obomba 1 Denunciar post Postado Outubro 9, 2003 ( :( ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ray 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 Bem, galera, é a minha Primeira mensagem e a primeira vez q participo. Não deu pra terminar o trabalho, mas espero q gostem. A idéia é colocar nessa imagem o q está acontecendo. Esta disputa dos U$A com a Corea por causa das armas nucleares. Tem uma barrinha de life e tal... Acho q um PRIMEIRO LUGAR NO DESAFIO #X IMASTERS.COM.BR abrilhantaria muito um Curriculum! Parabéns pela iniciativa! Embora eu tenha começado na quinta e só nas horas vagas durante o expediente. Clique AQUI, caso não tenha aparecido Jesus abençoe a todos! DIEGO RAY ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 Ja pode votar?!?!?!?1º Felipe de Paula2º Lifehouse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 Ja que ja tem gente votando tbm vou votar1º - [felipe]2º - [rubem] ;) , Cya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 Rubao na parada !!!!!!!!!::::::::: GP :::::::::: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gratina 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 Eu to dou novo e to mexendo no photoshop 5.0 a duas semanas e acho muito loko e gostaria de manda a imagem que eu fiz só por mandar valew, olhem e me dem umas dicas Gratina Esta página está fora do arProvavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores. Tente novamente outra hora. :D Arrumei o link ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gratina 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 Meus Votos1º - Samwiser2º - Obomba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 1º - obomba2º - sensuais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 ::.1º Bomba.::::.2º Rubem.:: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ray 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 1º > R A Y ;) 2º > O B O M B A OLHA A MINHA AE GEEEENNTE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 1. Fellipe de Paula2. OBomba[]'sPS: Ae pessoal o Contest tbm ja ta em votação ein. tem pokas paginas o topico porque pokas pessoas participaram. Votem la tbm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sathan 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 1. Fellipe de Paula2. OBomba[]'s Igual eu:1. Fellipe de Paula2. OBomba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ray 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 Taí Acho q a imagem nao estava aparecendo na última mensagem. V esse link aí pls. U$A x COREA (Guerra "contra o terrorismo") MINHA IMAGEM DO DESAFIO 20 Jesus abençoe a todos! Diêgo Ray Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 FuriaCariocalifehouse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 1) Fúria Carioca (100 comentários)2) O Bomba (a qualidade tá ruim, mas a intenção foi a melhor) :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 Não resisti e fiz essa imagem tosca...não vale para o desafio mas achei q ficou simples e direta ahuahaauhaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 1º Obomba2º Fúria Carioca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BoLÍVaR 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 1 .: Fellipe de Paula2 .: OBomba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 ae galera salve pra todos .... to mei sumido mas resolvi votar ...parabens para todos naum pude participar desse desafio poeque estou cheio de trampo ...gras a deus ..... meus votos.....1º Fellipe de Paula2º Rubemum abraço para todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ray 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 Ae, gente, tá dando pra ver a minha imagem?!Tem horas q não consigo aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites