gbk 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 ( ((phabyo)) ) - divertidaKareKa - legal, eu só não quero entrar nessa casa rs...HenryMuniz - curti, bem softGaia_tata - muito legal, gostei muito da distorção, tive até que mudar a minha imagem por isso.Arckanjo - gostei dos efeitos de iluminação.MeSuPaDreams - Simples, mas direta.heiliger - Gostei do tempo cronológico da imagemors100vergonha - adorei a ideia, mas você podi ter perdido mais um tempinho que ela ficaria mais show.LeviataN - ótimo desenho e ideiadropesk8 - muito boa sua caixa de correio ficou bem real a iluminação e a ideia de profundidade.mofo - muito bem feita a bola de cristal, foi você que criou?Brto22 - muito fria sua imagem, rsrs ficou legal.fabriciobrandi - loco, cade os duendes?Hylian - legalTcamargo - legal, perca um pouco mais de tempo que fique olhando a imagem que você vai melhorar mais ainda.Luinha - como diria uma amiga: - "ai que fofinho" - ficou joia..Ph. - demais, uma das minhas favotitas parabensjok - cuidado mesmo vai que alguém morre... rs... muito bem feita, legal.DMenor - legalcarolpoll - gostei - adorei as cores e os contornosNemEh - adorei a sua vilarodrigo_gomes - gostei da ideiaCigano - hahauha DA HORA !!!acho que consegui comentar todas, para bés a todos e vamos lá.GBK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gbk 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 Segue a minha colaboração Snakegirl - desafio 55 imasters boa sorte a todos. e podem criticar a vontade GBK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabriciobrandi 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 HAUHUUHa gbk os duendes? estao durmindo na sua humilde casinha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 Falow tudo Pantoja.... que bom seria se todos agissem assim , sempre....Po gbk, você pegou minha idéia viu ..... rsssssss vou tentar dar uma alterada agora na minha img.... mas parabens .. adorei a sua.....Posto a minha logo logo..abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 Eu nao citei nome de ninguem pra q cada um q estiver em duvida, ir la dar uma conferida nas regras e ver se sua propria imagem nao se encaixa nas regras.É só ler la q ta OK, nao demora nem 5min.Nao é necessario q ninguem saia do fórum, é só prestar atençao nas regras e no proximo desafio participar de acordo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MatheusPrestes 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 sou da opinião que ninguem precisa sair viu mofo, eu tbm ja fiz uma e outra montagem como a sua, diminuindo a img base e tal... xD nao acho certo segundo as regras mas tambem nao está perdendo o foco na minha opiniao ^_^ , como outras imagens de desafios anteriores que nao vou citar -_- so da opiniao do bruxo ali que falo que sejam rigorosos no cumprimento da regra ou simplesmente tirem as regras. B) ainda assim prefiro que os organizadores como bons photoshopeiros fiquem atento aos detalhes das imagens e as regras (que acho otimas) sejam cumpridas um abraço a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César França 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 eae... galera.. estive fora de ferias e agora ja voltei e ja consegui tirar o atrso no trampo... desculpem pela demora... Carolpoll...gostei da tua img... parabas... e o restante ta matando a pau tbm... ai vai minha img... help!... bom... espero que gostem...fiz meio na pressa... Valew...Shiper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heiliger 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 aí vai meu comentario sobre todas as imagens postadas ate agora( ((phabyo)) ): bela execução. Parabéns!KareKa: nao gostei muito da mascara no fundo, mas ta show!HenryMuniz: sem comentarios! nota 10!Arckanjo: nao gostei muito das luzes, mas ta linda a imagemGaia_tata: excelente!!parabénsMeSuPaDreams: simples e de excelente aplicaçaoheiliger: haha curti pra caramba a suaors100vergonha: show d+LeviataN: original! :) dropesk8: ow paguei pau pra sua imagem. muito boa!mofo: muito boa a ideia!Brto22: criatividade!!fabriciobrandi: a minha ehhee espero q alguem comente(bem ou mal, o q importa eh falar(Hylian: excelente! parabensTcamargo: legalLuinha:hehee show!jok: muito boa!abracos obrigado.. valew pela força... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edy 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 E ai galera tudo em cima, as imagens estão muito boa. Carol Sua imagen esta muit boa Minha pequena participação, gostei muito deste novo desafio bom que nesse posso votar espero que todos terminem na segunda Fuiii EdyEntre e olhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabriciobrandi 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 continuandoDMenor:Muito show! .Ph.:muito boa,achei q a minhoca ficou meio diferente em relacao ao fundo, mas d+carolpoll: muito boa!NemEh: perfeita! divina! acho q um dos meus votos ja foi conquistado :P rodrigo_gomes: a ideia foi massa, mas eu achei q ficou um pouco escura d+Cigano: hahaha massa!!gbk:muito boa! gostei do contrasteedy: hauHUauA MASSA!! posso dar ums espiadinha? :P abracos e parabens a todos! excelentes imagens! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M_Storm 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 Nossa eu ainda bem q eu nem falei nada... eu ia fazer o mesmo questionamento do Nemeh... pq uma vez teve um carinha q fez uma imagem muuuuito loca, só que ele colocou a imagem num reflexo de óculos, e foi desclassificado... aconteceu de monte no outro desafio, mas pra naum arrumar encrenca eu nem falei...rs...Mas Mofo... não fica assim... detona no próximo! Isso eh bobeira... não faça isso naum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KareKa 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 Bom galera a chapa esquentou por esses dias ixxxx...hehehe mas relaxa mofo eu tb já fiquei fora de uma votação por naum me atentar ás regras...È ruim ficar de fora, mas que sirva de incentivo pra você e outros, arrebentar no próximo...capacidade tem de sobra vlw.... GBK...pega nada entrar na casinha.heheheheh vlw pelo coment... Eu vi todas as imagens, e parabéns a todos...hehehe tirando o q tá ruim o resto tá bão...heheheh fuis.................kareka....... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César França 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 galera... vou tirar o atraso... phabio • Bem bacana, gostei do acabamento simples..acho que fica bem original... e o passarinho ficou uma graça... Kareka • Bem legal...a teia no canto ficou muito boa... Henry Muniz • Nossa... quanto tempo kra... a img ta fera... so acho que a fadinha ta meio colada la... mas de resto ta perfeita... Arckanjo • Muito boa a saturação e parece um tipo de santuário com espíritos e coisa e tal...Magnifica... Gaia tata • Pra mim e uma das mais originais... muito linda e bem executada... MeSuPaDreams • Hahaha...Criativa a tua img... heiliger • Dimais...Excelente.. so a reconstrução do telhado que ficou um pouco estranha... mas de resto ta lindo... Osr100vergonha • Muito macabro...bem legal LeviataN • Bacana... Muita Competencia Dropesk8 • Cara... perfeito...grande sacada... Mofo • Muito boa mesmo... e num vai embora nao... pensa direito e deixa pra la... BRto22 • Hehehe... novidade a tua cara... boa... fabriciobrandi • mto linda meu...sinistra Hylian • Muito interessante so num gostei da tipo TCamargo • legal.... so a mocinha que ta meio fora do esquema... Luinha • Engraçado... me lembra o Rogger Rabbit... Ph • Gostei da saturação...e das cores... mas nun gostei do minhocao...ta meio estranho la... Jok • Legal...bcana... mas ta um pouco confusa, quase num da pra ver a corrente ... mas fora isso parabens... DMenor • Mto bom... uma das melhores Carolpoll • Muito bom... perfeito e criativo NemEh • Parabas..perfeito...conjunto habitacional..hehehe...você conseguiu dar profundidade a img...coisa dificil de se conseguir... Rodrigo Gomes • pow...sacanagem...q dó do bixinho... Cigano • Muito loko...engraçado QBK • Muito legal...so a base da cobra que ta meio stranha Edy • Parabens...ta otima Issae....vamu ver ais img...e comentem a minha please... Shiper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 :mellow: Bem, eu acho que o mofo teve muito sucesso na realização de sua imagem, mas tb acho q as regras devem ser cumpridas, mas não acho q é o caso de desclassificar a melhor imagem até agora por isso, acho que isso é uma falha na regra, não de nu=inguém, nem dele e nem dos moderadores, mas acho que é hora de fazer uma boa revisão pra tornar nosso desafio algo mais divertido e justo, bola pra frente mofo, no próximo você arrasa!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
polo 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 Salve ae galera, quanta honra, meu primeiro desafio... aehhea desafio 55 espero que gostem, critiquem, xinguem... :lol: valeu! PoLo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ors100vergonha 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 Sinistro em, cada hora aparece uma img mais maneira!!! O negocio ta tenso1!!Aí QBK sua imagem ta maneira!!! parabéns!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arckanjo 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 aeeee... tá ai minha humilde participação... Art Comentem pleeeeeaaaasee... Vlw Carol ;) Aí carol, ficou bem legal, mandou bem nas cores e efeitos. Parabéns. Arck []'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gbk 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 galera... vou tirar o atraso... QBK • Muito legal...so a base da cobra que ta meio stranha valeu é que é uma area meio encoberta e uma distancia aonde o foco tem que ficar assim se não fica parecendo muito falso.Abraço e valeu pela critica. Eita.. o desafio vai ser dificil ehehehhehe... mas vamo la... ai vai a minha... espero q gostem,.... ^_^ Lost Mine Parabéns , muito loka a imagem. gbk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arckanjo 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 Segue a minha colaboração Snakegirl - desafio 55 imasters boa sorte a todos. e podem criticar a vontade GBK Galera, como falei... essa é minha primeira participação no fórum e to adorando... muito bom o trabalho de todos, aki so tem FERAS... XOU XOU XOU!!! Sei q ta difícil pra mim, mas com os comentários de vcs vou tentar ser mais melhor de bom no próximo e quem sabe no desafio 200 eu num ganho alguma coisa... GBK, mandou muito bem hein...??? muito massa o efeito e tals... a mina q tu colocou ficou xike... PARABÉNS a todos. brigadão pelos comentários. []'s Arck http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Março 7, 2005 aeee... esse Desafio tá bom hein... parabéns p/ td mnd! gbk: mt show... parabéns! shiper: bem legal... parabéns! edy: hehehe... criativa... parabéns! polo: seja bem vindo... mt legal sua img... parabéns! KGB vulto: perfeita... criatividade 10... parabéns! scorpion: ñ consegui v... gbk, shiper, edy,fabriciobrandi, Arkanjo,... vlw pelos coments... T+ Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites