.Ph. 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 show as imgs, so num curti a fonte da sua grunge hyperpow, chamo obomba de bomberman sempre. agora so pq o hyper que é pop star chama ja vira moda!uahuauhaps, tentando posta pela 3ª vez, bosta de conexão.; <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 show as imgs, so num curti a fonte da sua grunge hyper pow, chamo obomba de bomberman sempre. agora so pq o hyper que é pop star chama ja vira moda! uahuauha ps, tentando posta pela 3ª vez, bosta de conexão.; <_< hauahuah fala sério maninnhu!!! nem rola isso comigo ó! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 PERRRRRRRRRAAAAAAAAAAAIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!EU DECIDO QUEM È POP STARS :lol: :D :P É que ele deu a idéia do AVATAR !! kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 PERRRRRRRRRAAAAAAAAAAAIIIIIIIII !!!!!!!!!!!! EU DECIDO QUEM È POP STARS :lol: :D :P É que ele deu a idéia do AVATAR !! kkk ahuahuahuaa É isso aew bomberman a bagaça de Pop-Stars© tem patente sua!!! =P Cobra direitos autorais hehehehehe Aliás fico muito loco de avatar bródi!!! huahuaahuahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Aqui era tipo um mini televisor futuris com a img do Doc sendo exibida =P é eu sei q foi nas coxa...mas eu tava sem tempo =P Radicalizo Doc....grunge f***!!! hj ta meio embaçado aki mas vo tenta posta assim que possível!!! ooooooo HYmPERMEAVEL você nao me disse q fonte e a q você uso... seu fidido ihihihihihi to isperanuuuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Aqui era tipo um mini televisor futuris com a img do Doc sendo exibida =P é eu sei q foi nas coxa...mas eu tava sem tempo =P Radicalizo Doc....grunge f***!!! hj ta meio embaçado aki mas vo tenta posta assim que possível!!! ooooooo HYmPERMEAVEL você nao me disse q fonte e a q você uso... seu fidido ihihihihihi to isperanuuuuuuuuu hauahuahuaau AI fididu naum q so limpinhu e tomo banho.......aos sabados! <_< :P se eu te fala tu num vai bota uma fé....ali eu usei a Times New Roman ;) hehehehehehehhehehehe Doooc kd você meu fiu?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 O Doc ficou intimidado com minha presença aqui nessa batalha...Pode voltar Doc eu deixo você postar sua imagem normamente meu FIO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Entaum ja que o Organizador do concurso de Pop Stars autorizo eu posta minha imagem ... Hj a noite ela ta ai beleza............ ['s] I comment , and you? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 kkk ganhou mais um ponto comigo DOC :lol: :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Ave bomber!!! *saudação gregoriana hehhe*e ai de nóis Doc ai de nóis se desacatar hehehehehe!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Afff.... fiquei o dia todo hoje postando no forum... se alguem descubrir... Bomberman estará desempregado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Afff.... fiquei o dia todo hoje postando no forum... se alguem descubrir... Bomberman estará desempregado... huAHUahuAhuahAU!Binho IDEM!!! Nem me fala bombaduuu!!kkkkkkkkkkk!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Ave bomber!!! *saudação gregoriana hehhe* e ai de nóis Doc ai de nóis se desacatar hehehehehe!!! Uhahahhaha se nois desacatar ............... essa foi boa......... ( Doclasme batendo continencia )"Sim senhor Bombastic irei postar ja que tenho sua permissão agora" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Mister Bombastic kkk tinha até um som com isso antigamente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 vai docc .. quero ver suas img aiii ... quebra tudoooo .. as img anteriores mto locass .. valew cara .. Diego Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Woman Trouble [...] I feel fantastic, bombastic, ecstatically astounded How a girl can really lose her brain I feel surrounded, confounded, emotionally dumbfounded To think you've nearly won your game, oh yeah You said that I have been gone too long Don't try to tell me that I was wrong [...] hehehe, "no comments pls" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Mr. Bombastic [...] I'm boombastic say me fantastic, touch me in my back she says I'm Mr ro..mantic Say me fantastic, touch me in my back she says I'm boom boom Boombastic say me fantastic, touch me in my back she say I'm Mr. Ro....mantic Say me fantastic, touch me in my back she says I'm boom boom [...] "no comments pls" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 A Bomba Sensual, o movimento é sensual Sensual, o movimento é bem sexy Sexy, o movimento é bem sexy Sexy, já tá chegando o Bragaboys com essa dança que é uma... Bomba, para dançar isso aqui é bomba Pra balançar isso aqui é bomba Para mexer isso aqui é bomba E a mulherada se joga assim Assim, assim, assim todo mundo uma mão vai na cabeça Uma mão vai na cabeça, o movimento é sexy O movimento é sexy Bota a mão nessa cintura Bota a mão nessa cintura O movimento é sexy O movimento é sexy E agora vamos começar Devagarinho até embaixo, embaixo, embaixo Devagarinho até encima, encima, encima Devagarinho até embaixo, embaixo, embaixo Devagarinho até encima, encima, encima Sensual, o movimento é sensual Sensual, o movimento é bem sexy Sexy, o movimento é bem sexy Sexy, já tá chegando o Bragaboys com essa dança que é uma... Bomba, para dançar isso aqui é bomba Pra balançar isso aqui é bomba E a mulherada se joga bomba E os marmanjos dançando é bomba Tudo que a rádio já toca é bomba E na boite já rola bomba Toda galera já dança bomba Por isso pega na cintura e acaba acaba acaba acaba acaba logo E acaba, acaba, acaba acaba, acaba logo E acaba acaba acaba acaba acaba logo E acaba, acaba, acaba acaba, acaba logo "no comments pls" ps.: mal pelo flood mais num resisti. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 auhuahuahua ... putz PH .. vende um pouco dessa erva pra mim aeeeee .. hauhuah .. qq eh issos .. vai dar overdose cara .. tah viciadooo .. hahhauhauuh ... putzz repito ... soh você mesmo PH .. hauhauhahacontinua a battle aiiiiiiii .. hauhahaha :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 HUAhuAHHauaHUahuaHAHUHUauaaf! que q tu ta tomando??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites