Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

___/HCPunk battle \___

Recommended Posts

A XslumpX gostei da imagem, simples e direta...Black Flag nem preciso comentar né?CoolAe mano nem tem mais ordem de postagem quem quiser postar algo, fique a vontadeAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz veio brigado pelo elogio, hehehe e black flag é f***! heehehhedepois coloko uma outra imagem, vamu que vamu que essa batlle naum pode parar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~ XslumpX, sem quere você me ferro brother!!! Eu tmb tava fazendo do Black Flag, so vi a sua agora, e a minha tava quase pronta!!!!E o f*** e q minhas bandas favoritas ja foram (so curto punk das antigas) exeto o Velvet, entao por favor se alguem for posta ai, nao facam do Velvet Underground, dexa essa pra mim, hhehehehehehe..Mas ai XslumpX como o Galo ja falo fico show!!![]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Galera como tinha comentado lá vai um Skacore du baum...

Essa imagem me lembra minha época de Zine...e tempo baum....

Imagem Postada

See ya ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ae dan, mau ai, hehehehheé que eu só curto tambem bandas de punkrock antigas 77!heheheheae pega meu icq: 161233066e thiagalo, fiko muitooooo foodddaaaaaaa a sua imagem!!! ska ! ska! ska!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem loka imagem Galo, curti o texto da manchete!!! hehehehehe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bem loka imagem Galo, curti o texto da manchete!!! hehehehehe

Valeu Brother... como eu tinha falado,...fiz só para lembrar os tempos de Zine...heheheAe mano só quero ver a sua brow...ta sumido do msn mano oq houve?abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Puts Galo, ta mó zica o msn aqui no trampo, o administrador da rede, fecho a porta do msn, ai fodeu.... hehehehehe Mas qualque coisa manda um PM, ou e mail q é nóis!!Ps. Acho q hoje finalmente vai da pra mim faze minha imagem!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba Thiagão!!!!! Que perfeição de imagem é essa?! Tá MUITOOO bem feita cara...Mandou bem pra cacete!!abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Igrilo muito legal q você gostou. abração caraAe Ticarp, brother brigadão pelos elogios, mas tipo eu ainda acho que tinha q ter feito muitas coisas, como por exemplo mudar a tonalidade do texto e se você reparar o texto ficou meio torto, pois quando você redimenciona ele fica assim, num sei pq, mas beleza... oq eu realmente gostei foi da textura do jornal, vou até depois tentar fazer ele meio amassado e tals...Se fosse um jornal mesmo ai estaria usando o Page Maker, mas eu achei q ficou legalzinho...hehehehAbração...ps: ae Dan q fod... em meu, mas beleza mano, qualquer coisa te mando email ou PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, pessoal, esta battle ta muito morta!!! Ai arrumei um tempo aqui, e fiz a minha (finalmente :P ), a imagem nem ta animal, mas a banda compensa, e olha q tava sendo esquecida por nós hein... :D :D

Muita tinta, poses, cara de mau, mas acima de tudo um som espetacular, tiveram no Brasil recentemente, e EU FUI, e foi muito loko, o show dos cara é mó barato... MISFITS!!!!!!!!!

[]'s

Imagem Postada

Ps. Se alguem não tive conseguindo v minhas imagens, é porcausa do host onde elas tao, ta dando varios pau essa semana, direto fora do ar, agora arrumei um outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Ps. Se alguem não tive conseguindo v minhas imagens, é porcausa do host onde elas tao, ta dando varios pau essa semana, direto fora do ar, agora arrumei um outro...

Da pra perceber Dan! aHUAhuaUhuaHU!NUM CONSEGUI VER NAUM!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta dando alguma zica!!! Porque se eu digito o caminho inteiro da imagem no browser ela abre normal, mas quando eu lnko ela nao abre!!! :angry:

Vo v se eu arrumo...

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>Deu pau de novo</span>

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ho galera não sei o q ta acontecendo, de vez em quando abre, de vez em quando não abre...Faz assim, quise v a imgem, copia esse link cola no IE, e já era. geocities.yahoo.com.br/dan_canalha/misfits.jpgNão sei porque com o link não ta abrindo, mas quando digita o endereço ele abre...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ae Diego!!! :D E c viu q bosta cara, pelo link n'ao abre, mas c digita o endere;o ela abre!!! :huh: Muito estranho!!!! :unsure: []`s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.