Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slayer

Desafio 73

Recommended Posts

Caramba, até o Deh está voltando... os feras dos desafios estão retornando á sua casa .... isso torna as coisas mais difíceis, porém muito mais devertidas!!!!a minha imagem está quase pronta...

Uau, e ficou pronta em grande estilo heim Lud! Parabéns mano, show de imagem! O nenem ficou muito legal, encaixou direitinho!! :) grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Muito f..."? você gostou Lari.K? Ou não gostou? - fiquei na dúvida - parece que gostou. Valeu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Claro que gostei,e muito!!!Achei muito bem feita , bem bonita,.Parabéns!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif

 

num geral,as imagens estaõ bem legais...

Ludwig "von Beethoven",nossa,demais tambem,o fogo ta super real ,e o bb ali....ficou show...muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desafio 73

 

Ae pessoal, mais uma vez muito obrigado pelos votos e pelos comments no deviantArt!

 

Bom... quanto a imagem deste desafio, não sei se vocês vão gostar mas foi a melhor que achei.

Não tive muito tempo pra procurar.

 

Imagem Base

Slayer, você poderia dizer qual a fonte da imagem please? :natalwink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EFATA , bela homenagem hein!!!.. PARABENS tb amigo !!

vlw, Pantoja, o desafio está em alto nível mesmo, e cada vez mais a gente tem que se superar.é assim que a gente cresce, legal.Shiper, essas asas arrebentaram! Daniele, muuuuuito bom! Netex e Deh, legal as cores e luzes, gostei das duas.Duquiossa, legal a idéia, muito bom o fundo, só achei que o recorte do rosto da moça poderia ter sido mais caprichado, e eu teria escurecido um pouco mais ela, acho que ela ficou muito "acesa".Ludwig, muito fera como sempre, o bb matou a pau awhuawhua. só achei que faltou "queimar" um pouco mais esse pano, ele tá muito inteiro, já que tá pegando fogo. comenta aí, foi intencional?boa sorte a todos. vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, gente! brigadão mesmo pela força dada atraves dos comentários! valeu mesmo...Efata, na verdade deixei o tecido mais intacto porque a moça está muito próxima à ele, logo, quis dar a aparência de que ele acabou de pegar fogo, caso contrário ela ja não conseguiria mais respirar (rs).Valeu, gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de comentar a do LUDwig... Parabens cara... ta fodonna a sua.. nao vejo defeitos ... apenas qualidades.... rapaz muito boa sorte pra você cara !! Se vencer será merecido...SHOW !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Efata, na verdade deixei o tecido mais intacto porque a moça está muito próxima à ele, logo, quis dar a aparência de que ele acabou de pegar fogo, caso contrário ela ja não conseguiria mais respirar (rs).

flw, fera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daew galera tudo beleza?!?!?!?!Bom, desse desafio eu não vou participar não, não veio nenhuma inpiração, heheheh...Mas comentando sobre a imagem do Ludwig, cara ta muito massa, perfeita ( um dia eu chego a esse nivel tbm, hehehe)Boa sorte a todos aew!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prazo de Entrega e Votação das Imagens

 

Bem pessoal,

 

Modifiquei o prazo de entrega e votação das imagens por ele cair justo nos dias de comemoração e tal.

 

As novas datam ficam para:

 

- Entrega das Imagens: 19/12 até 04/01 as 18:00hrs.

- Votação: 04/01 as 19:00hrs até 07/01 as 12:00hrs (meio dia).

 

Abraço a todos

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que é ilusão de ótica devido aos efeitos de iluminação que ela usou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que é ilusão, se colocar outra imagem aberta ao lado vê que é igual! Além do mais, ótima imagem heim buterfly! A pele ficou show de bola, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MME fodaaaaaaaaaaa a sua.. bemm a votação ta cada vez mais apertada...aee LUD mexi um poko mais a minha ... vamos ver no q dá amigao !!abrassss a todossssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigadão pessoal vcs são gente fina.. mas qq duvida é so colocar uma sobre a outra,eu realmente não mexi na imagem,trabalhei com uma copia dela pintando e colocando efeitos,só isso... :natalhappy:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,preciso me desculpar,antes de mais nada,com a Mme.Butefly.

Querida, nossa me desculpa por ter criado essa "polemica",longe de mim,quere te prejudicar,de forma alguma.Mil perdões,realmente,é ilusão de ótica, e caramba...que trabalho!!

Peço aos demais tbm, desculpas,por não ter colocado outra ao lado,antes de falar besteira!

Nossa,agora fiquei mals...desculpa,Mme. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Bjins...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huehehe! num esquenta, Lari... isso é mais que natural...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.