Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camila Debiazzi

Desafio 84

Recommended Posts

Gente mas o prazo nem precisará ser usado e vcs tao xiando? gyuhahuaahubola pra frente!e mais so foi preciso usar essa regra de no minimo 15 duas vezes...isso pq o forum é grande e semmmmpre participam muitos PHOTOSHOPMANIACOS.... acredito q nao precisemmos usar mais agora com a premiação... mas cá entre nós... desvaloriza ate o vencedor se ganhar comcorrendo com 7 pessoas ou 10 vcs nao acham?acho q 15 no minimo ta de bom tamanho..ahh e lembrando... nao fui eu quem pus essa regra.. ouve uma votação na epoca e decidiram assim.. se nao me engano o FLORI q sugeriu e todos os users presentes na epoca acataram...abrasss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, sobre as regras de foco.Não querendo fazer comparações, mas no Woth 1000, vemos centenas de contests, onde o que mais vemos são mutações, ou seja:Pega-se uma casa, e transforma-se em um robô.Pega-se uma lata e se tranforma ela numa couraça de besouro, e por ai vai...Agora, para podermos fazer isso, sem duvida seria preciso uma maior maleabilidade nas regras.Por outro lado, acho que após 84 desafios, e um pouco tarde para essas alterações.Acho que nós devemos nos adequar as regras, e não elas a nós.Pelo menos é assim em qualquer lugar.Mas não sou nenhum ditador, e mudanças são bem vindas, se forem à favor dos membros.O lançe das 15 imagens, é como o Pantoja falou, vamos deixar pra se preocupar com a sarna, quando ela resolver coçar.:)Abs t+

Compartilhar este post

Link para o post

Putz,foi ruim de votar...tem muita coisa boa aki...ta fods....

Não posso deixar de comentar a imagem do Marcel ,do Anderson,PabloHoney http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ....putz,vcs mandarm muito bem tbm...pena que só dá pra votar em 3... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lá vamos nos... não se esqueçam que é o MEU gosto... e gosto é gosto .. o q eu não gosto alguem pode gostar e vice-versa:Edy: Prós: A image ficou boa.. a cor tá interessante e o cenário de fundo não ficou falso, parece que tá lá mesmo, me parece que você teve o cuidado com as marcas dos pneus e deixou de cor diferente dá grama e taus. o tratemaneto de cor tb tá bom. Contras: Achei que faltou uma ideia ... tah vago demais, apenas um fundo colocado alih.. e umas cores modificadas.. podia ter algo a mais.Levy: Prós: A imagem tá boa... tá limpa, tem um sentimento interessante. Contras: Não sou muito fã de efeitos prontos (obvil que cada caso é um caso), acho que o lens flare foi desnecessário... seria bem massa um carinha no telhado (me veio agora essa ideia hehehe).Anderson: Prós: A ideia tá legal, se preocupou com as sombras dos objetos, manipulou a foto sem precisar botar um cenário atrás, o nome da arte não está agressivo na arte. Contras: Eu faria mais colorida essa imagem, devido ao tema... Day of Ballon me tras a ideia de algo feliz.. colorido.. me entende ? Teria deixado o fundo do cenário (a junção da terra com o céu.. láááá no fundo .. sabe? ) com menor contraste: quanto mais longe... menos contraste (observe uma foto de cenário). tb acho que um sombra um pouco mais acentuada na casa ficaria melhor.Lari K: Prós: A composição tá interessante, um clima bom tb. e tb não usou outros cenários além já do existente. Contras: Achei que faltou sombra nas bagaças de palha (num lembro o nome hehehe)... e num sei hoje em dia acho passaros no fundo muito clichê.. (se bem que botei aviões... tb é um pouco.. hehehe) .Pathros: Prós: Diria que a imagem não parece falsa. o cenário do fundo ficou coeso. Contras: Achei um pouco pobrinho.. manipulou as cores e usou um fundo de outra foto apenas.Pablo: Prós: A imagem tá boa... cena com movimento, preocupação com personagens em relação ao cenário (posição) e iluminação, gostei da textura utilizada na casa. Contras: Achei os personagens um pouco grande, a escrita "memory of war" podia estar numa posição melhor.. faltou respiro (aquela borda imaginaria).Chaos: Prós: Gostei da intensidade dos tons, nome da obra não agressiva. Tá bacana Contras: Não gostei da sombra das arvores... muito esfumaçada. Tá legal mas parece que faltou algo... Warblack: Prós: Gostei das cores, se preocupou com as sombras dos objetos, gostei das arvores ficou bem aplicada e o planeta atras ficou psicodélico. Contras: Não gostei da nave duplicada, faltou respiro (nem que seja minimo) na assinatura,a nave em primeiro plano não tá taum no cenario (entende ??... consigo ver que foi recortada e colada.. memo q o recorte esteja bem feito ), achei um pouco poluida.. pouca coisa.Brto22: Prós: Boa ambientação, gostei das cores tb, os pingos da chuva no telhado tá bem bão. Contras: Poderia ter tentado aproveitar mais o cenário da foto, acho que a luz que atinge a casa do lado direito podia ser um pouco mais azulada en vez do roxo (devido a cor do céu). Achei a chaminé desnecessária.. a da casa da esquerda parece um pouco falsa.FroogZ: Prós: Colorização bem bacana, não sei pq gostei bastante, simples. Contras: Podia ter acrescentado um elementinho.. já que as cores você resolveu muito bem.Camila: Prós: Assinatura e nome da obra não agressivos a imagem, cenário bacana Contras: num sou fã de efeitos prontos.Guigo: Prós: Intercalou um cenario ao outro sem precisar excluir (o céu no caso) gostei da colorização do telhado. Contras: Achei a assinatura e o nome da obra agressivos a arte, eu percebo q a montanha não é daquele cenário... o ideal é q pareça que seja (der.. obvil Tiê ..)Serginhu: Prós: Gostei da ideia, gostei da casa.. gostei até dos passaros (que tenho tanto rancor hehehehe).. o céu e as cores tb ficaram bacanas. assinatura não agressiva e com respiro !! Contras: achei aquela flor desnecessária... puxa muito a atenção ... chegou até dar uma poluida.Marcos R: Prós: Textura bem aplicada. assinatura bem colocada(pra ser bem chato e detalhista.. talvez um pouquinhoooo mais pra cima ghehehehehe), o novo céu tá lá, não parece nem um pouco falso. Contras: Podia ter colocado algum elemento dando algum sentido pra imagem.Mari Baros: Prós: Intercalou bem os cenários, cores fortes. ambientação interessante. Contras: num curti muito aqueles pedregulhos e o guarda sol muitop grande... O principal é sempre tentar se superar .. sempre tentar... não ter vergonha de mostrar o seu trampo... mesmo que alguem fale que esteje uma m*****.. mas você tá tentando !!! E não quero ofender ninguem com minhas criticas... pq eu não teria o trabalho de analisar imagem por imagem e escrever tudo isso pra ofender alguem.. o negocio e evoluir... ouvir o que os outros pensam de sua arte é importantissimo. Então bola pra frente e até o proximo combate !Otimas imagens... nem sei se fui justo nas imagens que votei .. fui impulsivo.. tem várias boas... mas que o proximo tenha melhores ainda !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lá vamos nos... não se esqueçam que é o MEU gosto... e gosto é gosto .. o q eu não gosto alguem pode gostar e vice-versa:Lari K: Prós: A composição tá interessante, um clima bom tb. e tb não usou outros cenários além já do existente. Contras: Achei que faltou sombra nas bagaças de palha (num lembro o nome hehehe)... e num sei hoje em dia acho passaros no fundo muito clichê.. (se bem que botei aviões... tb é um pouco.. hehehe) .

Tieche,obrigada pelos comentarios.....eles muito me ajudam....bom, em relação aos rolos de palha,eu coloquei sombra em todos,eles,até porque a iluminação exige...mas,como estão com opacidade e preenchimento relativamente baixos,pode ser que não esteja tão nitidas como pensei...mas se você procurar direitinho,vai encontrar as sombrinhas.....De qualquer forma,muio obrigada pela atenção e pelos comentários... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente obrigado Lari.K e ao tieche pelos comentários, tentei deixar todos os personagens de forma que ficasse do tamanho ideal, mas infelismente vacilei em algum ponto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif , mas obrigado pela avaliação pois no próximo, vou mim preocupar mais e mais com estas minhas falhas, pode deixar que vou adotar as suas sugestões. No mais, fikei satisfeito por terem gostado da minha simples imagem. Prometo que no próximo mim dedicarei muito, muito mais que nesse, afinal, prá está entre vcs tem que se fazer jus, pois fikei de boquiaberto com algumas imagens postadas. Estão todos de parabéns. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Que venha o próximo desafiooooooooo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tieche: Mew, comentários assim como o seu são muito bons cara ^^ sério, como você disse, temos sempre que tentar superar nós mesmos.. e pessoas apontando prós e contras assim, é mto legal.Vlw!Vlw tb quem curtiu minha imagem, e quem ja votou aliE avante! que venham mais desafios! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Serginhu: Prós: Gostei da ideia, gostei da casa.. gostei até dos passaros (que tenho tanto rancor hehehehe).. o céu e as cores tb ficaram bacanas. assinatura não agressiva e com respiro !! Contras: achei aquela flor desnecessária... puxa muito a atenção ... chegou até dar uma poluida.

Hehe vlw ai tieche, achei que tava faltando algo, tava muito vazia, ai tive a ideia de colocar a flor, e fazer como se fosse foto, ou seja, desfocar o que ta perto ou longe e deixa focado so outra parte, ai eu iria desfocar a planta... acabei esqueçendo de fazer isso eheh mas nao sei se iria ficar bom, mas de qualquer jeito depois testo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson:

Prós: A ideia tá legal, se preocupou com as sombras dos objetos, manipulou a foto sem precisar botar um cenário atrás, o nome da arte não está agressivo na arte.

Contras: Eu faria mais colorida essa imagem, devido ao tema... Day of Ballon me tras a ideia de algo feliz.. colorido.. me entende ? Teria deixado o fundo do cenário (a junção da terra com o céu.. láááá no fundo .. sabe? ) com menor contraste: quanto mais longe... menos contraste (observe uma foto de cenário). tb acho que um sombra um pouco mais acentuada na casa ficaria melhor.

TIECHE:

Obrigado pelos elogios críticas e sugestões,...valew msm kara, pois são importante p/ mim; crítica construtiva melhor ainda,... acho q nesse desafio fui apressado, acabei falhando...+ td bem, ninguém é perfeito,. + estou me esforçando p/ melhora.

Kara... sempre q você tiver alguma sugestão, não exit em compartilha-la comigo...beleza?

“Sua imagem e a da Camila Debiazz; pra mim são as melhores http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif ” Boa Sorte....T+

Compartilhar este post

Link para o post

!ATENÇÃO!

seguinte, ja estou com o resultado aqui de quem é o vencedor do 1º Desafio no "novo esquema" do forum imastrers (http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180292)

Mas temos um problema que está sendo avaliado pelos Moderas e Adms e contamos com a colaboração de todos.

Assim que resolvido postarei aqui o Resultado do Grande Vencedor!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

RESULTADO DA VOTAÇÃO

1 > Tieche 23

2 > Brto22 22

3 > WarBlack e Levy 12

5 > Camila 10

6 > Pablo Honey e FroogZ 5

8 > Anderson Ribeiro 4

9 > MarcusR 2

10 > Chaos 1

Só lembrando (consta na regra):

Só poderão votar nos Desafios membros com tempo mínimo no fórum de 3 meses, e com minimo de 50 posts.

bora pro proximo... vamos aguardar o Tieche se manifestar e mandar a imagem base!

Compartilhar este post

Link para o post

PARABENS A TODOS!!!

o cara ganhou por 2 dias.. hahahahah..

eu achei q tinha um voto q nao valia mas valeu por 2 dias...

na trave hein Brto!!!

post editado

RESULTADO DA VOTAÇÃO

1 > Tieche 23

2 > Brto22 22

3 > WarBlack e Levy 12

5 > Camila 10

6 > Pablo Honey e FroogZ 5

8 > Anderson Ribeiro 4

9 > MarcusR 2

10 > Chaos 1

Só lembrando (consta na regra):

Só poderão votar nos Desafios membros com tempo mínimo no fórum de 3 meses, e com minimo de 50 posts.

bora pro proximo... vamos aguardar o Tieche se manifestar e mandar a imagem base!

Compartilhar este post

Link para o post

se começar hoje vai até dia 20 ????? ah vou postar já o combate ! qualquer erro... confio nos modera.o tanto de pontos do Brto22 combinou com o nome ... 22 hehehehehe boa batalha brto !!!Ta lá !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens a todossfoi mto merecida a vitoria de vcs *-*Arrasaram, todos mesmo!ps: levy, curti demais a sua cara, sério, parabens xDbora pro proximo agoraabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, tive 5 votos, eu só contei 3 :wacko: . Vamos logo para o próximo desafio, não vejo a hora de ver a imagem e começar a pensar a respeito. Vamos láaaaaaaa!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Pessoal, vitórias merecidas, apesar como disse acho que os três primeiros deveriam ficar em 1º lugares. Falowwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.