Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slayer

Desafio 73

Recommended Posts

Desafio 73

 

Ae pessoal, mais uma vez muito obrigado pelos votos e pelos comments no deviantArt!

 

Bom... quanto a imagem deste desafio, não sei se vocês vão gostar mas foi a melhor que achei.

Não tive muito tempo pra procurar.

 

Imagem Base

 

Regras

 

Prazos:

 

- Entrega das Imagens: 19/12 até 04/01 as 18:00hrs.

- Votação: 04/01 as 19:00hrs até 07/01 as 12:00hrs (meio dia).

 

Espero que gostem!

 

Bom desafio e boa sorte a todos! :natalbiggrin:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pela vitória, amigo! Segundamente (rs) gostei da img base escolhida, acho que o desafio alavancará novamente, Valeu e boa sorte à todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima Img... :natalbiggrin:

.

Esse desafio vai dar oq falar! E Só acaba no ano que vem! (horrivel essa, mas não resisti!)

ahuahuahuahuhauha

.

abs e boa sorte a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Slayer!!!!A img tava muito boa...mereceu :natallaugh: Parabens tb pro Shiper e pro Chonchu...tavam otimas tb!!!E agradeço as pessoas q votaram na minha img...quase fui pro podium :natalhappy: A img base ta f*** Slayer...é bonita, tem espaço pra trabalhar...e é dificil ahuahuahuahauhaMas isso q vai deixar mais legal ^^Não vamo desanimar não pessoas...Falowww!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeee! parabens slayer!!!e pode ter certeza q eu to dentro do proximo desafio!!!img legal....mas eh soh a mulher? ow a cadeira tbm?ah e queria agradecer a todos q votaram e deram dicas sobre como melhorar a minha img!!!brigadão!!!3o quem diria!!! XPabraço!!! e feliz natal a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeus!!! :natalbiggrin: Que bom que gostaram da img.

img legal....mas eh soh a mulher? ow a cadeira tbm?

Cara, quanto a isso não sei se posso intervir. Mas por mim, o foco pode ser só a garota sem a cadeira, porém não sei se as regras permitem.Se for permitido, pode ser só a garota.Falows e Feliz Natal adiantado pra vcs! :natalbiggrin:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Slayer pela vitória, mereceu...

Aliás... pouquíssimos votos, hein pessoal... <_< Nem pude votar pois onde estava não tinha aceeso à net...

Mas, bora pro 73. Boa img, gostei

 

HO! HO! HO! Feliz Natal!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_laugh.gif

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daew galera, mais um desafio pela frente, huahauahu...Parabens velho pela vitoria aew, e vamo ve nesse desafio oq sai neh?!?!?!?Sobre a imagem, é uma boa imagem, ate agora ñ surgiu nenhuma ideia interessante, huahuahaua!!! :natalw00t:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeus!!! :natalbiggrin:

Que bom que gostaram da img.

 

QUOTE(<-chonchu-> @ Dec 19 2005, 07:30 PM) <{POST_SNAPBACK}>

img legal....mas eh soh a mulher? ow a cadeira tbm?

Cara, quanto a isso não sei se posso intervir.

Mas por mim, o foco pode ser só a garota sem a cadeira, porém não sei se as regras permitem.

Se for permitido, pode ser só a garota.

 

 

Falows e Feliz Natal adiantado pra vcs! :natalbiggrin:

 

:natallaugh:

ok! valew pela resposta!

vamos ver o q q eu faço... :natalhappy:

teh+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae parabéns pela vitória Slayer!

Legal essa imagem tmb, vou tentar participar desse...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeus!!! :natalbiggrin:

Que bom que gostaram da img.

 

QUOTE(<-chonchu-> @ Dec 19 2005, 07:30 PM) <{POST_SNAPBACK}>

img legal....mas eh soh a mulher? ow a cadeira tbm?

Cara, quanto a isso não sei se posso intervir.

Mas por mim, o foco pode ser só a garota sem a cadeira, porém não sei se as regras permitem.

Se for permitido, pode ser só a garota.

 

 

Falows e Feliz Natal adiantado pra vcs! :natalbiggrin:

 

caras...não sou modera mas acho que a cadeira faz parte sim do foco... que ... talvez... não possa ser deletado...senão fica muito esquisito... o cara posta uma imagem completa pra eu ir e pegar so a imagem do centro...não achoq ue seja assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, muito feliz em saber que até o Dan está voltando!!! isso aê!em relação à foco, acho que com certeza a cadeira e o pano vermelho fazem parte dos elementos principais da imagem, o que não nos impede de alterá-los, ~mas devemos mantê-los como parte do foco... se a cadeira estivesse em outro lugar da imagem ela não sería foco principal, mas não é o nosso caso... vamos aguardar o aval dos moderas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

slayer,, parabens pela vitória e parabens tb pela img .,,,,, há muitop tempo não vejo uma img tão boa de se trabalhar, essa você detono!!!!

 

sobre o foco ,,, não vejo problema em tirar a cadeira, podendo tirar ela, acho que fica melhor p/ adaptar a ideia do fundo, não sei é só uma idéia.

 

falow...galera :natallaugh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS AMNIGO SLAYER pela vitoria...vlw galera pelos votos tb.. por um pontinhu nao fui pro podio.. mas é isso aee.. abração e bom deafio a todos...imagem f*** amido slayer !!!e os moderas decidem aee antes deu fazer a imagem se pode ou nao tirar a cadeira.. se puder farei uma coisa senao farei outra...abrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente...preferencialmente..o desafios seria adicionar algo à imagem...e não ficar deletando... aí não tem desafio... se torna uma montagem e não uma manipulação...fica fácil demais gerar idéias...abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a cadeira deve ser mantida, sim...

Não sei se participo dessa... sem nenhuma idéia até o momento...

 

------

 

Caramba! Shiper, mandou muito bem, cara! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Só achei o contorno da espada meio estranho... mas a img tá mt F***! Parabéns

O desafio já começou em altíssimo nível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.