coxao 5 Denunciar post Postado Outubro 31, 2006 preciso nem dizer né suissa....imagem du cacetemais tu ja sabe até o que eu nao curti xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 hauahuacarma q eu vo responder ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 preciso nem dizer né suissa....imagem du cacetemais tu ja sabe até o que eu nao curti xDHAhuHUAhuHUAhuaAnossa foi um parto pa axar um nome pa imagem dae 1ra fonte mais mekanikal q axei foi essa ae http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 nome da imagem ficou bacana..... fonte +-.... xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 pow Coxao c naum tem algum tuto sei la alguma fita q me de uma luz na tipo? ou algumas imagens com tipos bem diferentes e bem usadas para eu ter uma idéia e talz xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Novembro 3, 2006 tuto pra tipografia eu nunca vi bro !eu aprendi +- tipo vendo trampos no deviantar, cgtalk eno gfxartist..... mais pra falar a bem da verdade a maioria dos trampos raramente tem escritas..... eu sou daquele de usar fontes finas e simples...tipo TERMINAL.... em algum canto e nao muito grande.... mais vai de pessoa pra pessoa..... tem que ir tentando....e arrumando.. se jogar a primeira qeu ver fica uma tiriça ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 3, 2006 pode cre meinnnnnnnnn;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 4, 2006 pronto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 4, 2006 Tem 10 Real pra me emprestar ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 4, 2006 caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa desosso em Hyperpow axoq vou ter q pegar sua mulher pa deixar na imagem neh auhahuhauhuaahuuhahuahutenho bomba xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 4, 2006 Da da hora a batalha.... fazia mó cara que num entraa aqui no forum.... Mas da hora ve o 6 dois na batalhinha!Só imagem show tão de parabéns, até fiz uma imagem do desafio, a priemira do ano !! heheheeeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaxLeme 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2006 Meu muito loko vcs sao fods http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif so imagem loka do carai msm vamo la quero ver mais ai hehehhe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif quero ver o bixo pega Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2006 valew galera!!!Fala aeeee bombaaa irmãozin!!!te empresto até 20!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 nesse meio nem me meto!!! só gêniiioss!!! o coxão tah cada vez com menos coisa pra reclamar...!!!kkkabrass Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 HUAhuHUAhuahae Hyper vai terq espera um tanto meu broder pq to meio atolado no trabalho e TD e pah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 Bom fiz uma coisinha básica e monocromatica agora de madruga ehehhe pow Hyper axoq vo faze a bttle monocromatic com você :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 ahuahua eu vo te socaaaaaa ahuahuacoloca cor nisso =P vou te dar um E ai se vai ve tudo coloridin ahuahuate casa eu replico isso ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 E naum prefiro o papel huahuahuahuamas eh q os temas das minhas iamgens não necessitam de cores elas falam por si mesmas hehehhehehta eu juro q na próxima vai ter cor!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 Fala Gutinho.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif to aqui de novo, como sempre tem uns nego que se acham "TUDO" nesse forum me enchendo o saco mas eu relevo... Pobre mortais !! ;) Cara da hora as imagens, suissão se ta mandando bem, cara manda uma daquelas imagens que se colocava aquela textura estilo pedra manja? IOgual das antigas... To de olho nessa paradinha pois é dos meus camarada de 1910 .... uhahaaaa Ps. será que vão apagar também esse meu POST ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 fera fera!bela essência na batalha. (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites