Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slayer

Desafio 73

Recommended Posts

Tow cheio das idéias mas acho ki a imagens vão sair meio parecidas nesse desafio ahahahahah

A primeira idéia ki tive, eu teria ki tirar a cadeira mas como os moderas jah falaram ki a cadeira tem ki ser mantidaaa, jah descartei essa ;)

 

Jah vi que esse desafio vai ser um dakeles altíssimo nível http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_laugh.gif

 

A imagem que mas curti até agora levando em conta a idéia eh a imagem da Daniele!!!

 

E em termos de manipulação a do Shiper, gostei principalmente das asas!!!

 

Vamos ver o ki vem por ai, concerteza mt coisa boa! ;)

 

Abraços pra todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as duas melhores ateh agora.. DANIELE... PERFEITA menina.. show de bola mesmo..e a do MARCOS-R show mesmo !!!!é evidente q será de altissimo nivel..PARABENS A TODOS ATEH AGORA...linnnnnnndas imagens feitas !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:natallaugh: :natallaugh: :natallaugh: favafly1, então.. a luz azul foi proposital... tipo mancha de sol... mas senão ficou legal.. eu tiro.. rs.. álias.. eu posso alterar a imagem depois que eu posto? Quanto as flores eu tirei e deixei só a grama.. mas agora co esta dica.. acho que com as flores iria ficar melhor mesmo.. (apesar que flores fantasmas compõem o clima da cena...rs... :nataltongue: ), mas valeu pelas dicas.. se puder eu mudo depois. :natalw00t: Pessoal valeu mesmo pelos comments... obrigada a todos!Obrigadão!!!Bjos... :natallaugh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:natallaugh: :natallaugh: :natallaugh:

 

 

favafly1, então.. a luz azul foi proposital... tipo mancha de sol... mas senão ficou legal.. eu tiro.. rs.. álias.. eu posso alterar a imagem depois que eu posto? Quanto as flores eu tirei e deixei só a grama.. mas agora co esta dica.. acho que com as flores iria ficar melhor mesmo.. (apesar que flores fantasmas compõem o clima da cena...rs... :nataltongue: ), mas valeu pelas dicas.. se puder eu mudo depois. :natalw00t:

 

Pessoal valeu mesmo pelos comments... obrigada a todos!

 

Obrigadão!!!

 

Bjos...

 

:natallaugh:

Querida Daniele...parabéns pela ótima imagem... você é muito talentosa...

 

infelizmente, de acordo com as regras (muito importantes de serem lidas), não se pode alterar as imagens depois de postadas, pois, imagine, todos postariamos e iriamos ver as outras e corrigir algo nas nossas pra ficar melhor que as concorrentes... não seria justo...

 

beleza...

 

Beijo do Shiper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

:natallaugh: :natallaugh: :natallaugh:

 

 

favafly1, então.. a luz azul foi proposital... tipo mancha de sol... mas senão ficou legal.. eu tiro.. rs.. álias.. eu posso alterar a imagem depois que eu posto? Quanto as flores eu tirei e deixei só a grama.. mas agora co esta dica.. acho que com as flores iria ficar melhor mesmo.. (apesar que flores fantasmas compõem o clima da cena...rs... :nataltongue: ), mas valeu pelas dicas.. se puder eu mudo depois. :natalw00t:

 

Pessoal valeu mesmo pelos comments... obrigada a todos!

 

Obrigadão!!!

 

Bjos...

 

:natallaugh:

Querida Daniele...parabéns pela ótima imagem... você é muito talentosa...

 

infelizmente, de acordo com as regras (muito importantes de serem lidas), não se pode alterar as imagens depois de postadas, pois, imagine, todos postariamos e iriamos ver as outras e corrigir algo nas nossas pra ficar melhor que as concorrentes... não seria justo...

 

beleza...

 

Beijo do Shiper

 

Valeu, Shipper! :natalsmile:

No problems... Então não vou alterar na original....

 

mas como eu já tinha arrumado antes de ver sua resposta vou postar aqui só para mostrar como ficaria.. mas sem valer nada ...

Imagem com as modificações :natallaugh:

 

Bjs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Valeu, Shipper! :natalsmile:

No problems... Então não vou alterar na original....

 

mas como eu já tinha arrumado antes de ver sua resposta vou postar aqui só para mostrar como ficaria.. mas sem valer nada ...

Imagem com as modificações :natallaugh:

 

Bjs

 

legal...ficou muito boa...parabéns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pergunta ao slayer... você tirou essa imagem base de algum stock no deviantart??????????????????????????????????????????????????????se for teremos que dar os créditos antes de postar lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pergunta ao slayer... você tirou essa imagem base de algum stock no deviantart??????????????????????????????????????????????????????se for teremos que dar os créditos antes de postar lá...

Nao foi retirada do deviantArt...Essa foto eu peguei num site de stock mesmo.As imagens que têm copyright, o site não deixa baixar sem a permissão do autor.Mas de qualquer forma vou deixar os créditos assim que eu achar, beleza?Falow!Parabéns pelas imagens pessoal, estão muito boas! :noel:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_laugh.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif

 

 

Hei gente... postei minha imagem lá! Por favor, me dêem umas dicas, sujestões e tal... isso é muito importante!!!

 

 

 

 

Duquiossa,cara,o que é aquela imagem?

Putz,ficou muito,mas muito f....

Parabéns a todos,as imagens estão além da imaginação"...todas muito boas!!!

:noel: :noel: :noel: Feliz Natal...

"Muito f..."? você gostou Lari.K? Ou não gostou? - fiquei na dúvida - parece que gostou. Valeu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, depois de muitooo estou de volta!!Não sei até quando, mas estava muito afim de participar deste desafio! Parabéns ao último vencedor, ótima imagem base!!!abraçao galera, e boa sorte a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, até o Deh está voltando... os feras dos desafios estão retornando á sua casa .... isso torna as coisas mais difíceis, porém muito mais devertidas!!!!a minha imagem está quase pronta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita manos, valeu pelo apoio! :) e bora galera participar com mais imagens, está base está muitooo boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.