Mauricioo 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 Eh assim eu instalei o motorola usb driver tah daih eu nao baixei akele "psnaoseioq" q nao precisava ... daih eu baixei o motorola mobile tools baixei ... tava em .rar, entao abri uma pasta no arquivos de programas e descarreguei lah ! apos cliquei em setup e daih carrega um trocinho com o simbolo da motorola e daih desaparece como se nada tivesse acontecido. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif daih abro a pasta q tem mphonetools.exe daih eu clico e aparece : "Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado bvrpctln.dll. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema". obs: Meu cel e um C650 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 hum legal você tem o winrar ae???se você tiver descompacte o arquivo e tente instalar certo.....qq duvida to aee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricioo 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 entaaodescompactei de novodaih acontece a mesma coisa!tem alguma ideia aih xD ?!falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2006 ao mano tenta baixar este mobile http://rapidshare.de/files/3221238/Moto_3.23.rar.html se você tiver problemas em baixar ele pelo rapidshare é so falar ok.....qq novi posta aeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
petter 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2006 Cara fiz todo o processo e rodou beleza, agora pintou uma dúvida.Tenho um E380 Motorola GSM, no p2k ele lista os arquivos do cel tranquilo, tem uma pasta denominada áudio com vários arquivos .midi eu tenho um arquivo midi no micro e quero saber se eu passar ele para dentro da pasta audio do meu cel vou poder usar como campainha, se isso pode travar o cel e se o p2k faz conversão dos arquivos do micro para os formatos necessários no cel.Procurei informações a respeito mas não localizei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2006 você pode transferir midi, mp3 tranquilo q o celu naum trava cara, qq duvida ou problema é so postar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
petter 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2006 Valeu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricioo 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2006 entaoeu to passando pelo p2k !mas eu peguei um mp3 normal dakipassei pro celular sussedaih fui lah e coloquei pra aplicar o toque pra tocar qdo ligassem mas qdo o celular toca nao sai som nenhum !se eu coloco apenas pra tocar la na lista de toques ele vai !e enquanto o celular tah programado pra tocar algum mp3 do comp nao entra no detalhes de campanhia outro problema foi q eu exclui o video techno q vem no celular C650!agora o icone video saiu da lista de componentes do celular e eu nao posso colocar videos!o mesmo acontece com jogos !pleasehelp!abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2006 vamos la manoprimeiro mto calma nesta hora.....sobre a musica você tera que fazer um cabiara com seems, aguarde alguns dias q eu vou passar um tutorial aki sobre isto, depois eu mando link pra você.sobre o problema de video você tera q jogar um video pelo mobile phone tools pro celu ok, e ja esta resolvindo, e a parte de jogos é midway e naum p2kman que faz a transferencia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tbsantos 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2006 Salve kaplan, tive o mesmo problema do Mauricio, descompactei o MPT.rar e ao clicar no setup abriu o logo da motorola mas nao continuou a instalaçãoalgum idéia ????to aguardando os 40 minutos pra fzer o download do segundo link que você passou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Galera o Pst sempre da um pane quando esta instalado, mais ele consegue finalizar a instalção normalmente ok e sobre o 3 link é demorando o download pq é uns 90 mb o mobile phone tools ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_di3gu1m_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 vamos la mano primeiro mto calma nesta hora..... sobre a musica você tera que fazer um cabiara com seems, aguarde alguns dias q eu vou passar um tutorial aki sobre isto, depois eu mando link pra você. sobre o problema de video você tera q jogar um video pelo mobile phone tools pro celu ok, e ja esta resolvindo, e a parte de jogos é midway e naum p2kman que faz a transferencia. Fala meu brother sou novo no fórum e gostaria de saber que cabiara é essa que se faz com o seems com relação aso toques que passamos para o celular? você já tem esse fórum? poderia passar? Atenciosamente, Diego Machado Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 bom eu ainda nao fiz mais hj a noite eu monto o tutorial e passo o link pra vcs, aguardem vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrokoolbel 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2006 depois de abrir escolha o q qr baixar ( melhor e o brasileiro por causa da lingua) vai na fe q nessa pagina eles nao tem virus mas no compartilhador sempre tem!! cliq nele e vai desendo e espere apareser downlod here! nele eu peguei o pst e o p2k! colq na busaca apenas pst e p2k Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2006 GALERA VAMOS COOPERAR E LER O TUTORIAL POR FAVOR!!!!Entre dentro da pasta e copie a pasta Addons para o C:\, na hora da instalação, depois você pode apagar a pasta Addons.O Mobile serve para fazer as transferencias de arquivos backup de agenda, calendario e mensagens ele tb server pra fazer a conexao de internet com o pc mto legal so q gasta mta grana tbe outra amigo leandrokoolbel, nao escreva com o caps look ativando por favor!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2006 devo ser muito +burro q eu pensava!! essa part de copiar esta dando erradoOh amigo quem você ta chamado de burro???e outra coisa escreva tudo num post so por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandrokoolbel 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2006 estava falando de min! mas axei 1 cara q ensina a usar os outros programas sem mtp! so ainda nao entend como fazer do c650 1 web can!! obrigado pelas explicaçoes axima!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tupac 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2006 Oi meu celular é o t720 isso explicado no forum funciona com ele???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2006 ola mano o t720 é gsm??se for você pode fazer esta configuração sim normalmente ae você usa o mobile phone tools ou o p2kman para transferencia de arquivoss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tupac 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2006 SE o celular for cdma não tem jeito de passa???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites