Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Hyper .VS. Suissa

Recommended Posts

huehefaze u q neh..i´m a ladys man! ;)mas só tenho 60 fotos de muié na minha basta de stock feminina =[

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tao matando a pau ehin bixo pqp !!realmente HYPERFAST-BATTLE..... ^^eu tenho stock mais nunca consigo decidir que imagem usar ^^to precisando de texturas novas.. !--vixi hyper patroa na area, para de solta a franga agora ehin aeuheauheuhaeuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei mto tentado a fazer um dark na mina mas eu ja tava xapado de tanto dark ehhehehe

ta simples mas ta limpinha XP

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUhuAHUhuHUtinha q rola alguma battle aih soh de tipografia pa eu aprende =Deu ateh colokei akele efeito de "gelo" na fonte mas dae num ia da pa enxergar nd mesmo com a font branca =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehuheu dahora..só naum sei o q faze ainda com ela ahuasó mando um reply hj de noite =Dto indo pra facurmoreco te amo-tehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehuheu dahora..só naum sei o q faze ainda com ela ahuasó mando um reply hj de noite =Dto indo pra facurmoreco te amo-tehehehe

quem será quem será?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse Hyperfast se aproveita q ele faz imagens tzaum e fica rebaixando minha img HUAhuHUAhuHUAhuHUAp**** tzaum fiiiiiiiiiiiiadoro esses 3ds ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauhuhauhaeu pensei bem nisso qndo fiz essa imagemae fikei pensando a q se f*** eh pa parace mesmo um raio x ae nessa num tinha como colorirmas eu fiz uma coloridinha contro o electric ehheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.