Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Livio_iago

Seven- Os 7 pecados capitais

Recommended Posts

Po Doc, como ja te falei pro teu primeiro clean ta ótimo!! e se o VBA te deu conselhos pra clean!! reverencia e os siga eehehehe..trabalho bem a luz e o overlay!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê galera desculpa, cobrei tanto no início agora tô demorando, mas vê só, eu tive uns problemas aqui no trabalho, mudei de sala e fiquei ao lado do meu chefe, o bicho tá pegando, PRECISAMOS QUEBRAR AS REGRAS pra essa Batlle nao morre.... Dêem continuidade com os próximos pecados e assim q puder eu posto as minhas. Sei que todos do GRID entenderão essa quebra de regras por motivo superior.Mas EU VOU FAZÊ-LAS com certeza!!!Espero que entendam.....Vamos lá, continuem....Lívio Iago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta muita loka as imagens dessa battle, parabens pra todos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta muita loka as imagens dessa battle, parabens pra todos!!!!

Valew Dan..........Ve se passa aqui de vez em quando...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Ta ai a imagem............

Ta meio zuada mais ta ai.......

não sei se pra vcs vai siguinificar muito luxuria..........

mais pra mim significou.........

ve se vcs comentam ai.........

Eu nem sei o que escrevi to meio sem noção mais

Valew........

E colin curti a sua fico legal só ta meio embaçada mais fico lehal.............

Uaahahahahhahahahhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala eh galera só agora que deu para dar uma passada por aqui.Inveja:Colin: aquele estilo de foto antiga ficou show. Eu só tornaria um pouco mais transparente o centro para poder ver melhor o texto e a carinha da menina, dá pra sentir a inveja. 10Livio: 10 tua ideiaDoclasme: Tua img tb é show, eu só concordo com a galera, aquele efeito plastificado ficou um pouco pesado, (manjas atenuar?..)IraColin - Satanico, show. (pegando o pecado anterior fiquei com inveja)Doclasme: legal a ideia de usar o filme, só achei que ficou um pouco pesada demais.Livio - cara fd. muito show.Gula - Colin - Ficou legal o neon vermelho do morango, só acho faltou trabalhar mais a ideia da gula no garoto entende? tipo ficou meio cartaz demais.Doclasme: Ficou show (Colin era esta sensação que eu acho que faltou na sua img com o garoto sacou?)Livio: LuxuriaColin: Acho que ficou meio superficial (não leva a mal, tipo faltou aquele lado esnobe da luxuria, ali a ostentação ficou muito clean, muito limpinha)Doclasme: tua foto é a luxuria ao vivo. com nome numero, telefone tb?Pessoal não levem a mal os comentarios, bele. tá show a battle inte mais,daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Daniel...........Obrigado pelos comentários , hatempos ninguem comenta nada aqui..............E ae livio falta a sua demora rapá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po!!! gente..só agora fiquei sabendo dessa battle...as imgs estão lindas..todas menos...as que eu mais gostei foram da inveja...vamos postar o resto!!!!!!!gente!!!! vou esperar ansiosa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos coments, ainda estou na área, mas tá fod... pra postar, meu chefe tá sentando ao meu lado, aí difícil, to tentando fazer em casa, mas quando sento no comput de noite eu cochilo toda vez. To estudando muito tmb, aí tá ruim.Mas eu tô aí, Doclasme e Colin parabéns pelas imgs, estam de parabéns.Ei galera continuem com os coments. Valeu.Lívio Iago ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EI EU TÔ VIVO SIM!!! Eu disse pra você continuarem e quando eu pudesse eu postaria minhas img!!!! Eu disse que estava na mesma sala que o meu chefe e nao estou podendo fazer!NÃO DEIXA ESSA BATLLE MORRER NÃO!!!!Lívio Iago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.