Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

...o0º Doclasme x HyperFastº0o...

Recommended Posts

beleza.... , curti bataia cum você cara uahuauhua , to ficando melhor uuauhauh Port mim, vambora cara........Mais fim de semana sem chance pra Ps , pq o meu fim de semana é dedicado a minha muié eas Cervejas huauhuahuMais é isso ai cara..... té mais, e vamo continua, blzzzzzTe mais meu irmãozinho Uhuuuuuuuuuuuu é noissssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs fazem um par pra battle legal brother... facaum desse topico uma battle vitalicia... nao acabem com ela naum... ta bem massaso vao mudando de temasmo show essa battle... ne DOSclame e ZiperFastslowquickhueuhuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DOSclame e ZiperFastslowquick

:huh: :huh: ahuahuahauahuahuahuahuuauhuuuu é nóis maninhu!!! ai Meu pc de casa pifo manu..ai nem deu pra eu passa no fórum esse fds hehehe mas ai..to ancioso pra ve o q se ta aprontando pra esse round heheh!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Hyper to aqui rapá .........O é sua veiz de posta ...... A ultima quem posto foi eu hauhuuhuahuauhFico no aguardo hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Hyper tanta edsfarçar que esqueceu que a img tava pronta à uma semana* Olha! Olha! Olha! ó lá nu alto!!!

 

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Hyper tanta edsfarçar que esqueceu que a img tava pronta à uma semana* Olha! Olha! Olha! ó lá nu alto!!!

 

 

 

Imagem Postada

uheuhehuehu. sei la... q imagem e essa... tipo nao entendi direito o sentido dela huhuhuu

 

so meio burrinho ihhihihihi

 

Q FONTE E AKELAAAAAAAA??? DO HYmPERMEAVELVSDOgSCLAMENTINA

 

RESPONDE ADOREI A FONTE............

 

hiohihihihihi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae hyper como o Shivans disse eu tb num entendi a imagem mais...... Eu acho que se podia da uma caprichada a mais né ;) huauhuahuhua mais num pega mal não hein..... pq gosto é gosto , mais sendo que voce feiz tudo na mao entaum fico legal.......

A minha tambem num ta aquelas coisas huahuauhuauhuauhuahuh , mais espero que gostem huauhuauh

Ah e quero ve se se vai achar o elemento que dexei da sua imagem...... ;)

 

Imagem Postada

 

Do mais é só huahuuahuua

E Hyper se acho algum dragão?????? Ou se nem lembra mais ???????? É esquecidão que nem o Fabio huauhuahuuah

 

Dedico essa aqui ao Shivans , e ao Chan e a todos outros que gostam dos meu trampin ;) hos.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara acho q essa entro pro hall da fama brother... babei nessa imagem... acho q foi ate a melhor imagem q você fez maninho. show d bola. copiei essa imagem uhehueuheuheadorei cara um efeito fizual muito bom... o objeto principal e a borboleta... gostei da cor dela com o fundo em vermelho e pretocara olha veio...parabens DOSmigués

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui era tipo um mini televisor futuris com a img do Doc sendo exibida =Pé eu sei q foi nas coxa...mas eu tava sem tempo =PRadicalizo Doc....grunge f***!!! hj ta meio embaçado aki mas vo tenta posta assim que possível!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Hyper..........Fico no Aguardo........E se se ligo o elemento da sua??????Ou Pessoal comentem ae vai por favor...................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE DOC muito boa a imagem, pois o Hiper no chinelo malucão!!! Parabéns, como disseram, essa foi uma das melhores imagens que c fez!!!Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A é pra grungead intaum?!?!?!

 

 

toma essa! Segura as Piruca ai manu!!!

 

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk deixou o Hiper nervoso olha no que deu! kkkkkkAI DOC quero ver agora malucão!!! :lol: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk deixou o Hiper nervoso olha no que deu! kkkkkkAI DOC quero ver agora malucão!!! :lol: :rolleyes:

ahuahahuahuahu zueraaaa!!! :P aew valew mesmo bomberMan! (nussa lembra desse jogo?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que lembro.... joguei muito, sou velhaco já !!! rs rs rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que lembro.... joguei muito, sou velhaco já !!! rs rs rs

muito loco hehehehhenussa se eu acha o buequinho dele eu posto aqui na tópico da battle hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

 

 

Imagem Postada

 

 

 

Ai EStá ! kkkk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou por !!! kkk p**** to no trabalho ainda .......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.