Dipiz 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 bom, nada melhor do que um outdoor bem feito nas ruas por ai, né! então eu abri essa battle...la vai...Tema: Propaganda de OutdoorRounds: 3 - 1 round Propaganda de Bebida- 2 round Propaganda de Comida- 3 round Propaganda de EletrodomésticoPrazo: Indeterminado (mas num demora mto não heheheh)Tamanho: 600X300Não é necessário deixar algo da figura anterior!! só isso. espero mo galera participando hem! se tiver alguem ai da área d propaganda e marketing, vai com calma hem! hehehe... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eletric-poison 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 opa to dentro......!!!! gostei da idéia!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dipiz 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 legal, Poison! nos 2 sempre na msm battle heheh.....vamo esperar mais pessoas virem! okai'z???? :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eletric-poison 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 é... a gente sempre batalha...... hehehe.......... vamo esperar o pessoal... vamos ver se mais alguem quer....... mas se num quiser tudo bem né? a gente faiz a battle nós dois mesmo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Como publicitário no 8º semestre eu naum poderia fikar de fora né?Isso se vcs quiserem minha simples participação =Dmais so lembrando aos amigos ae so pra constar a proporção correta do outdoor eh 3:1 ou seja 9x3 metros então o mais correto seria 900x300 =D. Issu se vcs concordarem.[]'sPS: se eu tiver dentrro posta a ordem ae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eletric-poison 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 opa tah dentro sim!!! mas num acaba comigo nem com o dipiz não ok? kkkkkkkkkk acho q o tamanho quanto maior melhor.....!! então eu acho q 900x300 tah bom......... mas espera o dipiz confirmar.. e dexa q ele posta a ordem!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dipiz 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 opa! tudo bem,.......imagem d 900 por 300.......uiaaaaaaa.....mas ele ta no 8 ano d prog. e marketing??????? afeeee!!!!! essa batalha vai ser boah,......ja ponho minha imagem no ar!... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dipiz 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 a ordem d postar a imagem é: Eu - Poison - Zoro Cool, oka?? olha meu outdoor ai gente!!! ... Bebam com moderação hem ...eheh Comentem... :D :rolleyes: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fellipe de Paula 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 Bota eu ai !! POR FAVOOOOORRR !!! :rolleyes: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eletric-poison 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 legal.... mais um se juntando!!!! bom.......... dipizz adorei a img.... mas a minha é da coca cola tb!!!! dexa eu dar uma ajustada nela que eu jah mando ok??? BEBA COM MODERAÇÃO!! kakakakakaka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dipiz 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 ola FELLIPE!!!!!, mas claro q pode entrar!!!!com certeza.......faz a imagem ai e boa criatividade....Posta depois do Zero Cool... BEBIDA é o primeiro tópico....oka? chama o povo ai pra participar tb oka? braçaum!.. :rolleyes: .. :rolleyes: .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 Dipiz, cara sem noção difuder a imagem ta rox bagaraio.so que tipo se você tpo ouvisse umas opniões tipo eu mudariaso o tamanho e a cor da fonte do beba com moderaçãoporque tipo outdoor nós temos somente dee uns 5 a 8 segundos deleitura dae akilo ali não daria pra ler saca?mais o outdoor ta bem loko.tipo coloca o Felipão ae dae vai almentar o nível da battle =D[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dipiz 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 POISON!!! é beba com moderação pq a minha nao é COCA COLA...é HOT COLA! uma super bebida q eu inventei... o nome ja diz: HOT!!!! no kids!!kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dipiz 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 uia legal ZERO>...valeu pela dica! uia to começando a gostar desse negocio d Propaganda! da umas dicas mais ai......valeuuuu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 so uma coisinha.... vai ser possivel usar apliques? aplique eh tudo que eh aplicado no ooutdoor passando doseu tamanho natural. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eletric-poison 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 bom fiz alguns ajustes... e taí a minha imagem! Sobre a Coca-Cola: Comentem por favor....... foi o máximo q deu pra fazer!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dipiz 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 uia, q show d bola POISON....deu até contade d baber coca! vo la na gela. pegar. gostei pra kct...ZERO...opa...gostei da idéia. Legal. Pode por esse tal d aplique sim tah. Fique a vontade. Na hora que terminar pode postar ja, e depois vai o Fellipe, okai'zroxx :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fellipe de Paula 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 wow show de bola esses out's !!! To vendo que tá todo mundo on... já vou abrir meu PS e começar a montar eheh..[]'s :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dipiz 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 legal FELLIPE... manda vcaso vcs tiverem MSN..meu email é: tec_crs@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 Ae galera essa battle vai ser massa. ta ae minha imagem espero que gostem da ideia. e garotas não fiquem bravas, eh apenas publicidade =D []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites