Caveira 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 achei mei q fora de pespectiva sei lah hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InSaNo 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 dolf e tucoos dois mandaram bem pacarai curti a lot a imagem d vcs, congrats... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Legal a ideia Dolfs... janela guilhotina ??Mas no curti mto o recorte da mulé, iluminaçao nela, textura na parede e o sangue da mulé escorrendo... :( [ ]z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César França 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 pessoal.. todas as img estao d+... todos estao mandando muito bem...parabens...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KareKa 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Karaka.....quanta imagem!!!!! Eu só naum entrei um final de semana e já apareceu td isso..... Vamos aos coment´s....Quist - Dieef5- Insano - OCDA - Dolfs - Tuco...Parabéns pelas imagens...ficaram lokas.... tirando o q ta ruim, o resto tá bom.......hehehehe.... claro, kada um no seu estilo........fuiiiissss........... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edy 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Ai galera vamos aos cometarios> ZaK_ficou muito boa mais eu acho que você poderia ter colocado um pouco de sangue no chão. quist gostei da parede mais a mão e o pé esta muito desfocados parabens dieef5 nossa gostei muito das teias mais este buraco na parede não ficou legal e logico que so uma opinião InSaNo otima imagem gostei muito das cores este um efeito que não consigo fazer PHELIZ nossa outra imagem show OCDA seja bem vindo sobre sua imagem so o sangue na banheira que não ficou muito bom mais esta de parabens Dolfs bem gostei muito das cores que você usou do sangue mais não gostei do rapaz na janela poderia usar uma pessoa com o rosto sentindo dor ja que ela esta passando por uma janela deve doer rs...... tuco as você coloriu muito bem mais não sei se uma borda um efeito isto que esta no pe da criança na minha opinião se tivesse so a criança na imagem ficaria melhor esta mulher na banheira não gostei muito dela JUNIM faleu pela dica vou fazer Gente se alguem não gostou dos meus comentarios me desculpe so quis colocar minha opinioes qualquer coisa e só falar Fuiiii http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dolfs 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Legal a ideia Dolfs... janela guilhotina ??Mas no curti mto o recorte da mulé, iluminaçao nela, textura na parede e o sangue da mulé escorrendo... :( [ ]zPow, valeu os toks! Nada como um titã pra dar uns toks... AInda tenho q aprender muuuiiitoo! :P Dolfs bem gostei muito das cores que você usou do sangue mais não gostei do rapaz na janela poderia usar uma pessoa com o rosto sentindo dor ja que ela esta passando por uma janela deve doer rs......[ ]zBom, primeiramente eh uma mulher e n um rapaz! rs Bom, n sei como seria a cara dela sentindo dor, achei q essa tinha ficado legal, pois procurei uma q estivesse nessa posição e com a boca aberta pra poder colocar o vomito de sangue. Vlw aí quem comentou algo!Tanks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marksis 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Ai galera, tai minha participaçao: DESAFIO 50 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Markisis, ficou mt legal a sua... adorei... d mt bom gosto.s... a cores tão ótimas.. parabéns...Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 é , ñ achei o corte da mlher estranho , ela ficou meia desproporcional , foi isso q você quis dizer né...o espelho tb ...+ de qualquer forma valeu pelo comentario carol... :unsure: Do espelho eu gostei só ñ gostei mt do corte da mulher... acho q s/ ela a imagem ficaria melhor... mas msm assim tá mt legal...Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KareKa 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Ai galera, tai minha participaçao: DESAFIO 50 Bro, gostei muito da sua, simples e de muito bom gosto...original....fuuiissss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edy 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Legal a ideia Dolfs... janela guilhotina ??Mas no curti mto o recorte da mulé, iluminaçao nela, textura na parede e o sangue da mulé escorrendo... :( [ ]zPow, valeu os toks! Nada como um titã pra dar uns toks... AInda tenho q aprender muuuiiitoo! :P Dolfs bem gostei muito das cores que você usou do sangue mais não gostei do rapaz na janela poderia usar uma pessoa com o rosto sentindo dor ja que ela esta passando por uma janela deve doer rs......[ ]zBom, primeiramente eh uma mulher e n um rapaz! rs Bom, n sei como seria a cara dela sentindo dor, achei q essa tinha ficado legal, pois procurei uma q estivesse nessa posição e com a boca aberta pra poder colocar o vomito de sangue. Vlw aí quem comentou algo!Tanks Nossa e uma mulher rs...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Ae galera Como no desafio passado surgiu aquele probleminha de horario na hora de votar, eu resolvi criar um topico pros q nao sabem mexer no seu painel de controle pra resolver esse problema. Peço q todos acertem aí no seu painel, pra na hora de votar não perder a hora, e pra não haver discussões na votação deste desafio. <span style='font-size:13pt;line-height:100%'>ENTRE AQUI</span> [ ]z ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
destroyer.diego 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Ae galera, esse eh o primeiro desafio q participo... Não sei nem se posso participar pelo número de mensagens... Sou iniciante no PS e to me virando do jeito q dá... Comentem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Claro que pode sô! Seja bem vindo ao fórum, e participa ae conosco sempre! Legal sua imagem, bem colorida. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
look-luc 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2004 AI VAI MINHA IMAGEM GALERA DESAFIO 50 A MÃO LIVRE FACILITANDO http://www.ddr.vpg.com.br/foto/desafio.html COMENTARIOS SÃO BEM VINDOS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuco 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2004 muito boa look luk.. a mão livre ficou bem montado ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2004 Topico do ranking foi atualizado agora com os vencedores dos desafios q faltavam q estavam sumidos. Mas foram encontrados os posts ainda. Vlw Watcher.Nao teve tanta mudança assim, mas uns 5 mudaram de posição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mofo 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2004 <span style='font-size:21pt;line-height:100%'>Desafio 50</span> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Eaw pessoal...essa é minha primeira participação....montagem simples...sem incrementações... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César França 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2004 AI VAI MINHA IMAGEM GALERA DESAFIO 50 A MÃO LIVRE FACILITANDO http://www.ddr.vpg.com.br/foto/desafio.html COMENTARIOS SÃO BEM VINDOS muito boa kra... parabens... so achei q faltou uma sombra concreta das maos pois se elas estao sobre a tela... existe sombra... mas de resto... muito proff... d+... Esse desafio é o mais massa que eu ja participei... o nivel ta altíssimo... parabens a todos mais uma vez... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites