Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slayer

Desafio 73

Recommended Posts

Thiago Minnemann-teu trabalho ta simples,mas ta legal!Divertida imagem, o E.T me lembrou o Sr.Burns(simpsons),quando ele diz:eu venho em paaaazzzz.....Achei engraçada!!

 

Chonchu-que isso amigo,sem tempo,então o que você faria se o tivesse,né?Ficou muito bom seu trabalho,a marca do circulo no chão,ta perfeita,acho que só as velas,poderiam ter um poko menos de saturação,bem poko mesmo.Mas isso num é nada,comparada com o restante da imagem.achei excelente..... :noel:

 

bjos galerinha!!! :natalw00t:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantoja... ficou muito boa asua, mano! essa nevoa detonou... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa que falei quando vi esta imagem do desafio...C a mme... pega essa imagem... faz umas coisas maravilhosas... ( falei pro Ludwig )Eu sou fã de carteirinha da mme... ela da um tom a imagem que eh surpreendente... eu queria aprender... amo esse tipo... d imagem... perfect d+.... parabens mme....Pantoja.... :D tu eh grande cara... cada dia que passa tu consegue chegar mais perto das minha habilidades.. hauhauhauha um dia você consegue... esta otima.. mto boa mesmo... gostei mto.. Como disse o mestre gafanhoto Ludwig.... Essa nevoa detonou...PARABASSSSSSSSSSSSSSSE eu vou fazer a minha amanha... c deus quiser e eu tiver paciencia comigo mesmo eu termino....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, foi mal a demora, mas andei fora por alguma tempo.

Aí vai o crédito da imagem:

Rebecca Rijsdijk

Retirada do site www.sxc.hu

 

 

Acho que não vou poder participar do desafio :(

Mas mesmo assim vou ver se da tempo.

 

Parabéns a todos pelas ótimas imagens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Chonchu-que isso amigo,sem tempo,então o que você faria se o tivesse,né?Ficou muito bom seu trabalho,a marca do circulo no chão,ta perfeita,acho que só as velas,poderiam ter um poko menos de saturação,bem poko mesmo.Mas isso num é nada,comparada com o restante da imagem.achei excelente..... :noel:

valew... lari!!! :natalw00t:

valew msm... as velas eu tentei realçar na img msm...

mas depois eu dou uma arrumada...

q bom q você curtiu o pentagrama...eu fiz o desenho com o mouse e usei filtros do photoshop...

mas o q eu mais gostei na img foi q eu consegui expressar magia atraves da neblina (elementos da natureza) e nao luzes ... o q fez parecer algo mais realista... foi o q eu achei mais divertido

brigadao pelo elogio moça!

valew msm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigadão pessoal fico contente que tenham gostado...eu amo demais esse estilo fantasia ... :natalhappy:

Bom eu vi todas imagens e cada um arrasou dentro do seu estilo e visão do tema,eu sempre procuro nas imagens não a técnica ,mas a mensagem que ela transmite pra você,eu não fiquei muito contente com minha imagem porque sinceramente você vê um ser elementar ali e..??? Então não consegui concluir minha imagem faltou uma mensagem ao meu ver... Já as que mais me chamaram a atenção foram as do chonchu e pantoja ,e a que mais me emocionou foi a imagem da mel gama e a que mais me causou impacto forte foi a imagem do Lud,incrivel mesmo akele bebe,a expressão de uma mãe,parece desalento,desespero por mil motivos,talvez abandono,falta alimento pro seu bebe...sua imaginação viaja nessa imagem...

Bom em resumo,a gente tem que começar a parar mais ao analisar as imagens e extrair sua essencia ao máximo,não só pela beleza,isso pra mim é puro materialismo...mas a energia que foi depositada ali no momento em que ela foi idealizada.Em tudo o que fazemos nós desprendemos energia e essa fica como que impregnada,pra quem tá de prestigiando um trabalho com carinho consegue ver muito além do trabalho em si,consegue captar essa energia...isso sim ao meu ver é arte. :natalhappy:

 

Desculpem me empolguei acabei escrevendo um Best Seller :natallaugh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew por lembrar de mim mme butterfly!mas non se preocupe...a sua fada expressa bem o sentido de desilusao e solidao...acho q conseguiu expressar bem isso...fikou muito boa msm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flavafly1-Achei muito bonita tua imagem,os dizeres bem legais tbm.

Depois ,será que dá pra você fazer um tuto desse efeito foto antiga e do queimado?Eu queria muito aprender,acho lindo esse tipo de imagens!Parabéns. :nataltongue:

 

 

Chonchu,uahuhauha,eu tinha eskecido o nome(pentagrama),pode crer,ta super bem feito!!Gostei mesmo!Sem duvidas ,essa neblina ficou rox,muito legal!!!Parabéns!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... pode crê, MME detonou!! Adoro o estilo Fantasia e ela soube utilizá-lo muito bem!! O que eu acho mais legal no estilo dela é que ela edita a imagem de forma que fique parecendo uma pintura!! Muito bom!!PANTOJÃO, cara eu lembro quando ele entrou aqui... nossa, melhorou muito!! Essa imagem tá muito show!!! Parabéns pela evolução amigo!LUDWIG, essa mão do bebê ficou muito legal cara!!!Bem, estas foram as que mais me chamaram a atenção. Já tô fazendo a minha, devo terminar amanhã, hoje não deve dar tempo tempo : /Abração povo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, conseguim terminar finalmente minha img, tava corrido, mas deu tempo,,,,, apesar de almentarem o praso e eu s´po li isso agora :natal<_<: rs......

queria fazer umas observações:

 

maluuuka: sua img tá legal , só acho que você poderia darer um suporte a flor ,,,,, e não esquece da resolução :natalw00t: rs.....o fundo tem umas manchinhas, pode parecer bobeira mas é uma coisa que dá diferença .

 

ludwig: hahahahaaaaaaaaaaarrrrrr.... terminou a img, não tem mais o que fazer ficou perfeita, ô depois me dá um toque de como você fez aquele fogo ficou muito bom ,,, parabéns..

 

thiago minnemann: cara não entendi uma coisa, a pele dela parece que está pb, mas todo o resto color, acho que para dar mais destaque ao vestido (acho que era isso que você queria) você devia ter colocado o fundo em tons de cinza,,, se bem que não sei ,,,, hahahaahaha,,,, to viajando rs...mas é isso ae ,, seja bem vindo ao forum ,,, foi aqui que apendi a maioria das coisas que sei...manda ver :natallaugh:

 

Pantoja:Caralh......!!!!!!!sua img tá f***!!, curti paca, não entendi o apoio da espada :natal<_<: ,,, como tinha dito no deviant, ams a idéia as asas a caverinha no canto ,,,,, tá shoew....

 

bruno: curti a img, só uma coisa a agua no canto direito, tá sobre pondo a grama, se você já colocasse umas folhinhas por cima já adiantaria..

 

yarossan pires:viajou grandão hem rs.... cara COMO QUE você FEZ ESSE EFEITO ,,, caraca ficou bom ( há é o efeito branco) essas curvas estão legais ,,, se tiver um tuto disso você pode me passar ?

 

Lari.K e a galera que se interessar: Valew.... :nataltongue: então achei um tuto pronto na net, não fui fiel a ele mas ele é muito bom, qualquer duvida sobre ele pode me falar que eu explico,,

http://www.3donline.com.br/tutoriais2d-papiro1pt.php

 

 

por enquanto é isso galera...... valeu!!!!!! :noel:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Barreto, muito legal sua imagem, show de bola! A única coisa que eu tiraria dali é o arco, ou dava um tapa na luz dele, mas de resto ficou show!!!favafly1, não conhecia sua arte cara, mas ficou show também sua imagem! Este tutorial do papiro é fora de série, muito bem aplicado! parabensabracao galera, e feliz ano novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flavally1,valeu ...muito obrigada pelo tuto,tava precisando de algo desse tipo pra fazer um trabalhinho aki.

Imaster é isso aê,cada dia que passa,uma nova imagem muito fo.... aparece,pra deixar a gente mais confusos na hora de votar!!!

Feliz Ano Novo pra tds vocês e suas familias,que o ano que vem, seja cheio de infinitas possibilidades pra todos nós!

Um grande beijo! :nataltongue:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei minha participação lá, espero que a galera comente... Quase não consigo participar, pq fiquei mais d uma semana sem net, e além disso, não consegui achar imagens pra fazer exatamente o que eu queria... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

 

As imagens estão muito boas no geral, mas gostaria de destacar duas:

 

mme. butterfly: sem palavras, muito linda mesmo! parece uma pintura! a pele, o cabelo adicionado... parabéns mesmo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

Bruno Barreto: muito f*** a sua tb, gostei muito. só um único detalhe: o arco não deveria estar naquela posição, já que ele está escorado na cadeira... mas, tirando isso, detonou! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.