Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camila Debiazzi

Desafio 84

Recommended Posts

pow mal mando a img e nego ja vem xingando a img indiretamente, sacanagemAuahUhaUhadepois do uma olhada com calma nas imgs ai falo o que achei aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae galera...............sera que da tempo pra mim participa ainda ????

claro q dah tempo!faz hj e entrega amanha...ksapkspakspakpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae galera...............sera que da tempo pra mim participa ainda ????

mano Edson, da sim cara.. ate sabado agora as 18:00manda ver aeeeeseria prorrogado uma semana caso nao atingisse o limite minimo de 15 artes! como ja atingiu... ehhehabrasssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria prorrogado uma semana caso nao atingisse o limite minimo de 15 artes! como ja atingiu... ehheh

ainda bem q jah atingiu!sinal q o forum tah voltandu como era antes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora que o pessoal da premio... sempre vem mais participantes e trabalhos de melhor qualidade... boa jogada.. e num deixa de ser um incentivo... mesmo q seja de baixo valor o premio. Outra coisa é a imagem base...se é boa, ajuda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza a imagem base ajuda muito hehepor que ja que nao pode mover o foco principal, a pessoa fica limitada então pra compensar a imagem tem que ser boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza a imagem base ajuda muito hehepor que ja que nao pode mover o foco principal, a pessoa fica limitada então pra compensar a imagem tem que ser boa

conversarei com os outros moderas ativos aki do forum: Lucas e Crason para mudarmos a regra um pouco e deixarmos um pouco mais maleavel como poder mover o foco um pouco para fazer composicoes diferente e as vezes mais interessantes...e poder talvez rotacionar... mais isso tem q ser bem analizado pois nao tem sentido a imagem se tranformar TOTALMENTE...pow pensem bem... te dou uma foto de um carro... e você muda aki.. diminui ali... roda pra la... gira pra ca...e no final sai um avião!ai você diz... nao nao .. o carrro ta ali sim.. ta ali por baixo nas outras camadas.. rsrsrpow... nao tem sentido isso...vamos ver o q podemos fazer para dar mais liberdade as criaçoes...PS. LEMBRANDO Q NADA É FEITO SOZINHO... ISSO E APENAS UMA SUGESTAO PODERA NAO SE CONCRETIZAR!abrassss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, agora faz parte das regras o numero minimo de imagens participantes?

Mas no caso de ter que esticar o tempo de postagem devido a ausencia de 15 imagens,não seria injustiça com quem fez e postou na data correta?

Só minha opinião,por favor não se ofendam... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

com certeza a imagem base ajuda muito hehe

por que ja que nao pode mover o foco principal, a pessoa fica limitada então pra compensar a imagem tem que ser boa

conversarei com os outros moderas ativos aki do forum: Lucas e Crason para mudarmos a regra um pouco e deixarmos um pouco mais maleavel como poder mover o foco um pouco para fazer composicoes diferente e as vezes mais interessantes...

 

 

e poder talvez rotacionar... mais isso tem q ser bem analizado pois nao tem sentido a imagem se tranformar TOTALMENTE...

 

 

pow pensem bem... te dou uma foto de um carro... e você muda aki.. diminui ali... roda pra la... gira pra ca...

 

e no final sai um avião!

 

 

ai você diz... nao nao .. o carrro ta ali sim.. ta ali por baixo nas outras camadas.. rsrsr

 

 

pow... nao tem sentido isso...

 

 

vamos ver o q podemos fazer para dar mais liberdade as criaçoes...

 

 

PS. LEMBRANDO Q NADA É FEITO SOZINHO... ISSO E APENAS UMA SUGESTAO PODERA NAO SE CONCRETIZAR!

 

 

 

abrassss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Aww Panto... mas aí que está o verdadeiro desafio: manipular a imagem real sem mudar o foco principal.

Bom, sim a pessoa fica limitada a não mexer no foco, mas acho que como outros aí já falaram, isso depende da imagem base ser boa, e não de mudar uma regra que é um dos (se não o próprio) pontos principais do desafio.

 

sei lá, é tb só minha idéia/ponto de vista

 

E mew parabens de novo a todos! cada vez q volto aqui tem uma nova imagem arrasando ._.!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

camila mas isso ja e uma reivindicação antiga... as regras serem mexidas...vamos ver como fica.. temos q conversar com os outros moderas mesmo.. nada acontece do dia pra noite aki nao..tudo e muiiito bem pensado por isso as vezes demora um pouco...abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, agora faz parte das regras o numero minimo de imagens participantes?Mas no caso de ter que esticar o tempo de postagem devido a ausencia de 15 imagens,não seria injustiça com quem fez e postou na data correta?Só minha opinião,por favor não se ofendam...

eh lari.. essa regra das 15 imagens deveria ser tirada!issu soh prejudica quem entrega no praso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o seguinte: eu participo do Pixel War (não sei se conhecem) lá num tem tantas regras... e sai trabalhos lindos. Exemplo: com uma imagem de carro .. você monta um robo ... e pra isso você tem que mudar totalmente o carro... recortar e tal... sem poder mudar no foco isso aqui nunca vai acontecer... mas num dá nada, se não puder mudar o foco e a imagem base não for horrivel... tá valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então voltamos ao ponto das regras ao prazo, isso não vai acabar nunca, eu acho cansativo , ter que esperar mais tempo para finalizar o desafio, quem ta sempre participando deve pensar a mesma coisa, não ve a hora de ver a próxima, ou quem talvez espera por uma outra para participar, Realmente esta cada vez mais ccomprtitivo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.