Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

Desafio 71

Recommended Posts

Aí galera queria saber se vcs estão conseguindo visualizar minha imagem direito pois aqui está dando problema no link. Me avisem aí.Falow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aê galerabrigadão ae quem elogiou meu post la!o nivel ta legal, a galera ta fazendo trabalhos excelentes!por isso que curti o forum e quis participar tb!Levy, ficou mto legal tua ideia cara.. uma pena que possa ser desclassificada, a arte ficou super legal e criativa, parabéns mesmo!e, claro, parabéns aos que postaram ate o momento.. estao jogando duro :lol: sucesso e boas criações!valeu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Aí galera queria saber se vcs estão conseguindo visualizar minha imagem direito pois aqui está dando problema no link. Me avisem aí.Falow.

é.. realmente teu link tá quebrado ainda.. desde que tu postou que tento ver mas não consigo!tenta da um jeitinho! se tiver Deviant, já é uma saída!boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...queria saber se vcs estão conseguindo visualizar minha imagem

é, tb não consegui ver ainda, e já tentei algumas vezes. hospeda no Imageshack.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera, em primeiro lugar queria agradecer a todos que gostaram e elogiaram minha imagem.. é muito bom saber que o pessoal gosta do que a gente faz com mt esforço e dedicação... valeu mesmoem segundo queria falar sobre a minha desclassificação. Nao tenho que entrar no merito ou nao dos moderadores de terem me desclassificado.. so acho que estamos aki para aprender e para trocar ensinamentos... se eu estivesse participando de um concurso e tivesse acontecido o que aconteceu.. eu poderia entrar na justiça que GANHARIA com certeza. Pq sempre que existe uma brecha no regulamento, nao podem culpar a pessoa por isso ter acontecido. se nao estava especificado que so poderia usar imagens feitas 100% no photoshop (que poderia ser o obvio mas pra mim nao eh), acaba que você permite o que aconteceu, usarem outros programas para complementarem o PS... A grande diferença esta ai, nao fiz a imagem no outro programa, fiz no PS mas usei elementos criados em outros programas para a composição. Ora, Quantos aki ja nao usaram fractais ou imagens 3D, (inclusive o ludwig e eu no ultimo desafio em que ficamos em 1º e 2º, já que usamos o mesmo "fundo" que nesse caso nao foram feitas por nós mas que foram feitas em outro programa) para compor nossas imagens?? se a ideia do forum eh permitir APENAS imgens feitas 100% no photoshop, deveria ser proibido tambem fractais, imagens 3d ou qq outras imagens que achamos em stocks do DA feitas em outros programas, pq estaria quebrando o regulamento!! Se isso for permitido, eu seria desclassificado porque fui EU que fiz a imagem de fundo??? se tivesse copiado de um stock seria permitido?? nao concordo...seria injustoNa minha opinião, que nao passa apenas de uma sugestão, voces tem que usar o caso como exemplo e se anteciparem para novos casos que possam ocorrer. Só acho errado eu ser bode espiatorio de uma falha na explicação do regulamento. Pq eh muito facil falar , isso nao pode, está desclassificado e acertamos o regulamento. quando o certo seria, isso nao poderia ser feito mas como nao estava especificado, vai valer mas alteramos o regulamento para que na proxima vez nao ocorra mais....espero que os moderadores reflitam e cheguem a uma decisao mais justa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Levy, a grande maioria das pessoas acabam usando fundos que acham na net, ou imagens prontas, ele fez o fundo em outro programa, quer dizer que se ele tivesse achado o fundo no GOOGLE ele ia poder usarm, acho injusta essa condição ! deveria voltar a participar.Se os moderas permitiream poderia ser feita uma votação ?oque acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera,

em primeiro lugar queria agradecer a todos que gostaram e elogiaram minha imagem.. é muito bom saber que o pessoal gosta do que a gente faz com mt esforço e dedicação... valeu mesmo

 

em segundo queria falar sobre a minha desclassificação. Nao tenho que entrar no merito ou nao dos moderadores de terem me desclassificado.. so acho que estamos aki para aprender e para trocar ensinamentos... se eu estivesse participando de um concurso e tivesse acontecido o que aconteceu.. eu poderia entrar na justiça que GANHARIA com certeza. Pq sempre que existe uma brecha no regulamento, nao podem culpar a pessoa por isso ter acontecido. se nao estava especificado que so poderia usar imagens feitas 100% no photoshop (que poderia ser o obvio mas pra mim nao eh), acaba que você permite o que aconteceu, usarem outros programas para complementarem o PS... A grande diferença esta ai, nao fiz a imagem no outro programa, fiz no PS mas usei elementos criados em outros programas para a composição. Ora, Quantos aki ja nao usaram fractais ou imagens 3D, (inclusive o ludwig e eu no ultimo desafio em que ficamos em 1º e 2º, já que usamos o mesmo "fundo" que nesse caso nao foram feitas por nós mas que foram feitas em outro programa) para compor nossas imagens??

 

se a ideia do forum eh permitir APENAS imgens feitas 100% no photoshop, deveria ser proibido tambem fractais, imagens 3d ou qq outras imagens que achamos em stocks do DA feitas em outros programas, pq estaria quebrando o regulamento!! Se isso for permitido, eu seria desclassificado porque fui EU que fiz a imagem de fundo??? se tivesse copiado de um stock seria permitido?? nao concordo...seria injusto

 

Na minha opinião, que nao passa apenas de uma sugestão, voces tem que usar o caso como exemplo e se anteciparem para novos casos que possam ocorrer. Só acho errado eu ser bode espiatorio de uma falha na explicação do regulamento. Pq eh muito facil falar , isso nao pode, está desclassificado e acertamos o regulamento. quando o certo seria, isso nao poderia ser feito mas como nao estava especificado, vai valer mas alteramos o regulamento para que na proxima vez nao ocorra mais....

 

espero que os moderadores reflitam e cheguem a uma decisao mais justa..

Primeiro, seria muito dificil você ganhar, mesmo porque, ao postar sua imagem você concordou com o conteudo do regulamento, no qual tinha uma parte explicando sobre isso, caso você não tenha lido, o problema não eh dos moderas, eh seu.

Agora, em segundo, você explicou e admitiu ter usado o programa e telo usado 100% na imagem de fundo e um pouco na composição da mulher, pelo fundo, eu (se fosse modera) nem ligava muito, mas pelo simples fato de ter usado lah, o que não lhe impede do resto? =P

Bem, minha interpretação sobre essa parte do fundo de outras pessoas seria que quando você faz o fundo para sua imagem, você faz exatamente para ela, ou seja, vai ser muito facil aplicar, logo que você a adaptaria para aquela foto (por exemplo, um fundo que mescla com a figura) agora um baixado da net feito por outra pessoa, você teria de mexer nela para adaptar na sua img.

 

>>> Agora soh pra dizer: Eu não estou negando q tenha alguma regra injusta<<<<

 

Continuando:

Agora você deve se lembrar do principal, É proibido usar outro programa, por mais injusto q seja, é proibido, é uma regra. Tem centenas de regras injustas na sociedade hoje (pelo amor de deus não vão ficar falando em sociedade aqui, eu soh dei um exemplo), é devem obedece-las. eu creio q o fato da regra ser injusta não deve ser pre-texto para quebrarmos a mesma, no caso deveria ser discutida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, quanto a isso... devo dizer que para mim não foi novidade nenhuma a desclassificação do Mano Levy. Tanto já era sabido que não deveríamos utilizar outro programa que nem foi preciso os moderas entrarem em ação para alguém se manifestar quanto a isso.Eu se não desclassificaria a imagem devido ao fundo original ser branco e qualquer coisa que ele colocasse alí sería válida na minha opinião, mas de toda forma não acho que tenha sido um erro da parte dos moderas dessa vez... fazer o que... eu ja fui desclassificado pq minhas imagens estav com pouquissimos pixels a mais que a original... faz parte, pelo menos ganhamos belas imagens!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que ele nao devia ser desclassificado !!ninguem entendeeee !!!Ele fez o fundo em outro lugar , e ai !!!E quem pego o fundo no google, yahoo, pode???foi como ele disse, no desafio passado, o levy e o ludwig usaram fundo pronto que nao foram feitos no PS, mas alguem desclssifico.Entao nao importa de onde veio o fundo dele, ta valendo, tanto que o fundo era branco.Nesse desafio mesmo tem muita gente ali que usou imagem pronta !!!se desclassificar o levy tem que desclassificar as outras.(sem citar quais são)é seguinte, moderas, pensem bem !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!Gostaria de dizer q a um bom tempo acompanho o imasters, mas nunca havia sabido oq rolava no forum,mas esses dias ai , tava sem fazer nada e vim dar uma olhada.Realmente gostei muito doq vi, é legal ver uns apoiando os outros, isso da força pro sujeito continuar, e o mais importante, foi muito legal ver a troca de informação q vcs tem aqui, pq é isso q mais falta no Brasil, INFORMAÇÃO.Sem ela ninguém chega a lugar nenhum.Vcs parecem ser excelentes pessoas, e são otimos designers.Ahh, to até participando do desafio aê, mas naum é pra zuar naum hein!rssss.bejundas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente as regras sempre foram assim e quando se existe regras, ou nos adaptamos à elas e nos divertimos ou não participamos de nada.Não gosto de um monte de coisas nas regras daqui, mas e daí? tento fazer o meu máximo dentro de todos os critérios exigidos... e mais uma coisa... não usei fundo de ninguém na minha imagem do ultimo desafio, o fundo era preto e as máscaras foi eu mesmo quem as coloquei lá.Abs! e Levy, bola pra frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lud, concordo com você que regras são regras !!Mas naquela imagem quye você veneu no desafio passado, tinha o tosto humano, a mao humana e robo. !!Esses itens você concorda que ajudaram a preencher sua imagem ?E nao foi você quem fez !!! Mais idai que nao foi, tava muito F oda sua imagem tanto que ganhou, dele tbm, o contexto é a mulher e ela esta ali, nao importa o fundo que tenha !!concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, Ju! é relativo, bro!tipo... por um lado você está certo, eu mesmo ja disse que não desclassificaria o Levy, mas as regras tavam lá e antes de fazer algo que a contraríe, nós temos que tentar mudá-la para não gerar nenhum transtorno como vem acontecendo.Na minha imagem eu usei fotos, isso é manipulação de imagens! é diferente do cara criar algo em outro programa especialmente para atender a sua imagem que está sendo criada no photo ou o desafio passa a se chamar apenas "desafio de manipulação de imagens" e não "desafio de photoshop". sei que é difícil entender e acetar o fato de uma imagem tão boa como essa (a melhor na minha opinião) ser desclassificada, mas sei lá... qualquer uma seria desclassificada nessas ncondições, não é injusto se pensar por essa lado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza, MAIS AGORA UMA DUVIDA !!!SE ELE TIVESSE ACHADO A IMGEM NA NET ELE IRIA SER DESCLASSIFICADO ?=/tenho certeza qual vai ser a resposta, Lud nao fica bravo comigo nao Bro, te admiro pra carambaaa !!só to tentando impor oque acho certo !!Mais fmz !!!Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, amigão... se ele mesmo não tivesse dito que fez parte da imagem em outro programa nada disso estaria acontecendo, ja disse que não apoio a desclassificação dele. Só acho infelizmente não devemos contestar as regras... elas estão aqui antes eu e antes de você resolver participar dos desafios, então cabe a nós andarmos na linha e como disse, ele preparou a imagem no painter para a img dele e não encontrou algo que pudesse ser manipulado para se encaixar na img dele, não foi coincidência...bem.. deixa quieto! é triste, mas temos que aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Firmeza vai dexa rolá !!!Mas mudando de assunto, ae lud so noob ainda no Photo Shop, e queria que você desse sua opnião na minha imagem !!você viu ela lah?Será que tem chances de votos ?? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua imagem ficou bonita, bro!claro que ela tem chance de votos! acho que você podería ter combinado mais as cores, mas é bem possível que caia no gosto do pessoal!!! parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.