Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 Bem pessoal esse é um dos elementos mais fascinastes que acho! Com ele da pra se fazer milhares de coisas tenho certeza que só sairão artes incriveis... já to ate vendo... grande abrass e fiquem com Deus! Credits: SXC.HU Titulo: "Italian Moon" Autor: plop63 Image: Entrega das Imagens: 25/09 até 07/10 as 18hrs Votação: 07/10 as 19hrs até 09/10 as 12hrs (meio dia) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Camila Debiazzi 6 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 Belaaaaaaaaaaaaa vamo trabaiaaa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif curti pacas Nossa cada desafio é uma galeria de artes montada.. com img dessas então boaboa abração galera boa sorte aeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guigo Popo 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 imagem mto showgostei mtovo partcipa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
§£rGiNhU 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2006 Legal mas a manipulação tem que conter a lua ou pode ser que nem um que teve aqui (se não me engano) que tinha uma parada circular também mas que da imagem ninguem usou nada, apenas o formato. Só pra saber mesmo, mas vou fazer algo com a lua ja que é a imagem base =) Boa sorte a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif --- Agora que vi o tieche contando fui la contar pra ver mesmo se ele tava certo, eu contei assim: Pantoja: 14 §£rGiNhU: 14 Tieche: 13 E ae, quem ta certo afinal hehe, vou lá recontar depois pra ve se não errei nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Valhalla 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 linda img.vamos ver qq sai dessa vez hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efata 2 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 faltou dizer até quando vai o desafio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghosty_dac 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 opa tou dentro abraçoss.... so uma duvida, como vai ser feito em foco ou vale qualquer coisa? abraçoss... bom minha arte ja ta postada, abraçoss... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Larissa Lemos 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 Galera, me confirma a data? Lá em cima ta de 25/09 a 30/09...são só 5 dias de desafio? Será que terão as 15 imagens num espaço tão pequeno de tempo? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 obrigado mais uma vez aee lari.k coo eu disse num post anterior.. você tem tudo pra entrar pra equipe...grato mesmo!corrigido...ahh pessoal e deem um desconto pra maninha camila ne... ela mal entrou pra moderação... todos nos somos passiveis de erros...mas os erros aki SEMPRE serão ajustados... pois aki no imasters NAO permito que haja injustiça.. sempre que percebo masi q imediatamente tomo misnhas providencias...grande abrass a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Camila Debiazzi 6 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 Pois ehh fui informada pra mandar pro sabado seguinte e o fizzzMas enfim q bom q arrumou ae e vamo largar o topico para oq ele foi feitoAbraçãoBom desafio a tdos aee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_M_a_R_c_E_l 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 imagemmmm show de bola...vo tenta participa tbm!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gbk 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2006 Voltei e to participando já, espero o comentário da galera e boa sorte a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos R. 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Show de imagem pantoja, ja fiz a minha, ficou simples, mas ta legal!Ate mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 como também gosto de trabalhar Lua, participarei deste desafio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BMUNBAQA 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Também participo, a imagem tá porreira. Bom trabalho pa todos. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César França 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 pessoal, ótimas imagens até agora e espero que venham ainda mais...abraços e todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAxys 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Aí, galera!Sou novo no fórum, mas tbm quero participar dos desafios.Com esta imagem não posso deixar de participar. rsAliás os trabalhos estão excelentes.vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Camila Debiazzi 6 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Aí, galera!Sou novo no fórum, mas tbm quero participar dos desafios.Com esta imagem não posso deixar de participar. rsAliás os trabalhos estão excelentes.vlw...Seja muuuito bem vindo ao fórum JAxys! E bem vindo aos desafios tb! :lol: Boa sorte aeee e bom trabalho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Camila Debiazzi 6 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Pessoal, aí.. artes lindas ate agora heim, mas peço que fiquem atentos ao Foco da imagem base, seus detalhes que não devem ser retirados ou mudados de algua forma tomem como exemplo o Desafio 86 aí http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=189748 Vamos deixar rolar mais isso nao http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif PS: to dizendo de imagem nenhuma, só alertando! bora la heim e divirtam-se ae nos trabalhos Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guigo Popo 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 so trabalhão q lindochego nem aos pés :(mas vo tenta fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites