obomba 1 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Axo que finalmente irei poarticipar de um contest !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 mas axo q esse Contest vai ser o + vazio! :) a galera n curte mto colocar foto na net hein! :D Principalmente vocês, meninas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 concordo! xP hehehe... isso q eu to pensando.. AUheAeheh :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 gente.. eu tô sem foto minha akih no pc.. mas posso participar com outra img.. sem ser eu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan_sferreira 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 que isto galera, tá todo mundo tem medo de colocar a foto????Sei na duvida photoshop nela pessoal, na original e na modificada!!!!!!!! (brincadeira)Caras curti pacas a ideia, tá certo que vou ter que trabalhar pacas na original... mas beleza vale a pena a brincadeira, a ideia do Zero Cool é boa afinal a gente se fala direto e nem tem ideia de como somos fisicamente.Acho que se tirarmos um pouco o foco da aparencia/ego vai ser divertido. A gente vive restaurando, retocando modificando fotos, então imagina você poder criar uma foto sua totalmente diferente? showps: meninas postem suas img na boa, vai ser legal conhecer vcs agora se quiserem colocar tb telefone e icq a galera masculina agradece. MAS PARTICIPEM, mesmo sem colocar o telefone e o n do icq. ;) :D :rolleyes: Ate sabado posto a minha.inte daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Po .. achei muito legal a idéia, assim a gente acaba conhecendo todas as peça com qm a gente tc aqui no forum heheheh vai ser engraçado.Bom , vou participar.... vou me deixar mais bonito do quew já sou huhauhuahhaa (modesto rss) ;) :D Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Aê, vocês num vão ficar de frescurinha agora né??Podem ter certeza de que vai rolar foto minha aqui!Mas acho que nem vô fazer um Dark naum. Se naum num tem graça, é só escanear a foto e tá pronto, nem precisa de PS... B) :lol: huehuehueh!Sacanagem! Mas aê, vamu participar meu povo! Qualquer coisa apaga a foto do servidor depois do Contest...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 po Insider.. tava pensando nisso.. AUehuaheUeah fazer um Dark... (colocava a original msm) ^^ auehhea.. mas po.. vo participar sim então!! ;) foto de oculos escuros intaum!! UAHehAeaheh X=***** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lado-be 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 po Insider.. tava pensando nisso.. AUehuaheUeah fazer um Dark... (colocava a original msm) ^^ auehhea.. mas po.. vo participar sim então!! :lol: foto de oculos escuros intaum!! UAHehAeaheh X=***** Po to entrando todo dia aqui só pra ver se a nininha já fez a dela. ... .. pelo jeito que eu a imagino ..... mó gatinha ...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 acho que vo participar do contest, :blink: mais tpw, vo fazer um dark.´é capaiz de encaicha mais no contest 11. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 *Hyper acaba de tirar 25 fotos com a webcam* ahuahuahuahuahuhuaa Hyper Encontrado Morto isso é o sonho de muitos huahauha O Orgulho da Mamãe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 *Hyper acaba de tirar 25 fotos com a webcam* ahuahuahuahuahuhuaa Hyper Encontrado Morto isso é o sonho de muitos huahauha O Orgulho da Mamãe Putsss...eh feio demais...hahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 maguei :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Invisigoth 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 *Hyper acaba de tirar 25 fotos com a webcam*nhaa nossa, queria que minha webcam tb tirasse fotos com uma resolução boa assim ;_; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan_sferreira 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 na boa cade a mulherada deste forum????Tá pior que novela.....E ai meninas.....?????? Cade ocês?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 hum , quero so ver hein garotas...... vcs sao muito lindinhas.. pensa q nao ando passando pelos fotolog da vida heheheheheeh :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MQM 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Boa noite Pessoas!!!! :D Duvida:Até qdo vai esse contest?????Vale qualquer foto minha?????? :D -----> fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
csDevil 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Só não participo pq minha câmera ainda é a boa e velha 35MM (velha nada, comprei agora há pouco..)e pega o James Dean, hein...(sim, eu sou novo aqui e tô vendo como rolam os desafios e contests antes de tentar entrar) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M_Storm 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Bom, galerinha... como eu já tinha dito antes, graças a minha conexão bichada :P , naum deu tempo de postar... mesmo assim, pra quem quiser ver o q eu fiz, tah ok, mas eu ESTOU CIENTE Q JÁ ESTOU ELIMINADA... Fiz algumas correções nas cores e marcas de expressões... tipo olheiras e talz... bom pra quem está começando a mexer como o photoshop... axo q quebra o galho... Deus me fez assim E eu me quero assim Espero q gostem... aceito críticas.... (ai q mentira! <_< ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites