Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slayer

Desafio 73

Recommended Posts

até quando vai a votação (???)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iai pessoas!!!Nem com o prazo sendo adiado eu conseguir fazer a img http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Não tive ideia...e com tanta imagem boa...deixei passar pra me preparar melhor pro proximo ^^Os comentarios eu deixo pra votação http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Falow galera!!!!

há ,..... vai ficar dando desculpa agora http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif ,,,,,tá com medo.... rs........... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif tudo bem dessa vez passa :lol: :lol:
Medo é?!Até parece <_< E a nossa battle hein?!Eu tentei agitar mas você e o Chonchu ficaram parados aí...Iai...vai encarar... XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha! pra mim foi a melhor mesmo, Marcão, pena que o pessoal num reparou muito nela, mas parabéns e que honra ser o primeiro a votar você em primeiro. hahahah! que cacofonia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até quando vai a votação (???)

Até amanha bro. :D .abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Resultado - Desafio 73 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

 

1ª- mme_buterfly - 42 Pontos

 

2º- Ludwig - 41 Pontos

 

3º- Bruno_Barreto - 23 Pontos

 

---------------------------------------------------------------

 

- THE_WATCHER - 19 Pontos

- favafly1, Slayer - 12 Pontos

- Marcos R - 09 Pontos

- Shiper - 08 Pontos

- <-chonchu->, Arroz - 07 Pontos

- fabriciobrandi - 04 Pontos

10º- VBA - 03 Pontos

11º- danielesr, Pantoja, Tiago_Santos - 01 Ponto

 

Parabéns a todos e bora pro 74!

 

Abraços,

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PAREBNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MME !!você mandou benzaço !!show...eu sempre mostro as iamgens aki pra minha esposa.. e advinha qual ela mais gostou??kkka sua... hehehehevocê ve q nem precisa saber nada de arte pra ver q a sua foi a melhor... gostei DEMAIS da do lud tb.. tava muito f***... por um pontin neh velho?fazer o q? as coisas sao assim mesmo !!abrasssssssssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba... minha conta deu outra:Ludwig 46mme buter 42Brunno Barreto 23The Watcher 20Favafly 12Slayer 15Marcos R 9Mel gama 8Chonchu 7arroz 7Shiper 8Fabricio Brandi 4danielesr 1pantoja 1vba 3tiago santos 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tivemos mais um caso de criação de usuário novo para votar duas vezes...é triste que isso esteja acontecendo novamente...não colabora em nada para o desenvolvimento dos desafios.

 

O Voto de ladybr foi anulado.

 

Portanto a vencedora do Desafio 73 é e sempre foi mme. buterfly.

 

Abraços.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, sendo assim peço desculpas se me equivoquei... e parabéns, mme! linda imagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ladybr eh minha esposa, vimos todas os trabalhos juntos e ela gostou dos mesmos.Pois trabalhamos juntos, eu faço a parte de programação e ela os layouts.E ela me falou do site pois sempre acompanha os tutoriais do Fábio Lody. Nao vi nenhuma regra que um casal não pode votar nos mesmos trabalhos, até disse que poderiam haver problemas, mas seria hipocresia votar em outros trabalhos pra não dar a entender o que foi deduzido.Além do mais não conheço o Ludwig.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, daí eu ja não sei de nada... apenas quero que sejam justos comigo e tentem investigar a veracidade dessa declaração, pois se eu ganhei nos votos, quero meus pontos... num vou querer reabrir o 74, nem postar outra img base, apenas quero o básico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi, la vem essas confusoes.Eu nao consideraria o voto da ladybr nem do alberto nao.Vou impor uma regra nos proximos q ja pensei tem tempos... só pode votar user q tiver uma quantidade minima de posts, ou entao usuarios com qtidade minima de posts e q ja tenham participado pelo menos 1x do Desafio. Aí acaba com isso.Tem mto espertinho aqui q se registra pra ficar votando em si, e vira user fantasma, pq só fica votando aqui, nao responde topicos nem faz nada no forum, só ocupa BD. E qdo users assim forem descobertos vao perder todos os logins hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso aee PHELIZ poin ordem na bagaça !!!!!e ja era sem tempo essa parada de nao poder votar qquer um...tem q ter tempo minimo de casa, minimo de posts !!pronto !!mas aee acho q deveria apurar certinho aee esse utlimo desafio.... será q nao deveria valer mesmo os votos ? nao tava explicito nas regras e nao foi o Lud q criou os users para se benificiar nao!bem minha opniao !!abrasssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também apoio a limitação. Num outro fórum o tempo minimo para se participar de alguma votação é de 6 meses. E seria bom o Lud e a buterfly apresentarem uma posição para ajudar a encerrar essa encrenca. Esse desafio foi muito elogiado pela qualidade das imagens e o 74 começou muito bem com a imagem base postada.Alias, tá dificil ter idéia. Os três que postaram imagens praticamente liquidaram o desafio. Só img chapada.Por tudo isso peço que os envolvidos relevem eventuais prejuizos e que algumas mudanças nas regras aconteçam. Vamos fazer disso um elemento motivador para o próximo desafio. É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem concordo em coibir a parática supra-citada, mas não por numero de posts, mas por tempo minimo ou ter participado de um numero x de desafios, mas regras estao ai para serem cumpridas e aperfeiçoadas.E desta vez o(s) moderador(es) pisaram feio na bola, fazendo pré-julgamento e assim como devem ter acertado inúmeras vezes, agora erraram feio.Caso sejá necessário passo em PM para os moderadores meu RG e de minha esposa (ladybr).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Pheliz... concordo com esta prática. Com relação a considerar ou não estes votos, infelizmente fica uma decisão um tanto desconfortável para os moderadores, pois não podem verificar a veracidade da informação do Alberto. Melhor que esta regra de usuários com um número mínimo de votos seja colocada logo em vigor para evitar situações desagradáveis como esta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, acho propício e sensato essa a idéia do brody Pedro e acho que isso deve ser colocado em prática o quanto antes para evitar decepções como essas.Minha posição quanto ao 73 é que para mim um desafio é muito importante, mas a vitória tem que vir de forma justa, caso contrário dispenso.Não sei se os dois votos foram realmente dados por pessoas diferentes, só sei que nem eu e nem a buter temos culpa em participação em nada disso, porém se for verdade o que o alberto falou, os votos devem ser considerados, pois as regras do 73 não incluem essa nova idéia.Agora uma coisa importante:Os moderadores não devem e nem pode tomar decisões como essa sem ao menos fazer uma investigação para saber qual é a do cara.Eu mesmo ja dividi IP com um amigo e antes de tomar qualquer decisão o Carson veio trocar uma idéia para saber qual era a real. básico e inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.