Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Hyper .VS. Suissa

Recommended Posts

hauahuahua isso q eu nem falei da tipografia ahuahuaia pedi o endereço dele e manda um caderno de caligrafiaahuahuahuasuissaaase ta ligado q eu te i love u você neh???hauahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUahuUHAhuauha

olhem bem dessa vez ateh usei 2 fonts diferentes!!!!!!!!!!!!!!!!

nossa battle ta na fase das imagens simples =P

look me CLOSER

Imagem Postada

ah naum eu num vo usa esses shapes aih axo mto EMO!

Compartilhar este post

Link para o post

AaAaAAAaaa... muito bonitinhos os dentinhos viu??? coisinha meiga!!!uhauhauha q q eh o fundo? carne moída?!?nao quero olha um bixo desse nao me irmão creedo!ou mano.. otro dia eu tava tentando.. mai num consigui... qual q eh essa de fazer esses risquinhos mano??? num conségo! =//

Compartilhar este post

Link para o post

q q você tem contra EMO? suissa?? hein hein hein???

Compartilhar este post

Link para o post

fera suissão!Só avisa pro maluco aê, q se ele continuar comendo essas paradas q soltam esses raios, provavelmente vai ter uma indigestão violentíssima! AHSUIEhiuHSAE

Compartilhar este post

Link para o post

esse emos aih sao mto choroes ehehhehheo fundo eh pimenta =De os risquinhos tu faz um pattern ;Dtipo 10x10 com uma diagonal no meioesse emos aih sao mto choroes ehehhehheo fundo eh pimenta =De os risquinhos tu faz um pattern ;Dtipo 10x10 com uma diagonal no meio

Compartilhar este post

Link para o post

você repetiu, só pra nao sobrar dúvidas??huauhuhauhaaa... eh verdade umavezeu fiz isso pra um alto falante..vleu

Compartilhar este post

Link para o post

faz o pattern dae la coim o BALDE em vez de foreground você muda pa Pattern e escolhe a diagonal dae muda o modo do layer pa ve qual fica melhor

Compartilhar este post

Link para o post

mando bem nessa ultima ehin mano suissa...... acerto a tipografia até que enfim ehehehheeeu só tiraria esses dentes... meio sem nexo, sem eles ficaria cabuloso.... mais ja foi entonce .. NEXT NEX NEXT

Compartilhar este post

Link para o post

aaa coxão... maior dentinho bem cuidado huahuahahuao hyper tah meio abalado eu acho... o cara sómiu!ou entao tah concentrado pro desafio 92!

Compartilhar este post

Link para o post

ahua eu trabalho genteeeee.....carma q hj se eu naum me atracar no line age eu coloco a img aki..ta quase pronta

Compartilhar este post

Link para o post

PUT*** que pariu... vou começar a dar crédito até pra pulga do cachorro q eu pegar velho...que medo dessas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é Deh....eu ja vi aki no forum isso, até avisei moderador e o modera agiu como devia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tó ae...

Imagem Postada

esse é o 13º round.... vamo até quantos???

Compartilhar este post

Link para o post

q imagem mais meiga HUahuhauhUahuHUAhuvamo ateh o 20 mano essa eh a unica battle q ta andnado legal aki no forum ;D

mando bem nessa ultima ehin mano suissa...... acerto a tipografia até que enfim ehehehheeeu só tiraria esses dentes... meio sem nexo, sem eles ficaria cabuloso.... mais ja foi entonce .. NEXT NEX NEXT

Então eu velho eu testei sem dentes mas ficou meio paia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.