Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2006 se nao tem porque apareceu a mensagem ? The current server installed: C:/apache/mysql/bin/mysqld-nt.exe o erro ta ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pistache 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2006 se nao tem porque apareceu a mensagem ?The current server installed: C:/apache/mysql/bin/mysqld-nt.exeo erro ta aiEu já tive o mysql instalado na máquina e estava nesse caminho... só que ele não existe mais!Vou vasculhar pra ver se encontro pq está apontando para esse caminho..você tem alguma idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2006 remove ele dai você instala de novo no caminho certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Manezao 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2006 Eu segui o tutorial, com o mysql 5 nao deu, ele dava o erro que nao podia conectar, ai instalei o 4 e foi normal. Na parte de serviços ele tá como iniciado.Extrai o phpmyadmin pra pasta root, só que quando eu ponho localhost/phpmyadmin ele abre a pasta do phpmyadmin como se tivesse um monte de arquivos em php. nao abre a jenala do phpmyadmin.como eu resolvo isso???E outra coisa, aonde que eu configuro o login e a senha do sql, eu não achei aqui onde explicasse, pois depois de iniciado o sql nao pede em momento nenhum login e senha...Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
travado 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 Funciona tudo certo no meu, menos o mysql.Quando inicio o windows ele diz q nao achou a extenção no c:\bin\php\ext\php_mysql.dllMas ela está lá sim =/ como posso resolver??Estou tentando mysql 5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 copiou a libmysql.dll para pasta system32 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
travado 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 ups.. não :D Dizia isso no tutorial?Agora funcionou! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
travado 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 Mais um problema.. Não consigo abri o phpmyadmin. Ele fica carregando.. carregando e nao aparece nada. Nem um erro, nem nada.Funcionou, desculpa :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2006 só para esclarecer, se seguirem o tutorial a risca nao precisa copiar dll pra lugar nenhum, mas tenho visto bastante usuarios falarem que ta seguindo o tutorial mas eles parecem que começam a ler e depois vai por conta propria, agora se seguir a risca garanto que funciona nas condições normais de um micro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
patricias 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 name=]']] Um help....segui a risca o tutorial, deu certo instalacao do apache, php (com os testes da pagina) Fui fazer a instalacao do phpmyadmin, nao consigo nem com reza braba...aparece o seguinte erro: phpMyAdmin - Erro não carregou extensão mysql,<br />verifique a configurações do php - Documentação Sabem o que pode ser???ja li e reli o tutorial, ja vi e revi o php.ini, algum lugar a mais onde procurar??? pistache Eu já tive o mysql instalado na máquina e estava nesse caminho... só que ele não existe mais! Vou vasculhar pra ver se encontro pq está apontando para esse caminho.. você tem alguma idéia? Eu tive esse problema ainda ontem, foi uma outra instalacao de mysql q eu havia feito....o erro foi apagar o diretorio ....conclusao ele tem um servico com o nome mysql rodando no windows toda vez q inicializa..... Como resolvi? abri o "MSCONFIG" do windows e desabilitei ele la....e assim funcionou.....cuidado para nao desabilitar coisa IMPORTANTE para o sistema....desabilite só isso..... vá em iniciar/executar digite "MSCONFIG" ao abrir uma tela pra você, clica na aba Inicializacao la vai ter um MYSQL desabilita ele....e verifica na aba servicos se ele tb esta la se tiver, desabilite-o......feito isso, clique em aplicar, depois OK, ele pede para reiniciar, reinicie o comp. qdo retornar, vais receber uma msg de alerta de q o MSCONFI foi alterado, peça pra ele não te mostrar mais a mensagem, e tente roda-lo......aqui funcionou!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
patricias 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 Sim descomentei, mas acho q era pau por causa do outro prob com o mysql....ja resolvi!!!! valeu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Descomentou estas linhas.. ;extension=php_mbstring.dll ;extension=php_mysql.dll ;extension=php_mysqli.dll Copiou as dll para pasta system32 do windows... colocou a path certa no php.ini? Um help....segui a risca o tutorial, deu certo instalacao do apache, php (com os testes da pagina) Fui fazer a instalacao do phpmyadmin, nao consigo nem com reza braba...aparece o seguinte erro: phpMyAdmin - Erro não carregou extensão mysql,<br />verifique a configurações do php - Documentação Sabem o que pode ser???ja li e reli o tutorial, ja vi e revi o php.ini, algum lugar a mais onde procurar??? Eu já tive o mysql instalado na máquina e estava nesse caminho... só que ele não existe mais! Vou vasculhar pra ver se encontro pq está apontando para esse caminho.. você tem alguma idéia? Eu tive esse problema ainda ontem, foi uma outra instalacao de mysql q eu havia feito....o erro foi apagar o diretorio ....conclusao ele tem um servico com o nome mysql rodando no windows toda vez q inicializa..... Como resolvi? abri o "MSCONFIG" do windows e desabilitei ele la....e assim funcionou.....cuidado para nao desabilitar coisa IMPORTANTE para o sistema....desabilite só isso..... vá em iniciar/executar digite "MSCONFIG" ao abrir uma tela pra você, clica na aba Inicializacao la vai ter um MYSQL desabilita ele....e verifica na aba servicos se ele tb esta la se tiver, desabilite-o......feito isso, clique em aplicar, depois OK, ele pede para reiniciar, reinicie o comp. qdo retornar, vais receber uma msg de alerta de q o MSCONFI foi alterado, peça pra ele não te mostrar mais a mensagem, e tente roda-lo......aqui funcionou!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
patricias 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 Eu devo ta com algum problema (mental creio eu).....Olha só, eu instalei, o apache/php5/mysql5, td como manda o figurino.....tirandos uns "tilts" que deram....resolvidos, tudo funcionou....otimo...ai vai eu testar as paginas......por ex. tem la, o index.php com 5 includes.....1 não abre....o topo.php...o resto abre.....posso mandar esse comp pra uma benzedeira??? pq nao sei do q se trata......isso ja aconteceu com algum de vcs antes???? :wacko: :rolleyes: Sim descomentei, mas acho q era pau por causa do outro prob com o mysql....ja resolvi!!!!valeu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hars14 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 phpMyAdmin - Erron㯠carregou extens㯠mysql,<br />verifique a configura絥s do php - Documenta磯ta dando esse erro, eu to usando o php5 winxpajuda eu ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hars14 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2006 oiestou com problema, problema na instalação do mysql5, eu to instalando e nao to conseguindo dar start nelepelo dos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nao_sei 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2006 Ae Fabyo, segui passo a passo seu tutorial, que está muito bom, parabéns. Mas tive uns probleminhas mas consegui resolver depois de dar uma procurada. Só que eu tô com o mesmo problema: The current server installed: C:/apache/mysql/bin/mysqld-nt.exeEu tb tinha instalado só que através desses pacotes prontos mas não tô conseguindo excluir esse serviço, (já criei o arquivo my.ini e já está na pasta do windows e tals).Tem mais alguma dica?? valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2006 para o serviço e starta de novo, porque ele vi ler o my.ini que vai apontar para pasta correta dai fica certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nao_sei 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2006 Eu desativei via msconfig e via Ferramentas Administrativas -> serviços. é isso mesmo ou tô fazendo errado??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2006 o serviço é um só, ou você só muda o local da base ou apaga a instalação velha e instala de novo, para evitar erros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nao_sei 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2006 beleza, qdo eu chegar em casa eu dou uma olhada.VAleu pela atenção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dan_tdm 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2006 Algem poderia me ajudar, estou com o seguinte problema na conexão do PHP com o Mysql :Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\add_usr.php on line 4 . Estou usando o php 5 , o apache 2.0 e o mysql 5. O php e o mysql tá beleza, consigo ver a pagina de informação do PHP, só não consigo conectar o banco ! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites