Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camila Debiazzi

Desafio 84

Recommended Posts

Na boa galera esse papo de créditos é uma coisa muito complicada e séria é uma questão pra pensarmos com cuidado mesmo!!! se um dia eu ganhar um desafio aqui não se preocupem porque a imagem base vai ser de minha própria e única autoria!!! :) e a galera vai poder pintar e bordar com ela!!! :) fuisssssss!!!! e outra coisa vamo mandar ver no desafio galera tô dentro desse só pra não perder o pique!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o site... http://www.sxc.hu agora cobre pra q possamos fazer download das imagens... ou alguém consegue usá-lo ainda como antigamente? pq pra mim.... u.u"

Euso normalmente,mas as ultimas fotose melhores,levam pra uma pagina do sxc,que cobra 1 credito por download..mas neste site tbm oferece o upload como gerador de creditos...eu só não sei usar...uauuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gentem... eh o seguinte... larga de coisa.. olha.. eu axo que essa parada de direito tem que ser respeitada sim.. mas creio eu que se o proprio site em que a brothinha pegou essa imagem naum colou lah eh pq naum se merece esses creditos.. ateh pq o site eh de grande porte como disse ela.. entaum vamos tentar relevar isso na questão dessa foto e vamos pra frente.. adorei a imagem.. tbm axei que a camila mereceu essa vitoria e queria tbm pedir obrigado pelos 4 pontinhos q ganhei... serio mesmo.. quase xorei aki em casa...hahahahahahahhhha... galerinha axo tbm e queria que esse forum se animasse mais... puxa.. tem uma galerinha aki que eh taum morgada... esse foraum deveria bombar vei.. colé... sim.. to fazendo o minha arte aki viu?! preparem-se... vcs vaum virar geleia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, acho que ces tão supervalorizando o problema.Se já foi constatado que a imagem não é Free, precisaria de alguma autorização, parte logo pra outra. Senão só prejudica o bom andamento da diversão.Se for Free, manda bala logo, e encerra-se o assunto.:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor trocar essa imagem logo. pegar uma do sxc.hu eu quero fazer a minha logo!!! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o dono do site da img inicial nao respondeu meu e-mail, entao colokei uma Imagem de um deviant que sempre curtiEspero que curtam, e mandem bala agora galera!abraços ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki abriu, porem continua errado essa arte é FINAL e nao deve ser manipulada...gente faz o seguinte... toquem pra frente aee se quiserem... mas eu nao trabalho em arte dessa forma!Não to chateado com niguem, que fique bem claro, mesmo pq nao tenho motivo...como ja disse antes a imagem escolhida deve ser para uso publico coisa q nao é!mas toquem o barco aee, agora dou um conselho nao coloquem o trabalho de vcs no DA hein!abrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas, esse negoço de direitos autorais, imagem ja trabalhada ta complicando tudo galera.Vai ficar essa imagem mesmo, vai por outra, desidi ai povo se quiser eu posto uma hein. rsrsrsmais serio vamo que vvamo ai né?agilidade no sistema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela colocou uma moldura branca numa foto antiga que ela tirouOnde está o problema q eu nao entendi, Panto?VlwBom, eu estou cheia de trampo aqui, entao se essa realmente nao servir, peço que procurem outra e editem meu post, nao vai dar tempo deu procurar mais imagens. desculpe ;(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO

 

A img base foi trocada, pra evitar qualquer tipo de transtorno.

 

O tópico das imgs ta aberto.

 

Guigo, vou retirar tua img de la. Desculpa pela confusão

 

 

abs a tds e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, desculpem a confusão toda... pelo menos ja vamos acostumando pra qdo lançarem a regra dos créditos por aquiMandem ver :)Qria poder participar :( mas sei la se vai dar tempoBoa sorte a todos B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uffa, quanta confusão, mas entre mortos e feridos salvaram-se todos.. rsrsrque imagem linnnda hein moça... parabens pela escolha e tb agora está legal a coisa...ela é pb mas se alguem quiser colorir.. rsrse sem querer colocar mais lenha na fogueira sabiam q ainda nao está totalmente correto usar a imagem? rsrrssrdepois explico o pq.. mas ne nada de grave nao.. BOA DIVERSAO A TODOSSSSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.