Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slayer

Desafio 73

Recommended Posts

Valew Jader... fico muito contente que tenha gostado...e quanto ao contorno ainda não vi o defeito mas estarei olhando sim... muito obrigado pela dicaAbraços do Shiper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa vida,perdi a votação....que M!!Meu modem queimou, com as chuvas e relampagos.... :natalmad: Mas to nesse e com força total...bjosParabéns Slayer!! :natalsmile: Ae,chonchu,chegou pertinho hein...parabens tbm amigão..... :natalwink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pra galerinha que ficou no pódio no último desafio.E ao Slayer pela ótima imagem escolhida.Nesse tô dentro de novo, provavelmente com um Dark.Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew pelas opinioes sobre tirar ow non a cadeira!!!acho q vou tentar mante-la!pelo menos assim vai ser um desafio maior!!!ah! e shiper...a sua img fikou muito legal!!!as asas ficaram d+!parabens!The watcher e Lari.k!!! neh? cheguei perto dessa vez!!!vamos ver se mantenho o ritmo!abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa img ta boa mesmo. Vou tentar não ficar de fora deste.

.

Foco principal = Mulher, cadeira e pano vermelho..

.

Como ja tinham falado ai pra cima :D

.

abs e bom desafio a tds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kual deve ser o tamanho da imagem?desculpe, eh primeira vez q participo do desafio e estou meio perdida

mantem o tamanho de tudo!!! non pode diminuir nem aumentar o tamanho total da img nem o da mulher, cadeira e pano :natalhappy: hohoho! *puf!*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Slayer pela sua vítória, e tambem pela linda imagem escolhida para este desafio.Shiper sua imagem ficou muito boa cara, parabens amigo!A asa ficou perfeita. Eu gostaria de saber uma coisa, essa asa, voce usou algum .PSD? se foi, teria como voce me falar o site que voce achou.Valew!Até mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente gostaria de agradecer os votos que recebi no desafio anterior...muito obrigado mesmo gente....I Love You...

Shiper sua imagem ficou muito boa cara, parabens amigo!A asa ficou perfeita. Eu gostaria de saber uma coisa, essa asa, voce usou algum .PSD? se foi, teria como voce me falar o site que voce achou.

mano as asas eu encontrei num site de medicina veterinária :natallaugh: :natallaugh: :natallaugh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou aguardando a posição dos moderas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou aguardando a posição dos moderas...

o Carson já eu a posição mano...heheheacorda...hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew Pantoja...obrigadão mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já coloquei minha participação... eu iria fazer nas férias, mas acho que não vou querer ficar na frente do micro... rs...

 

A imagem é esta: Desafio 72

 

Este não esta valendo.. foi um teste tosco que eu fiz antes de fazer a imagem final... mas me dá medo... hehe

Outra versão

 

O mais díficil foi fazer a menininha.. pois tive que recriar o vestido, braços e pernas... olha a imagem original que eu tirei a menina , tb coloquei ums flores e borboletas no cenário, fora isto foi tranquilo... levei cerca de 1:30...

 

 

Aguardo comentários, criticas.. etc...

 

Bjs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já coloquei minha participação... eu iria fazer nas férias, mas acho que não vou querer ficar na frente do micro... rs...A imagem é esta: Desafio 72Este não esta valendo.. foi um teste tosco que eu fiz... mas me dá medo... heheOutra versãoO mais díficil foi fazer a menininha.. pois tive que recriar o vestido, braços e pernas... fora isto foi tranquilo... levei cerca de 1:30...Aguardo comentários, criticas.. etc...Bjs

karamba parabens velhinho.. n gostei muito dessa segunda versao adimito.. mas a final ta muito show , a imagem ta forte.. passa um feeling muito real a imagem da menina tocando a mae... pow... parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

danielesr, mando bem na idéia e a cor ficou muito boa,,,

vou ser meu perfeccionista ( acho que é assim que escreve :natal<_<: )

tem uma manchinha azul embaixo e na parte debaixo do vestido as plantas vão sumindo, a não ser que elas sejão fantasma tb fica meio estranho rs...... :natalw00t:

é isso ae falowmmm

 

cadê as imgs de Natal?!!!!! :noel: :noel: :noel:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente gostaria de agradecer os votos que recebi no desafio anterior...muito obrigado mesmo gente....I Love You...

Shiper sua imagem ficou muito boa cara, parabens amigo!A asa ficou perfeita. Eu gostaria de saber uma coisa, essa asa, voce usou algum .PSD? se foi, teria como voce me falar o site que voce achou.

mano as asas eu encontrei num site de medicina veterinária :natallaugh: :natallaugh: :natallaugh:
Valew, vou da uma procurada depois, acabei minha imagem hoje, fiz as asas com uns brushes que eu tinha aqui!Ate mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.