Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slayer

Desafio 73

Recommended Posts

Shiper: gostei da ideia.. mas a roupa dela n ficou muito bem acabada, tem umas regiões cerrilhadas.. mas adorei a ideia das asas e a espada(que poderia ter adequado a ela ào solo, tah meio montagem ela).. mas gostei!

 

danielesr: montagem simples e legal.. gostei da ideia e do contexto! =P

 

Reuris the one...: Reuris, exagerou demais nos efeitos e no contraste.. gera um desconforto visual e aquela foto da garota n tem mto nexo de estar ali.. poderia ter aproveitado melhor a ideia da Asa da garota, assim como alguns aqui fizeram neste desafio. mas vamo lá!

 

Yarossan Pires: Ficou uma edição meio grotesca.. poderia ter dado um acabamento melhor.. tem muitos cerrilhados.. se explorasse mais a ideia ficaria melhor!

 

VBA: legal, mas deveria explorar mais a edição.. pessoalmente, nao gostei das bodas cortadas e poderia ter criado um ambiente melhor pra edição

 

Marcos R.: bem legal a ideia.. mas os acabamentos dela sobre a nuvem ficaram meio grotesco.. As asas ficaram bem bonitas.. a iluminação é que fica subliminar.. de onde viria tal luz se a lua tá atras? poderia ter criado uma solução pra fugir disso! mas eu gostei =p

 

netex: hum gostei.. o foco de luz poderia ser mais explorado, com um acabemento melhor e mais real.. mas o verde do ambiente me agrada bastante!

 

Lari.K: belas palavras.. mas a parte grafica, que eu to visando mais aqui, poderia ser mais explorada.. o foco dividiu mto a atenção com o texto

 

maluuuka: huumm.. creio que a cadeira tb fizesse parte do objeto em foco e você tirou =/ os cortes tb tao bem grotescos.. toma mais cuidado com esses detalhes da proxima vez! bs

 

duquiossa: gostei.. mas poderia ter criado um ambiente melhor e dado um acabamento melhor na garota! fora isso gostei

 

Deh: edição simples e bonita.. poderia ter explorado mais a ideia e encrementado um pouco! #P

 

Ludwig: solução geniao pro "TUFO" no vestido da garota aheuaeh! gostei da montagem.. mas o contexto deixa um pouco a desejar :/ essa imagem ta meio complicada pra isso mesmo! gostei!

 

Mel Gama: não entendi mto o contexto, mas a edição e o cabamento estao legais.. gosto de sephia :P mas n entendi mto do passarinho alí :/

 

mme.buterfly: huum, muito legal os encrementos! gostei do cabelo adicionado e das asas de folhas.. mas a garota perdeu o realismo e tornou-se um desenho, esse foi o detalhe que não me agradou.. mas pelo acabamento e edição, é minha preferida

 

Thiago Minnemann: meio sem nexo ela preto e branco.. o "et".. se explorasse mais a idéia e acabamento, ficaria melhor! :]

 

<-chonchu->: mto legal a ideia cara! hiuh mas poderia ter alterado um pouco o ambiente pra dar ênfase ao ritual dela, escurecer as redondezas ou algo do tipo.. e a fumaça ficou meio exagerada e desnecessária e se desse um blur no pentagrama no chao ficaria mais encorpado ao solo.. mas a idéia tá massa!

 

Pantoja: composição bonita.. mas um contraste ou algo mais destacado deixaria melhor. a fumaça tomou mto conta da cena ;/ mas a bela! :P

 

Bruno Barreto: Eu! _o/

 

favafly1: gostei da folha envelhecida e da montagem tbm.. criativa. uma composição legal!

 

Slayer: legal o efeito.. acabamento do efeito.. mas n gostei mto do contexto geral.. talvez se você mudasse a expressão dela até ajudaria.. e o cranio recostado ta meio sem noção o.O! mas ta bem feito o fogo =P

 

Jader Rubini: edição simples.. gostei das tonalidades, mas faltou algum toque criativo nela! =P

 

 

 

estão de parabéns!

 

um feliz ano novo à todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Barreto brigada por comentar minha imagem,não poderia imaginar que você não curtia pintura digital... É o meu estilo na maioria das imagens eu trabalho com painting e airbrushing... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif

 

Vlw pessoal por comentar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Barreto brigada por comentar minha imagem,não poderia imaginar que você não curtia pintura digital... É o meu estilo na maioria das imagens eu trabalho com painting e airbrushing... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif Vlw pessoal por comentar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

nao que eu n goste.. mas não usaria nesta edição.. só uma opiniao beeem pessoal, mas ta lindo!você faz e mto bem, belissimo!parabéns moça :noel:

e aí, Bruno, comenta a minha tb, véio.

nossa cara!! como pude esquecer de ti?? O.ofui passando e abrindo de 1 por 1! ahuehedesculpa!Gostei da tua, gosto mto de efeitos e técnicas de "envelhecimento"! gostei da ideia da luz tal.. só acho que você poderia viajar um pouco mais ainda! nesse desafio, assim como no último, a criatividade esta sendo beeem visada!Eu gostei do teu!abração!feliz ano novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém está conseguindo ver minha imagem??Aqui não está abrindo mais! =(Se não conseguirem ver me avisem... plz!Valeu!

aqui tá abrindo normal man! :natalw00t: :natalw00t:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2h38am(Horario de Verão) e insonia de fim de ano!! Aff!! Peguei a imagem hj... que bom que dá tempo pra participar!! Se meu teacher não me colocar de castigo depois ... tudo ok!! uahUAHuaHuahTow cansado de só assistir o desafio de PS...Logo postarei!!Imagem base f***, resultados fodas!!Grandes Realizações pra todos nós em 2006!!Amplexos e Bons Fluidos à Todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunao VLW AAEee meu velho pelo coment!!! Rick relax Guy !! normal neh !! e ve se posta mesmo !!!heheheBOM 2006 para todos aeeeeeeeeegrande abrasssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... eu tava pensando o seguinte... será q a galera vai votar? sei lá, mt gent vai ficar distraído com as festividades do final de ano... eu mesmo nem sei se vou poder votar...Se for o caso, poderiam adiar a votação... :natalwink: Feliz 2006 a todos! Um ano novo repleto de realizações pra todos nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo Jader... perce-be q está destraido mesmo (kkkkkkk) ja foi adiado !!kkkse nao me engano começa dia 3 ou 4 a votação !!mas ta la na frente .. no primeiro post ve lá !!abrass e OTIMAS FESTAS !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera passei só p/ desejar um feliz ano novo a todos

 

e agradecer tb os desafios, os tutos, a explicações,,, em geral as conversas e discussões aqui no imasters, isso vale mais que muitas escolas de arte por aí alem da amizade que se faz,,,, BRIGADÃO GALERA!!!

 

um bom 2006 p/ todos e que nos encontremos em muitos desafios ainda rs... :natalw00t: :natalw00t:

abraços... :noel:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gostei da tua, gosto mto de efeitos e técnicas de "envelhecimento"! gostei da ideia da luz tal.. só acho que você poderia viajar um pouco mais ainda! nesse desafio, assim como no último, a criatividade esta sendo beeem visada!

Eu gostei do teu!

abração!

feliz ano novo!

 

 

vlw os coments, vou procurar me aplicar mais ainda, pq o nível tá bem alto, tô aqui de "café com leite", pra ganhar experiencia.

a intenção foi criar uma atmosfera meio etérea, aquela coisa de "sonho". você tem razão quanto à criatividade, porém quis experimentar esses efeitos, tô querendo aprender mais a manipulação desses "climas" nas img, vi que a img se encaixava bem pra isso, daí foi intencional trabalhar meio minimalista, procurando não acrescentar nada, apenas manipular os elementos já presentes na img.

 

aproveito pra deixar um feliz ano novo para todos, e que em 2006 a galera do imasters possa photoshopar muito mais. :natalbiggrin:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parei de fussar na imagem e vir aqui desejar um ano de grandes realizações à todos nós!!Agora dá licença que eu vou encher o pote pois tmb sou fio de Deus!! hehehheAmplexos e Bons Fluidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim...ou painting...só no foco principal eu pintei... já o back eu usei burn tool e ajustes de imagem... :natallaugh:

Eu preciso aprender isso!!! Eu preciso aprender tanta coisa!rsrsUm ótimo 2006 pra todo mundo do fórum aí!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<-chonchu->: mto legal a ideia cara! hiuh mas poderia ter alterado um pouco o ambiente pra dar ênfase ao ritual dela, escurecer as redondezas ou algo do tipo.. e a fumaça ficou meio exagerada e desnecessária e se desse um blur no pentagrama no chao ficaria mais encorpado ao solo.. mas a idéia tá massa!

[/size][/b]

valew! ^^

mas enton...a neblina tinha q aparecer...eu quis expressar a magia do ritual atraves dela, assim criei um meio diferante, sem usar luzes ou efeitos magicos padroes...queria expressar magia atraves dos elementos da natureza!

é como se a neblina fosse gerada pelo ritual!

mas qnto ao blur no pentagrama...concordo plenamente! depois eu altero...

valew pelas criticas!

 

 

e feliz ano novo pra todo mundo! ligeiramente atrasado mas tah valendo! :natalhappy:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo Jader... perce-be q está destraido mesmo (kkkkkkk) ja foi adiado !!kkk

huahuahuahauhacomo sempre a preguiça de ler todos os posts me pegando desprevenido... :nataltongue: FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.