Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

THE_WATCHER

Desafio 50

Recommended Posts

Ae galera, esse eh meu primeiro desafio. A img n tah no msm nivel daki n, mas deu vontade de participar :D

Tah ai..

Desafio 50º

 

[]'s "foral"(for all!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, esse eh meu primeiro desafio. A img n tah no msm nivel daki n, mas deu vontade de participar  :D Tah ai..Desafio 50º[]'s "foral"(for all!)

Primeiramente seja bem vindo aos desafios d PS... eu tb ainda sou nova por aqui, esse é o meu segundo desafio...Segundo, sua imagem tá mt legal, gostei... bem feita... Parabéns...Flw, Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa Galera...  :huh: Fiquei ateh cum medo d posta a minha IMG... Tah fraca... n cunsigui fazzer muitas coisas... e os efeitos q eu qria dar n cunsigui... o efeito d velho q muitos d vcs deramm... q SL... n cunsigui =//Mer**Mas taí... comentem...Sei q tah bm simples... mas eh pra participar...  http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Provas

hhaha, fiko dahora, curti ^.^
VLW! =)eh sempore bom um elogio... mesmo qndu as criticas sao precisas =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, esse eh meu primeiro desafio. A img n tah no msm nivel daki n, mas deu vontade de participar  :D Tah ai..Desafio 50º[]'s "foral"(for all!)

Primeiramente seja bem vindo aos desafios d PS... eu tb ainda sou nova por aqui, esse é o meu segundo desafio...Segundo, sua imagem tá mt legal, gostei... bem feita... Parabéns...Flw, Carol
Vlw Carol, obrigado pelos parabéns.Alias, sua img tah mt show, gelo faz meu estilo de "ispiraçao".. hehe.. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera. Tirei o sábado p/ fazer a minha img e ai vai ela. :P

 

DESAFIO 50

 

flw ae,e espero q gostem...fui... B)

Mt show sua imagem... só ñ gostei mt do chão e do buraco na parede... mas o resto tá ótimo... a idéia tb... mt criativa... parabéns.

 

Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phala povo...

 

Como eu disse, eu ia tentar fazer... nao queria fazer img igual ou parecida de ninguem, então inventei... nao consegui achar a foto na perspectiva q queria, mas deu pra brincar. Não ta nenhuma maravilha, mas no proximo espero ter melhores ideias. ^_^

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Is Something Wrong?!</span> :mellow:

 

Imagem Postada

 

[ ]z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insano: Tá bem legal a sua... gostei do Gremlin... lembro meus tmps d criança... hehePheliz: Mt show.. adorei... coitadinha da criança... hehehe... ParabénsCarol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu seu imagem muito louca você poderia me ensinar como fazer isto

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif :D

Olá Edy, foi assim:

 

Abre a imagem base, e seleciona uma área que você quer editar. Com a varinha, pen tool, quick mask, etc.

 

Cria uma nova layer, e com essa layer ativa, você copia a outra imagem (logo do windows) que vai colar e dá um shift+ctrl+V (ou menu edit Paste into).

 

Feito isso, volta à imagem base, seleciona outra área, cria outra camada e vai repetindo o processo.

 

Acabando de preencher onde quer, edite cada layer mexendo no blending options (screen, multiply, overlay, etc.) até dar o jeitão que você quer, e na % de opacity.

 

Por exemplo deixei as paredes mais claras, o tapete mais rústico pra pegar a textura original dele, a banheira com uma pintura parecida com latex, e as portas parecendo um colante mesmo, a janela meio transparente...

 

Por fim, voltei à imagem base e mexi com saturação pra dar um avivamento geral.

 

É por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal pelos comentários, isso incentiva muito a permanecer por aqui. Antes de fazer esse 50, eu tava desanimado, sem idéia, fazendo imagens à contra gosto por falta de idéias, tava largando mesmo e ficar só de platéia. Mas agora tô animado a continuar tentando fazer algo que seja apresentável por aqui.

 

Grato à todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Hey Pheliz, bom "ti vê" aqui no desafio cara! Vê se continua ae a mostrar suas idéias! ;) :D

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KGB Vulto, Markaum, Kareka, TW, Marksis valews aee brigadao pelos toque!!!abs^^ CAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aew pessoal.... minha primeira participação aqui em.... po.. todas as imagens estão sensacionais... não da pra escolher a melhor... parabens a todos.... bom.. ai vai a minha.... espero comentarios... valews.. []´s ^_^ I dont wanna cry no more

gostei pakas, só axe q fiko meio frako esse sangue n fiko?axo q daria um tom + dramatico nele, talvez pouco + eskuro..mas mesmo assim kra... 100% pra você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.