Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Livio_iago

Seven- Os 7 pecados capitais

Recommended Posts

Amigao Doclasme primeiramente estás de parabens por tamanha evolução...

Aqui vai a dica aih pra melhorar sua imagem... você colocou a camada escura por cima da outra com um BLEND mode de tal forma que nenhuma das partes da imagem estão claramente de serem vistas entende? Isso não é legal. Já vi que a galera tá ajudando a beça com várias dicas legais! :P

No mais parabens a todos dessa battles.... mto legal mesmo ainda mais com esse tema super show!

[ ]s :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Daw é bom saber de um cara já vivido de PS que eu evolui, fico muito contente cara e é isso ai batalhando e aprendendo......Seis são fo** seis me dão muita força cara valew memo......

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Doclasme, sua img ficou massa! Só tá um pouco confusa, mas tá legal!!! Acho q tu tinha q deixar alguma parte da img com mais evidência.OBS: Ei, que história é essa de editar a img???? Eu nem vi a primeira, sou novo nas Batalhas, mas acho q isso nao pode, certo?Mas tudo bem, já já mando a minha!Olha a THE BIG BATLLER nao é com o mesmo assunto da SEVEN não! Será outro TEMA, mas só será divulgado quando a SEVEN estiver acabando, ok?Lívio Iago

Compartilhar este post

Link para o post

OBS: Ei, que história é essa de editar a img???? Eu nem vi a primeira, sou novo nas Batalhas, mas acho q isso nao pode, certo?

Pode sim... mais não literalmente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

OBS: Ei, que história é essa de editar a img???? Eu nem vi a primeira, sou novo nas Batalhas, mas acho q isso nao pode, certo?

Pode sim... mais não literalmente!!!
Ae Colin quebra essa .......Afinal no nosso Battle Universo você edito ne uhuasuauguaughauhuauhuauhaEntao nao vo feze isso naum beleza galera

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera, espero que gostem, estou muito ocupado, mas deu pra fazer! Por favor Comentem bastante!

Imagem Postada

Colin, Doclasme agora é a GULA o próximo pecado, quem já tiver pronto espera um pouco as pessoas comentarem a minha aí depois posta.

Valeu

Lívio Iago

Compartilhar este post

Link para o post

putz......... agora vai ser o meu pecado favorito............ hahahahahah.......... gula............. gula é mto bom....... hahahahaha.................... Livio, eu gostei da tua imagem eu só não curti muito o jeito como está a palavra ira!!! mas é só minha opinião...!!! :rolleyes: B) ;) :lol: :lol: quero ver as imagens de gula!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Curti Livio foco legal sua imagen..........

Aquele rosto ta bem estailera.....

Ai Colin põe a sua img ai q logo apos vai a minha..........

Amanha eu to fazendo ele e posto amanha msm beleza pq por aqui ta meio tranquilo agora.

Até mais...............

_____________________________Quero ve todos de Sampa na Cervejadex_________________________

Compartilhar este post

Link para o post

eletric-poison que bom q gostou no geral, o texto eu deixei assim pq achei legal esse estilo "calor", sabe? Mas tento melhorar nas próximas, valeu pelo coment.

Valeu Doclasme, que bom q gostou vamos botar pra ferver!

COMENTEM MAIS!!!!

Lívio Iago

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. v c relaxa em questão aos comentários.. neura com isso não

Ae Rubão num é neura não, é pq agente q é iniciante quer saber a opinião dos mais experientes ou vai dizer q você não gosta q comentem suas imgs.....beleza e se puder comentar tb ficamos muito agradecidos Valew Rubão e valeu a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Agora abriu ¬¬''

Como foi dito antes, eu só não gostei do estilo da fonte. Mais você que tem que gostar brow, tá massa a imagem.

Ó.ò'

Compartilhar este post

Link para o post

Fico legal.............Mais o escrito ta zuadão cara quase nao da pra ler direito.....E não precisa ter pressa não mano faz com calma q sai melhor beleza........... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fico legal.............Mais o escrito ta zuadão cara quase nao da pra ler direito.....E não precisa ter pressa não mano faz com calma q sai melhor beleza........... ;)

Mais da a entender o que está escrito não??? É que to meio sem tempo aqui... daí fiz rapidinho, e pra num dexa vocês na espera também. A próxima minha ja está pronta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.