Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

Desafio 71

Recommended Posts

Jader, num consegui ver a sua, brod...

Pq não?!! :blink: O que aconteceu?Deve ser pq eu postei num site d galerias, não sei se todos têm acesso às imagens d lá...Bem... por via das dúvidas, vou postá-la no ImageShack... :D ********************************************************Já tá lá o novo link... pra mesma imagem, é claro... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase todos que curtem e trampam com photoshop curtem brincar com fotos humanizadas tb, brod! daí pensei que agradaria a "todos"... mas se não curtiu i'm so sorry! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera.. primeiro queria agradecer a todos q votaram em mim... brigado pela força.. espero q eu continue agradando com meu estilo de montagens....ficar em 2º foi show.. parabens ae Lud.. mandou cara.... Gostei da imagem.. espero que gostem do que eu fiz... acho q sera meio diferente da galera.. hehehe nada dark...eh isso ai.. se gostarem me avisem ai..abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Ludwig eu não curto trabalhar em cima de rostos, ou com imagens que tenham pessoas...dificilmente me inspira, a menos é claro, que seja uma foto que tipo, eu tirei numa pose que eu queira, facilita bastante, pois você esta passando a emoção que você quer mostrar realmente...agora uma foto como essa, pelo menos pra mim, encontrar uma ideia que "case"perfeitamente com a intenção do artista que tirou essa foto, é meio complicado...liga não eu sou meio lelé....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boas as imagens da galera...

 

Gostei muito da do Levy, realmente ficou muito show, e quando vi a do Jairo, me lamentei por não ter levado adiante a idéia que tive de colocar uma rosa na mão dela... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

 

Mas a galera tá de parabéns! Imagens ótimas! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha tah xegando nestante galera... pois bem...

 

lud... de f**** a imagem... gostei de ver mano... bem sugestiva... eh disseraum no começo do desafio que soh ia dah DARK ART.. mais que nada.. ainda naum vih uma... soh a de lud q tah meio assim.. hahhaahhahahahahaahah... será que eu lanço uma?! hahahahhhah... cara... fiz umas aki... soh que estaum todas bizarras... estou tentando... nestante xega... valew?!

 

abraçaum ai a todos...

 

e quero q ALGUNS entendaum... ISSO AKI EH UM DESAFIO... naum eu brincadeirinha que você soh brinca com quer... eu quando axa bonitinha... mais veja.. que p****.... se naum aceita o desafio... MORRA.... a morte eh para os fracos.... sakou?! se eh que vcs me entendem....hhahahhhahahhaahhah http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu galera.. mas to achando todo mundo meio devagar.. vamos agitar isso.. ate agora so tem poucas imagens.. tem mts possibilidades pra fazer... eu pelo menos fiquei com mts duvidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha ta chegando !!!!Tomara que eu nao seja desclssificado de novo !!! :) ehehehheLud, curti a imagem, além de que ela ta com uma resolução muito boa pra trabalhar !! e dessa vez to com esperanças de uns pontinhus ai !!!!Abraços pra galera fuiii !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a minha primeira vez em desafios, nunca participei de nenhum mesmo, mas também estou com esperanças de pelo menos alguns votinhos... Será que dá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ISSO AKI EH UM DESAFIO... naum eu brincadeirinha que você soh brinca com quer...

Aprende a escrever primeiro,depois, seja direto, fazer indiretas é coisa de menininha. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Segundo, isso pra mim É uma brincadeira que eu so aceito quando nao tenho mais nada pra fazer pq nao sei se você sabe mas eu TRABALHO com design grafico e nem sempre tenho tempo pra desafios, so os faço quando me da na telha.Terceiro - eu vou participar pra calar tua boca Reuris http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei a sua, Levy!!! muito criativo e bem aplicado, apenas achei que os olhos ficaram muito escuros... mas não tira em nada os teus méritos. Até agora a melhor, parabas!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me corrija se eu estiver errado, mas... Se ele usou outro software (como ele mesmo disse no post da img dele), ele está desclassificado, não? :blink: Se eu estiver certo, é uma pena, pois realmente ficou muito fera, a melhor até agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.