Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

contest - nº 13

Recommended Posts

Putz to muito feliz pelo contest ter melhorado muito na participação e qualidade das imagens. Cada imagem teve seu prestígio. Putz mais eu naum posso deixar de comentar nos caras que arrazaram: deh, NemEh, hyper, insider, Bolivar, samwiser, o bomba e Tiago eu naum vi a sua gostaria de ver.parabens a todos. muito boa as imagens.Votos (foi fod* votar nesse contest)1. Insider2. Samwiser(3. Hyper, NemEh) ;) []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

InsiderNemEh++++++Deh@: se fala "Raiper Fést" , ehehehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

ow, vo da uma de metido e dar uma ideia pro cara que ganha de um tema pro proximo contest.seria legal fazer assim, de pegar fotos de animais e dar traços humanos, tpw, colocar roupa, dar expressão humanas e tals,, acho que seria engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

:unsure: :D ai nininha, oq uma minina tao bonita como você ta fazendo aki? :unsure: ;) zuerinha...mas c eh mto gatinha viu? :unsure: editizim rápido: coloquei meu icq na sign... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

1º Thiagalo -----> Bin Laden Rulez2º Bolivar ----> Muito original!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Nemeh

Compartilhar este post

Link para o post

Contagem de votos:1ºInsider 8 votos2ºNemEh 7 votos3ºHyperFast/Invisgoth 3 votos4ºBolivar/Samwiser/obomba 2 votos5ºGalo 1 votoAew Insider parabéns bróther!!!!Escolhe o tema ai pra nós!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai NemEh, tipo se até 12hrs ele não postar a id;eia dele, ai tu coloca a sua!!! ;) ++++++++++++++Esse foi o melhor contest que ja participei...muito ilário!!! a galera mando muito bem!!! heheheGalo véio ahuahuaahu vo manda aquela foto no e-mail pra galera da rua ahuaahuahuNininha, nhaiii!!! Fala xérioOoOoOoOoOo!!!Parabéns a todos

Compartilhar este post

Link para o post

;) Parabéns a todos que participaram (inclusive euzinha!).Parabéns, Insider! você realmente mereceu!Bom, agora posta logo o novo tema, pra gente já ir pensando o que fazer! -_- SaludosM_Storm!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, pelos meus milhares de votos.... Campanha ajude o Bomba a ser famoso!EU QUERO SER UM POP STAR !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AhuahuahuhauhauAe Hyper nem precisa mano vo por no meu site...ahahahahaahaAe Dan valeu pelo voto my brother...Insider parabéns cara tu mereceu, ficou show de bola....Nemeh a sua tbm ficou maneira...Abraço a todos :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.