsigui =//

Mer**

Mas taí... comentem...

Sei q tah bm simples... mas eh pra participar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Provas

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Galera... :huh: Fiquei ateh cum medo d posta a minha IMG... Tah fraca... n cunsigui fazzer muitas coisas... e os efeitos q eu qria dar n cunsigui... o efeito d velho q muitos d vcs deramm... q SL... n cunsigui =//Mer**Mas taí... comentem...Sei q tah bm simples... mas eh pra participar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Provas

hhaha, fiko dahora, curti ^.^

Compartilhar este post

Link para o post

Minha participação...

LoveXP

Coments?

Curti... XP... mt bem feita... o efeito final ficou bem legal...

Flw, Carol

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.