Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

THE_WATCHER

Desafio 50

Recommended Posts

achei mei q fora de pespectiva sei lah hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a ideia Dolfs... janela guilhotina ??Mas no curti mto o recorte da mulé, iluminaçao nela, textura na parede e o sangue da mulé escorrendo... :( [ ]z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal.. todas as img estao d+... todos estao mandando muito bem...parabens......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karaka.....quanta imagem!!!!! Eu só naum entrei um final de semana e já apareceu td isso..... Vamos aos coment´s....Quist - Dieef5- Insano - OCDA - Dolfs - Tuco...Parabéns pelas imagens...ficaram lokas.... tirando o q ta ruim, o resto tá bom.......hehehehe.... claro, kada um no seu estilo........fuiiiissss...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera vamos aos cometarios>

 

ZaK_ficou muito boa mais eu acho que você poderia ter colocado um pouco de sangue no chão.

quist gostei da parede mais a mão e o pé esta muito desfocados parabens

dieef5 nossa gostei muito das teias mais este buraco na parede não ficou legal e logico que so uma opinião

InSaNo otima imagem gostei muito das cores este um efeito que não consigo fazer

PHELIZ nossa outra imagem show

OCDA seja bem vindo sobre sua imagem so o sangue na banheira que não ficou muito bom mais esta de parabens

Dolfs bem gostei muito das cores que você usou do sangue mais não gostei do rapaz na janela poderia usar uma pessoa com o rosto sentindo dor ja que ela esta passando por uma janela deve doer rs......

tuco as você coloriu muito bem mais não sei se uma borda um efeito isto que esta no pe da criança na minha opinião se tivesse so a criança na imagem ficaria melhor esta mulher na banheira não gostei muito dela

JUNIM faleu pela dica vou fazer

 

Gente se alguem não gostou dos meus comentarios me desculpe so quis colocar minha opinioes qualquer coisa e só falar

Fuiiii http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a ideia Dolfs... janela guilhotina ??Mas no curti mto o recorte da mulé, iluminaçao nela, textura na parede e o sangue da mulé escorrendo... :( [ ]z

Pow, valeu os toks! Nada como um titã pra dar uns toks... AInda tenho q aprender muuuiiitoo! :P

Dolfs bem gostei muito das cores que você usou do sangue mais não gostei do rapaz na janela poderia usar uma pessoa com o rosto sentindo dor ja que ela esta passando por uma janela deve doer rs......[ ]z

Bom, primeiramente eh uma mulher e n um rapaz! rs Bom, n sei como seria a cara dela sentindo dor, achei q essa tinha ficado legal, pois procurei uma q estivesse nessa posição e com a boca aberta pra poder colocar o vomito de sangue. Vlw aí quem comentou algo!Tanks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Markisis, ficou mt legal a sua... adorei... d mt bom gosto.s... a cores tão ótimas.. parabéns...Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é , ñ achei o corte da mlher estranho , ela ficou meia desproporcional , foi isso q você quis dizer né...o espelho tb ...+ de qualquer forma valeu pelo comentario carol... :unsure:

Do espelho eu gostei só ñ gostei mt do corte da mulher... acho q s/ ela a imagem ficaria melhor... mas msm assim tá mt legal...Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a ideia Dolfs... janela guilhotina ??Mas no curti mto o recorte da mulé, iluminaçao nela, textura na parede e o sangue da mulé escorrendo... :( [ ]z

Pow, valeu os toks! Nada como um titã pra dar uns toks... AInda tenho q aprender muuuiiitoo! :P

Dolfs bem gostei muito das cores que você usou do sangue mais não gostei do rapaz na janela poderia usar uma pessoa com o rosto sentindo dor ja que ela esta passando por uma janela deve doer rs......[ ]z

Bom, primeiramente eh uma mulher e n um rapaz! rs Bom, n sei como seria a cara dela sentindo dor, achei q essa tinha ficado legal, pois procurei uma q estivesse nessa posição e com a boca aberta pra poder colocar o vomito de sangue. Vlw aí quem comentou algo!Tanks
Nossa e uma mulher rs......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera

 

Como no desafio passado surgiu aquele probleminha de horario na hora de votar, eu resolvi criar um topico pros q nao sabem mexer no seu painel de controle pra resolver esse problema.

 

Peço q todos acertem aí no seu painel, pra na hora de votar não perder a hora, e pra não haver discussões na votação deste desafio.

 

<span style='font-size:13pt;line-height:100%'>ENTRE AQUI</span>

 

[ ]z ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que pode sô! Imagem Postada

 

Seja bem vindo ao fórum, e participa ae conosco sempre!

 

Legal sua imagem, bem colorida.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico do ranking foi atualizado agora com os vencedores dos desafios q faltavam q estavam sumidos. Mas foram encontrados os posts ainda. Vlw Watcher.Nao teve tanta mudança assim, mas uns 5 mudaram de posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AI VAI MINHA IMAGEM GALERA

 

DESAFIO 50

A MÃO LIVRE

 

 

 

FACILITANDO

 

http://www.ddr.vpg.com.br/foto/desafio.html

 

COMENTARIOS SÃO BEM VINDOS

muito boa kra... parabens...

 

so achei q faltou uma sombra concreta das maos pois se elas estao sobre a tela... existe sombra... mas de resto... muito proff... d+...

 

Esse desafio é o mais massa que eu ja participei... o nivel ta altíssimo...

 

parabens a todos mais uma vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.