Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 nossa mano... seis nao tao afim de dar aula nao?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 nossa mano... seis nao tao afim de dar aula nao?!Cara você não percebeu, mas já está na Escola !!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif BOMBERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Hou ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 nossa mano... seis nao tao afim de dar aula nao?!Cara você não percebeu, mas já está na Escola !!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif BOMBERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Hou !Pode cre manin, falo e disse!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 ae bomba lembro sim veioooooooooeu lembro ateh q fiz um tuto aki pa kela textura apesar d eme lembrar direito comeh q faz eu vou terq deixar po proximo proximo round pq nesse agora eu jurei q ia ter mais cores na imagem ahuhuahuahumas crtza q vo finaliza ocm um grungao dakeles \o/bomba fike esperto ae q ja ja agente agiliza um mural dos veio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 bomba fike esperto ae q ja ja agente agiliza um mural dos veio! neesse eu tô dentríssimo! uhul HASIUEhuAES Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 Demorou vamos sim... era com nuvens não era não ?? se procurar aqui no forum deve ter o Tuto ainda, se não sumiu junto naquela época que deu um pau no forum e perdeu um monte de posts... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 Escola interativa pra caaaraaai! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 maneirona suissa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 Demorou vamos sim... era com nuvens não era não ?? se procurar aqui no forum deve ter o Tuto ainda, se não sumiu junto naquela época que deu um pau no forum e perdeu um monte de posts...O Topico ainda ta la mas o site q tava o tuto ja erasxim era com nuvens e talz, eu ja axo um parecido na neteh maio meno assim Rock Texture Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 hyper e suas imagens psicodelicas... acha criatividade mano... me empresta um pouco ???suissa.... TIPOGRAFIA ?? ^^obomba "moderador das mulheres descontroladas" aweiauiew essa frase é a melhor dos ultimos 5 anos pelo menos..... !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 11, 2006 ah mano eu nunca vo acerta a tipografia auhhuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 hj a noite eu posto ake ehuehue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 já não era sem tempo!!!kkk que frase velhaaa! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 14, 2006 simples eu sei hauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2006 gostei da tipografiaa! =]não gostei da janela, e muito blur na parte de baixo da boca...a janela, fez com q os dentes de cima parececem menos reais....mas ficou legaaal...gostei da tipografia, de novo. só pra dar uma moral! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 14, 2006 então Deh, valew pelo comentario, só me explicando aki...a "janela" ta atras do dente e o dente ta fazendo sombra.... então nada mais normal q escurecer ali...e janlea ali não é bem pra ser verdadeiramente uma janela, vai da interpretação.... é a janela pq tinha q usar alguma coisa da img anterior.. mas se para pensa na hora de cria a última coisa q pensei foi q akilo ia ser uma janela dentro da boca do cara... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2006 gostei dessa Hyper. Fera a composição.Se tiver alguma coisa tipo técnica assim pra ser avaliada aí vai (é um esquema meio lógico) : tá saindo luz alí daquele esquema dentro da boca do cara num tá? então, se num tivesse a sombra alí ia ficar mais realzin!... maaas, vendo q é óbvio q ninguém ia ter uma parada daquela dentro da boca, a sombra caiu bem pra dar um toque mais surreal.Deh, se prenda menos a essas coisas cara, já ví um tanto de comentários seus assim desse tipo. Tenta ver o esquema com uns olhos mais "artísticos". ;]Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 14, 2006 adoro imagens simples\o/vadio passe esses brushes ae ehehehe e me ensine a tipografa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 14, 2006 valew Rubem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif Suissaaaaaaaa sabe fazer SHAPES??? então, faz elas e aplica overlay hauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2006 nossa suissa... desvalorizou hein!? c eu fosse você... quebrava ele na resposta... manda a imagem mais f***da!kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites