Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

...o0º Doclasme x HyperFastº0o...

Recommended Posts

bomber....quem te falo meu apelido??? :huh:

 

heheheeh ja ta pronta olha ela aqui ó:

 

 

Imagem Postada

 

eu tbm confesso a minha naum ficou taum bo assim

Fontes ocultas me revelaram a verde o PODEROSO HYPER em casa é o querido gutinho kkkk

 

Ficou loca sua imagem Hyper!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de img hyper.curto pra kralho mistura P&B com colorido, e tu inda usa minhas cores preferidas.mto show kra.parabens.e doc, num chora não rapa. eu comento sempre tuas img.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade que você Hyper vulgo GUTU irá se apresentar domingo no programa do Gugu? você virou contor de AXÉ? Conta esse história direito pra nós vai!!!

 

 

O empresário Cao Adam deve lançar no próximo domingo, no Domingo Legal (SBT), duas novas bandas. O empresário resolveu seguir os conselhos que recebeu durante o concurso para escolher a nova loira do É o Tchan e acertou contrato com as oito finalistas. Agora, as loiras Juliana e Andréia se juntarão ao vocalista Guto, descoberto em um concurso de calouros, e formarão o Swing do Tchan. Já as outras seis garotas terão a companhia da cantora Cristiane na banda Tchambalada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pouwtx sabia que iam descobrir!!! :( ahuahuahauhauahuafala xérioOoOoOoOooOoOoOoO (by nina 15 aninhuuux)O bombado.....manu....to encafifado agora....como tu sabe meu pelido?manda por pm ai!!! ....... alguém do fórum te falo??? sem mistério hein!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts... esse gutinho é mó chorão... o cara chorou meia hora por PM até contar onde e como descobri o segredo dele kkkkkk :lol: :D :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta devendo na bocada é??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta devendo na bocada é??

hauhuahua mais ou menos isso ahauhauahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.