Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

...o0º Doclasme x HyperFastº0o...

Recommended Posts

Bom seus maluco ja que o Bomba dexo ta ae a minha imagem..... , e bomba se tive ruim se fala que eu tiro ta bom AHUAUHUAUHAUHUUAHU

Imagem Postada

Agora sério huauhuauh

Tentei muda meu estilo , mais afinal pensando bem naum tenho estilo definido huauhuahu , mais essa foi diferente da maioria que faço.........

Entao é isso ae rapaziada ,

E Hyper , fico no aguardo....................

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[' :D ] I comment , and you?</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6is tao tudo loco uhehuehueuh o cara ta ate cantando axe... q nojo uhehuehuehuehEu to soltando umas bombas poderosas aki... muita pizza uhehuehueDOSSSSSSSSSSSSS meu fio... ta poderosa... mas você estrago muito o carro... pq nao deu ele pra mim??? to andano de buzao poxa uhehuehuemuito rox cara... podia ter kebrado as janelinhas ne???massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaashow d bomba ops... digo bolaEDITED - Como eu so burro agora o dos me explico q e a sombra da arvore nao liguem eu so burro mesmo uheuhehuehuehuehuehuehueuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** Shivão Valeu rapa ...... Muito obrigado huauhuahuuahu que cara serio né uhauhuhauhuahuEra pra ser as sombras né.......Mais eu salvei em baixa resolução , mais num pega nada , eu ia edita mais dexa quieto hauhuauhauhuPra quem quisé que eu zuei o carro beleza..... Fico que nem a imagem da chupeta , "duplo sentido" huauhuahuauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** Shivão Valeu rapa ...... Muito obrigado huauhuahuuahu que cara serio né uhauhuhauhuahuEra pra ser as sombras né.......Mais eu salvei em baixa resolução , mais num pega nada , eu ia edita mais dexa quieto hauhuauhauhuPra quem quisé que eu zuei o carro beleza..... Fico que nem a imagem da chupeta , "duplo sentido" huauhuahuauh hihihihihi discupa??? hihihihihinao liga naum... fico muito massa neeeeee fioooooooooooc sabe q eu t amuuuuu ne???uhehueuhehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito loca Doc pirei meeesmoooo!!!Ta de parabéns hein maninhu!!!vo procura um tempo livre aqui no trampo e ja faço a tua ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Hyper.............Quero ve a sua , fico no Aguardo e assim que o Bomba autoriza eu faço a proxima ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hiper está autorizado a produzir a próxima arte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahua ... Pow Doc ... tah perfeita cara a... mto lloca a imgg . .a composição feraaaa mesmo ... continua assssiimmm veiiooo ... e acabando essa tah ligado q a proxima battle eh comigo neh ????????? pow ve ai depois me fala no MSN .. eh um convite sim .... rsrsrs .. falow veiooo .. Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem........ Diego é u seguinte essa bataia aqui num tem prazo pra acaba naum. eu acho depende do Hyper....Enquanto ele quizé eu to bataiando.......E quanto ao convite bora ... vamo começa ela A hora q você quizé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

w00t valew pelos comentáários!!!tendeu???w00t é tipo um: uhuuuuuu!!!hehehehehew00t foca animal!!!hheheheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZiperFast e sua textura inseparavel huauhuauhuMais ae Ziper curti meu brodi parabens , fica no aguardo que assim q o bomba autoriza a minha ta ai........Num faço agora que to no trampo e aqui num pode bebe cerveja , mais quando chega em casa eu faço beleza.....E o que é Woot?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doc, a partir da 18hs você tem minha autorização....Hip hyper Hurra.... Ficpou loca!!!!! Agora deixa eu posta minha imagem na outra batalha contra o garfo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

w00t=uhuuuuuuu!!!w00t é nóis Doc = uhuuu é nóis docvalew bomberman!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show hyper. adoro esse seu estilo.so num gostei da fonte <_< lasme.doc mew. ke show de img kra. mto boa msm. parabens.[]'s e mal pelo flood .ehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

 

buga uga!!! hehehehe

cara fico show de bola tem duas coisas q keria saber das tuas imgs... como faz pra esticar ali o lado esquerdo... e o q q sao akelas bolinhas q ja vi em bastante imgs suas???

 

ta bem massa HYPERpotamo... so q nao vo para d te pentelha ate você me explica como faz isso hueuehu

 

pagabeinsssssssssssssssssssssss

 

hihihihi

 

otra coisa SEU HYPERLOID

 

to de kra com você veio... c nao comenta mais nas minhas imgs nao??? q sux você hihiihhihihihihihihi

 

to esperando uma visita sua powwwwww

 

DOC MANDA VE SEU FIDIDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.