Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Hyper .VS. Suissa

Recommended Posts

EMOOOOOOOOOOOOOOO!huahuahuuhAUhuhUHA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz eh memofazer-la-ei!

Compartilhar este post

Link para o post

eu emo neh???olhem bem pro óculos do suissa, olhem a pose dele pra foto... olhem a colorização e brushes...ahuah olha isso. o título dele.. ele ouve DEAD CAN DANCE!!!depois EU sou emo??!?!?!?hauhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

AHUhuAuhhuAUHaeu não ouço DEAD CAN DANCEalias mto rumzinho mas o nome é bem legal HUahuHUahuaeu comprei esse óculos há 3 anos antes do BOOM das armações de acetato qndo as mesmas eram BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM baratasagora posso fazer o q c eu sempre uso as coisas e essas merdas ja caem na moda, assim como cabelo vermelho =/triste neh mas eh a vidaeh essa img ali ficou meio emo mas era pa combina com um fundo naite do meu msn ehehhehehehmas você mesmo sendo emo faz umas dark arts mto boas \o/

Compartilhar este post

Link para o post

ta baum soh pq vcs me enxeram eu fiz uam aki coisa básica para o bom andamento da battle \o/

fog

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

AHUhuAhuhuaame segurei pa faze a mina de zumbi e o treco bem darkc viu que essa ja tem mais cores \o/

Compartilhar este post

Link para o post

na boua.. ficou uma m*rda huahauhauha!zueira.. mas preferia uma mina zombi..! pq de qlqr forma o fundo tah meio dark... com uns galho mutcho loco... e você põe uma muie toda feliz na frente?!whatta heel!?ai ai... hyper... sua chance de humilhar véi!

Compartilhar este post

Link para o post

q seja ;pna real eh o 7 hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.