Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 21

Recommended Posts

Moderadores: acho q devem apagar todos os posts em relação a essa discussão pq só tão atrapalhando a navegabilidade pelo desafio.. se querem discutir isso.. vamos criar um tópico!!!Abraços, :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe... Gregory ja teve MTOS e MTOS posts sobre as regras dos desafios e contests...

a galera que não respeita.. só lamento neh! se tiver q fazer uma discussão sobre as regras

a cada desafio.. a galera cansa neh? :lol:

simples.. qdo foram participar de um contest.. LEIAM AS REGRASSSSSS!!!

ok?? :lol: agora.. de volta ao Desafio? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

To achando q tão falando de mim!!!!!Tudo bem, tá fora das regras????? Então tira, mas tira TODOS q estão fora dos padrões!!!!!TODOS!!!!O meu tá fora?????Pode tirá!!! Vcs acham q eu ligo???? como eu falei se tivesse valendo um carro ou dinheiro, tudo bem!!!!Sei de gente q ganhou o desafio com imgs TOTALMENTE FORA DAS REGRAS!!!!E pq ganhou?????Esse mesmo desafio tem imgs fora das regras e todo mundo tá elogiando!!!!Agora eu pergunto????PQ?????Se for assim....Ae gregory, tua img tá fora dos padrões!!!!Numa boa!!!!Foi até bom, tentei mandá uma img descontraida e só recebo puxão de orelha, me aguardem!!!!------->FUI

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, num tem que estressa não meu. não vejo nada de errado com a img do gregory, se ve algum problema nela fale qual, e sim tem muitas images boas fora do padrão. pois como ja disse você podendo alterar livremente a img você consegue ter maiores possibilidades de criação, e cara, tem que concordar que na tua image o "adesivo" que seria a imagem original nem se consegue ver direito. aew, oq esta em questão não é a qualidade das imagens fora do padrao ou o fato de essas estarem aptas ou não pra serem votadas, mais sim o fato de que se você quer participar do desafio tem de seguir as regras. :) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

To achando q tão falando de mim!!!!!Tudo bem, tá fora das regras????? Então tira, mas tira TODOS q estão fora dos padrões!!!!!TODOS!!!!O meu tá fora?????Pode tirá!!! Vcs acham q eu ligo???? como eu falei se tivesse valendo um carro ou dinheiro, tudo bem!!!!Sei de gente q ganhou o desafio com imgs TOTALMENTE FORA DAS REGRAS!!!!E pq ganhou?????Esse mesmo desafio tem imgs fora das regras e todo mundo tá elogiando!!!!Agora eu pergunto????PQ?????Se for assim....Ae gregory, tua img tá fora dos padrões!!!!Numa boa!!!!Foi até bom, tentei mandá uma img descontraida e só recebo puxão de orelha, me aguardem!!!!------->FUI

ok... mas pq a minha ta fora dos padrões? Ta no tamanho, ta no tema, eh VISÍVEL a imagem original...

Compartilhar este post

Link para o post

relaxa po.. ;/ O problema da sua imagem MQM é q não ficou visivel.. apenas isso.. ngm chingo você pela sua imagem, mas realmente está fora dos padrões... foi uma boa ideia fazer o cara depois! mas não eh stressando q se resolve! quanto a img do Gregory, não está fora das regras n! :huh: conversando numa boa é q a gente se entende! Ok? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahuahua eu n so ngm pra acalmae animo n.. ^^ soh to falando o q eu axo.. UAeuAeuaHueeUAeah x}~ mas rlx.. ;) voltemos ao Desafio #21 ??????? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dizer porque as pessoas ganham mesmo fora das regras ... ganha quem é mais famoso ou tem mais amigos aqui nessa p**** ... mas tudo bem ... a galera é muito atrasada ... e você tem meu voto !!! :lol: :lol: Ai se for assim, os moderadores (que sao muito espertos e escrevem foge com "j") deviam abrir uma sala especial para desafios sem regras, pra discontrair a galera .... falei ....

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dizer porque as pessoas ganham mesmo fora das regras ... ganha quem é mais famoso ou tem mais amigos aqui nessa p**** ... mas tudo bem ... a galera é muito atrasada ... e você tem meu voto !!! :lol: :lol: Ai se for assim, os moderadores (que sao muito espertos e escrevem foge com "j") deviam abrir uma sala especial para desafios sem regras, pra discontrair a galera .... falei ....
Nossa quanta raiva... fala pra nós o q te aconteceu pra tu ta assim?? brigo com a mulher??MODERADORES acho q ta na hr de vcs intervirem e pararem com essa discussão aqui.. pq só ta atrapalhando.. deletem os post off-desafio.. incluindo os meus off-desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Tai minha img....Tentei fazê uma coisa diferente, todo mundo tava fazendo só o cara escalando em tudo q é lugar....Acho q eu tô fora das regras, mas pra falá a verdade se tivesse valendo um carro 0 km ou um premio em dinheiro, tudo bem, mas como num tá valendo nada.... :D é só mesmo uma disputa de ego!!!! :) :( ;) Fiz agorinha mesmo, tava meio com preguiça.....IMAGEM RETIRADA POR PRESSÃO DOS MODERADORES E DE "OUTROS"

Pronto crianças.....Podem parar de chorar..... já q todo mundo falava que minha img não tava valendo e etc e tal, e nenhum moderador TIRAVA.... eu mesmo tirei.....!!O engraçado é q o objetivo dos desafios, é a criatividade!!! e a criatividade não tem barreiras nem limites, e vcs ironicamente colocaram regras....rsrsQdo entrei aqui, tinha o objetivo de relaxar, soltar a imaginação, ir além...,coisa q não se pode fazer na realidade do dia a dia, quem trabalha na área de publicidade e design sabe do que eu estou falando..., e vcs estão infelizmente colocando essa realidade para o virtual...Sei que sou novo aqui....não tenho nenhum "pistolão", e nem acho certo ficar puxando saco de ninguem, acho que todos aqui são capazes por méritos próprios, não precisa disso....alguns vão se dar bem na midia virtual, outros na impressa, com certeza....Agora....QUEM NUNCA ERROU Q ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!! como eu disse na msg em q constava a img: "Acho q estou fora das regras", não pedi voto, foi uma forma q encontrei de me apresentar...pena q fui mal interpretado....Stress eu?????? sou o cara mais cuca fresca q existe!!! Tanto que falei pra tirar a img, q eu não ligava....Agora meninos e meninas....podem ficar calminhos, que o titio MQM já espantou o monstrinho tá?????------>fui

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou falar mais nada....a gente tenta explicar, e no fim é agredido da mesma forma....ironia????? falta de respeito???? então vou chamar todos de Srs ou Sras, cara....podem ficá calmos...NÃO SABIA Q TINHA COMETIDO UM CRIME CAPITAL!!!Falei de crianças, de meninos e meninas, como eu falo com meus amigos, tudo de brincadeira, nada de agressão...Agora se eu não sou benvindo aqui....como tá parecendo, por favor, me digam, pq eu já não estou entendendo mais nada.Eu já tirei a img....KBO!!!! Vcs ganharam, eu errei!!!!Vcs estão querendo oq???? Q eu peça perdão?????? q q isso!!!!Depois falam q eu é q to estressado...putz!!!! Acho q cada um tem um modo de se expressar, tem gente q fala mano, outros bro...q isso!!!Tentei numa boa....cada palavra q eu boto aqui, é motivo pra mais briga!!!to fora....cara q recepção!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fala aí povo.. tudo tranquilo por aqui???Bem.. de novo as regras... Como tenho entrado "de vez em nunca" ultimamente aqui... só lamentei quando vi essa discussão voltando...fazem dois ou três desafios e contests que não participo.. por pura falta de tempo e criatividade... :D Essa discussão atual poderia nem ter começado pelo que li nos posts anteriores... Vou explicar...O MQM postou a imagem.. Ok.. fora das regras... Não estou dando importância ao fato dele saber ou achar que estava fora... só ele poderia dizer isso... nos postas seguintes o que se vi foi.." Bem.. acho q as regras devem ser seguidas..." "Regras isso..." "Regras aquilo...." Se o primeiro post após a imagem tivesse sido: "Meu bro.. tua imagem tá fora das regras.. dá uma lida nelas e altera... Manda vê.."Pronto... nada teria acontecido.. não teriam duas ou três Páginas com essa ladainha... e o "novato" ( falo no sentido geral..qualquer um) no fórum não ficaria com uma má impressão...Bem.. não estou defendendo nem acusando ninguém.. é só a minha opinião.. e quem me conhece ( conhece?? :P :P ) sabe que não me meto em confusão... Bem o próprio nick já entrega.. sempre susse... :P ;) E bora continua o desafio #21 ( que vou ficar de fora novamente...)Valew...P.S.: Quando forem apagar as msgs da discussão não esqueçam dessa... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeira vez que participo do Desafio Photoshop e ja esta no nº 21. E ta aqui minha imagem, fiz de ontem pra hoje!!!

Abraços galera!!!

METEORO

Espero que gostem!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q ESTAMOS fazendo uma tempestade em um copo d'água!!! Acho q podia para por aqui....

Também acho!Bom, como o prazo ainda tá de peh, vou ver se faço algo descente, pois no contest... :lol: ai meu santinho...fiz caqueira ...rs...Uma opinião, meio q de novata... <_< no tópico q vcs colocam a foto do desafio Nº tal, q tal colocar o link das regras, tipo com algo escrito: Participe do Desafio! Mas não esqueça das regras...Aí ninguém fica confuso, pois tem um tópico só pra elas, e eu só li mesmo por ser bem curiosa ;) , mas tem pessoas q vão direto pro desafio :lol: , olham o que os outros fazem, mas não lêem as regras :lol: ...Sei lá... é só uma opinião... -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeira vez que participo do Desafio Photoshop e ja esta no nº 21. E ta aqui minha imagem, fiz de ontem pra hoje!!!Abraços galera!!!METEÓROEspero que gostem!!! :D

Achei legal..mas tipo..não sei se importa..mas METEORO é 100 acento sacas? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera beleza?? Eu queria saber uma coisa: Ja fechou o prazo de entrega das imgs ou ainda da pra postar???/

Acho q é até sábado agora... :o

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.