Gaia_tata 0 Denunciar post Postado Março 18, 2005 nossa!!! a imagem "hellboy" ficou lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! adorei hehehehehe Hudson valew pelo comments...na proxima eu faço melhor...to melhorando aos poucos... pelo menos sabendo sempre um truke novo hehehe...valew beijocas!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HELLBOY 0 Denunciar post Postado Março 18, 2005 nossa!!! a imagem "hellboy" ficou lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! adorei hehehehehe Hudson valew pelo comments...na proxima eu faço melhor...to melhorando aos poucos... pelo menos sabendo sempre um truke novo hehehe...valew beijocas!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif <{POST_SNAPBACK}> Ae Gaia_Tata,,,valeu pelo comentário..é uma homenagem ao Grande Herói que eu acho muito loko...vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BoLÍVaR 0 Denunciar post Postado Março 18, 2005 Pessoal, estou de volta, mais uma vez! :) Achei complicado de manipular a imagem sem ir para o lado do 'dark', como imaginei que muitos iriam, então decidi ir por outro caminho. Claro que este estilo é mais pro nosso mano Insider, mas eu bem que tentei! hehe Espero que gostem... <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>:::: My First Pic</span> Abraçao <{POST_SNAPBACK}> Deh mt divertida ta img, lembrei do mario =D as nuvens parecem as da abertura do mario e realmente pessoal joga mt pro Dark. Mais mesmo assim tem mts imgs boas abraço pessoal vlws quem gosto da minha img Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 18, 2005 Hell boy sua imagem ficou bem melhor q o FILME.. q particulamente nao gostei.. achei muito estranho... -( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Markaum_MK 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Ae Kareka fmz veio?? ... to mó sumido mas desse eu vou participar...ja tenhu umas idéias... só executar.... Bom curti umas imgs ...a sua Kareka ta dahora... só na evolução...continua assim... O Deh fez uma loka... estilo um cara la do Deviant.. que eh amigo de uma galera ai... só faz img vetorial... bom... fico por aqui e vo ve se eu posto a minha hj... nem começei ainda.... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 aaaa... q d*... desculpa ae... é q s/ querer eu deletei td meu post antes d postar... vou tentar scrv +- a msm coisa vlw... c/ relação as regras... ñ vamo discutir por causa disso... c é p/ c estressar q seja c/ o Severino e ñ c/ as regras dos desafios... eles sào apenas uma forma d aprendizado... deixa os moderadores resolverem (desculpa por deixar o trab c/ vcs... hehehe)... ::cyberfos:: mt legal... parabéns! ::regius:: hehehe ::tuco:: mt boa... parabéns! ::mme.butterfly:: Vlw... hehehe... você tb parece ser mt legal... ::Luinha:: nooooosssa... ñ precisava t visto minhas imgs... Vlw msm.. hehe... e é isso ae... a gente tem q continuar tentando... c/ diz o ditado "Devagar e sempre"... Vlw ::Gaia Tata:: mt boa... parabéns! ::Dan:: mt show... curti as cores... parabéns! ::hellboy:: mt boa... mt boa msm... ñ curto mt hellboy, mas... 10... parabéns! ::Kareka:: tico e teco funcionaram então... hehehe... ñ sou mt religiosa mas gostei... ficou mt boa... parabéns! ::Deh:: mt legal... hehe... adorei... parabéns! ::vipermvp:: mt criativa... gostei... parabéns! desculpa c eu sqci algm... tive q scrv d novo e poso t passado batido por algm post... a minha ñ sei qnd vou pode fazer... acho q só no feriado... e desculpa o tamanho do post... são mts imgs... T+ Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Nininha posso falar que foi a que eu mais gostei... mas você reduziu a cruz..... você podia ter feito isso sem ter que mexer... o figura ten dois elementos ou o fundo ou a cruz.... mas acho eu, que você vai pular foroa...mas é a melhor ate agora, se tiver valendo o 1º meu é seu|GBK vlw gbk.. + eu n reduzi nada da cruz n... hehehe... minha imagem ta de acordo com as regras! =) n mexi em nada.. pode ter certeza.. nem mudei de lugar.. brigadão mesmo.. ^^ qto a isso Eu acredito que quem manda aqui é os moderadores, se eles não deletaram as imagens e não reclamaram daqueles que redimensionaram a cruz dentro do tamanho original da imagem então ninguem poderá dizer nada.No restante eu acho que cada um tem que fazer o seu trabalho sem prejudicar o trabalho dos outros. eu fiz o meu trabalho.. e falei numa boa :P sem querer ofender ou prejudicar ngm hehe.. desculpa se foi o q pareceu.. da proxima vez eu fico quieta! =p :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Nininha... Adorei seu trabalho e você é uma pessoa super gente fina... tb nessa familia de Lord´s só pode ser gente fina mesmo... Bjos ´-: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
conselheiro 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 :D NININHA você não me ofendeu nadinha fique tranquila ta bom :D Fico feliz por ter se preocupado pelo fato de talvez ter me ofendido.Tem muitos que não querem nem saber se você se ofendeu ou não unica coisa que querem e passar por cima de você e pronto mas você não você é 10Valeu amiga até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
regius 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 ::regius:: hehehe O que você quer dizer com isso, Carolpoll? Desculpe perguntar, mas é que tenho pouca afinidade com forum e certas coisas ainda não entendo. Mas, mesmo assim, obrigado pelo comentário e de outros que também comentaram a minha imagem.Regius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KareKa 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Fala galera.......!!! O carolpoll vlw pelo comentário, vindo de você q manda muito bem...pra é uma honra... Se viu, o tico e teco as vezes funcionam..hehehehe bjos...brigado. Markaum_MK....MEU BROTHER, SOME NÃO KARA, TU MANDA MUITO BEM.... E EU TO CAMINHANDO DEVAGARZINHO COM OS TOQUES Q A GALERA APRESENTA POR AKI E COM TUDO Q você ME ENSINOU....VLW MESMO, DE CORAÇÃO... TÔ ESPERANDO A SUA, SEI Q VAI VIR PRA BRIGAR.....TE CONHEÇO....HEHEHEHE ABRAÇO...... E BORA POSTAR GALERA............ CAROL TO ESPERANDO A SUA TBM.... BJOS... FUI KAREKA... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Pessoal, obrigado por comentarem minha imagem!Seguinte, vamos continuar fazendo arte? Todo desafio é uma briga só, vamos lá galera, a arte fica, brigas não!abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HELLBOY 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Ai vai o meu..... A palavra Hell foi escrita com a propria cruz.... com alguns toques da ferramenta clone...... Desafio_56 abraços a todos Heavy metal is the law.... Vipermvp [MNV] <{POST_SNAPBACK}> Cara..muito criativa...tipo.....você é fera no photoshop...parece simples....porém......difícil para a mente ...parabéns Deeper <{POST_SNAPBACK}> Ae Gaia_tata.....gostei....ficou parecendo aqueles outdoors de prefumes.....tipo voe para a liberdade....gostei (HELLBOY) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[CARSON] 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Fala galera...Galera só naum movi tds esses posts pra um tópico novo ainda, pq com essa mudança do forum não estou conseguindo. Ja pedi pro admins arrumarem isso pra mim. beleza?Sobre 2 imgs, é complicado msmo, tem gente q mal consegue participar com 1. Mas quem quiser fazer mais de 1, é tranquilo. Só postar a(s) outra(s) na Galeria de criação pra galera opinar.Se normalmente a lista de votação ja conta 70,80 imgs. Imagina uma lista de votação com mta gente fazendo mais de 1 img...ehehehehehe Ia ficar complicado.1 Imagem por pessoa é o ideal.abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ors100vergonha 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Aí na moral... as imgs tão sinistras!! To trabalhando a minha!!! Mas aí... JASON FOREVER ficou irada... iradaaa... mó básica, sem muita gacinha e ficou perfeita, parece q o Jason faz parte da imagem inicial!! Parabéns!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaia_tata 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 uia! HELLBOY...nao tinha visto assim... hehehehe... valew!!!beijocas :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Putzzz...uns dias que naum venho aki acontece de td hehehe...bem, nada de brigas plz, isso naum pode substituir a arte!Qd der faço alguma coisa (dark, provavelmente)//NemEh...d-e-m-a-i-s!!!!!!!!!!!!!!!!!Abz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 Galera, vamos la, arte e mais arte!! :) Vamos lotar isso de imagens ( uma por pessoa! brincadeira!! ) :) Ei .PH. quanto tempo cara, ja fez imagem para este desafio? Tambem fiquei um tempao off e agora estou voltando! Curto suas imagens...Abracao galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Março 19, 2005 aee... vamo parar d discutir as regras e talz... e... a votação vai cair na Páscoa... vcs (mods) vão deixar assim?... .:regius:. ñ quis dizer nd... só achei engraçado... T+ Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeMoN 0 Denunciar post Postado Março 20, 2005 fotos do João de barro eae.. num consegui fazer oq tinha pensado.. aih fui faznedo e saiu isso...tentei fazer o mais real possivel... eh isso.... mas tem cada trabalho aki q pqp.. muito bom.. perfeito.... fui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites