Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camila Debiazzi

Desafio 84

Recommended Posts

galera.. uam duvida q tive na hora de montar a minha imgem...queria ter colocadu uma borda an imagem..mas naum sabia se tinha q ser interna ou externa a fotu!qual eh a certa?.. para naum ser desclassificado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera.. uam duvida q tive na hora de montar a minha imgem...queria ter colocadu uma borda an imagem..mas naum sabia se tinha q ser interna ou externa a fotu!qual eh a certa?.. para naum ser desclassificado?

INTERNA mano... se você ultrapassar os pixels iniciais ja era... ehheabrasss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o que voces acham entao de criarmos um topico no forum principal de Photoshop pra discutirmos sobre direito autoral?

apoiado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava aproveitando o tempinho q tive pra dar uma lida no topico...

q treta hein, galera... rsrs

 

aê Pantoja, continue assim e você num vai nem precisar d facu pra tirar doutorado em direitos autorais!! huahuauahaauhahuhua

 

minha aula na facu acaba 3ª (GRAÇAS A DEUS!!), então se pintarem idéias, eu to dentro desse http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif mó tempão q num passo por aki... a facu matou nesse final d semestre... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o que voces acham entao de criarmos um topico no forum principal de Photoshop pra discutirmos sobre direito autoral?

bele vo criar aki entaum e pinar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas que imagens hein, e eu nem pude começar a minha, to sem tempo e sem ideia, apesar da foto ser show (o que possibilitou as imagens loucas que temos)É isso ai galera se der eu posto valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza ta todo mundo de parabéns belissimas imagens o nível ta tão alto quer dizer, altíssimo que me deu vontade de participar!!! tô dentro desse e vamo que vamo moçada!!! tem gente escondendo talento mesmo ou é porque tem premiação na jogada!!! :) :)

Destaco 2 trabalhos ao meu ver bem interssantes até agora pelo talento apurado e criatividade: Tieche cara se não parecer coisa melhor ja ganhou minha admiração mandou beim, e Anderson Ribeiro que ja me surpreende a muito tempo, ultimamentes em torneios por ai a fora né moço!!! vcs estão de parabéns meus velhos ta show os trabalhos!!! bom logo logo mando ver com minha umilde contribuição, só pra participar mesmo!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas, esse aqui acho que um dos desafios com as imagens melhores, to até com medo de postar uma e cair o nivel das imagens, ta show demais...vou deixar para participar do proximo, afinal em briga de cachorro grande um pixen so se lasca né, rsrsrsabras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu warblack !!! valeu memo !!!! as imagens até agota estão todas tranquilas... sobre o Pablo Honey q pediu opinião.. eu diria q está bom mas achei as pessoas geande demais, veja as marcas de roda no chão ? só isso !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza ta todo mundo de parabéns belissimas imagens o nível ta tão alto quer dizer, altíssimo que me deu vontade de participar!!! tô dentro desse e vamo que vamo moçada!!! tem gente escondendo talento mesmo ou é porque tem premiação na jogada!!! :) :)

Destaco 2 trabalhos ao meu ver bem interssantes até agora pelo talento apurado e criatividade: Tieche cara se não parecer coisa melhor ja ganhou minha admiração mandou beim, e Anderson Ribeiro que ja me surpreende a muito tempo, ultimamentes em torneios por ai a fora né moço!!! vcs estão de parabéns meus velhos ta show os trabalhos!!! bom logo logo mando ver com minha umilde contribuição, só pra participar mesmo!!! :)

warblack Ô Kara...velew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif pelos elogios...tenho tb observado você...tu é fera.

manda vé nesse ai tb kara...beleza?

 

Vejo q o Nível esta muito alto nesse desafio,...vai ser dificil vota...né? T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracas, esse aqui acho que um dos desafios com as imagens melhores, to até com medo de postar uma e cair o nivel das imagens, ta show demais...

 

vou deixar para participar do proximo, afinal em briga de cachorro grande um pixen so se lasca né, rsrsrs

 

abras

Que isso meu velho!!! vamo mandar ver talento todo mundo tem aqui o que falta mesmo é só saber execultar a parada!!! mas isso a gente só aprende participando e tirando as dúvidas com a moçada aê!!! não desista não meu velho vamo participar, esse é o barato da história!!! mas se for assim te aguardo no próximo então!!! :)

 

Pablo Honey Boa criatividade aliada a uma Boa execução, meu velho seu trabalho está comparado aos demais que ja comentei aqui!!! ta uma arte, falta alguns pequenos ajustes coisa pequena, você ainda vai rir muito mais tarde desses detalhes pequenos!!! mas é por ai mesmo ta no caminho certo parabéns pelo trabalho, e não se preoculpe ninguém no fórum tem conhecimento suficiente e talento pra ganhar todos os desafios, portanto fique de boa é isso ai Seja bem vindo ao Imasters e as batalhas!!! :)

Tô te aguardando no próximo meu velho!!!

 

 

 

warblack Ô Kara...velew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif pelos elogios...tenho tb observado você...tu é fera.

manda vé nesse ai tb kara...beleza?

 

Vejo q o Nível esta muito alto nesse desafio,...vai ser dificil vota...né? T+

Que isso meu velho!!! to muito longe da quase perfeição!!! o importante é batalhar e aprender com cada desafio!!! cada desafio é uma aprendizagem pra mim!!! e espero que seja pra galera também!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, to de volta! parabéns pelo desafio 83, principalmente á vencedora Camila, que eu não conhecia!!! muito sucesso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera vo comentar as imagens depois ok?e Lud Seja bem vindo do Seu Pós Ferias meu velho.. hehehParticipa desse denovo hein!!abrassssTAO LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNDOSSS os trabalhos.. nossa q nivel voltou a rolar por aki!mas tudo é a imagem base... espero q mantenham nesse nivel!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu warblack pela força, o imasters mim fez animar em relação ao photoshop, como já gostava, neste forúm mim deu impulso prá tentar ficar cada vez melhor, aprendendo cada vez mais desenvolvendo a criatividade. Principalmente vendo uma imagem mais linda que a outra, praticamente perfeitas. Ou seja, a palavra desafio já diz tudo. E espero participar por muito tempo do forum imasters, que na minha opinião é muito show de bola. warblack, cara fiquei de viajem, na sua imagem. Carambaaaaa Ficou 1000 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Ah!! Espero poder contar com suas opiniões apontando o que devo corrigir depois do desafio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes da votação comento todas as imagens.... prós e contras... e vamo lá que as imagens tão boas.... e que a imagem base continue boa como está... é muito bom uma imagem base que se possa gerar várias ideias.. e ou que gerem resultados excelentes.... imagem base ruim é mais dificil e desanima !.... força gente !!! :P :) valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta pega galera, to pirando na imagens de você, show demais que isso, vcs são mutantes são, rsrsrsParabens ao warblack, idéia show e imagem melhora ainda.valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.