Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Hyper .VS. Suissa

Recommended Posts

nossa mano... seis nao tao afim de dar aula nao?!

Cara você não percebeu, mas já está na Escola !!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif BOMBERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Hou !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa mano... seis nao tao afim de dar aula nao?!

Cara você não percebeu, mas já está na Escola !!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif BOMBERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Hou !
Pode cre manin, falo e disse!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae bomba lembro sim veioooooooooeu lembro ateh q fiz um tuto aki pa kela textura apesar d eme lembrar direito comeh q faz eu vou terq deixar po proximo proximo round pq nesse agora eu jurei q ia ter mais cores na imagem ahuhuahuahumas crtza q vo finaliza ocm um grungao dakeles \o/bomba fike esperto ae q ja ja agente agiliza um mural dos veio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bomba fike esperto ae q ja ja agente agiliza um mural dos veio!

neesse eu tô dentríssimo! uhul

HASIUEhuAES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou vamos sim... era com nuvens não era não ?? se procurar aqui no forum deve ter o Tuto ainda, se não sumiu junto naquela época que deu um pau no forum e perdeu um monte de posts...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou vamos sim... era com nuvens não era não ?? se procurar aqui no forum deve ter o Tuto ainda, se não sumiu junto naquela época que deu um pau no forum e perdeu um monte de posts...

O Topico ainda ta la mas o site q tava o tuto ja erasxim era com nuvens e talz, eu ja axo um parecido na neteh maio meno assim Rock Texture

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hyper e suas imagens psicodelicas... acha criatividade mano... me empresta um pouco ???suissa.... TIPOGRAFIA ?? ^^obomba "moderador das mulheres descontroladas" aweiauiew essa frase é a melhor dos ultimos 5 anos pelo menos..... !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah mano eu nunca vo acerta a tipografia auhhuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei da tipografiaa! =]não gostei da janela, e muito blur na parte de baixo da boca...a janela, fez com q os dentes de cima parececem menos reais....mas ficou legaaal...gostei da tipografia, de novo. só pra dar uma moral! =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então Deh, valew pelo comentario, só me explicando aki...a "janela" ta atras do dente e o dente ta fazendo sombra.... então nada mais normal q escurecer ali...e janlea ali não é bem pra ser verdadeiramente uma janela, vai da interpretação.... é a janela pq tinha q usar alguma coisa da img anterior.. mas se para pensa na hora de cria a última coisa q pensei foi q akilo ia ser uma janela dentro da boca do cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei dessa Hyper. Fera a composição.Se tiver alguma coisa tipo técnica assim pra ser avaliada aí vai (é um esquema meio lógico) : tá saindo luz alí daquele esquema dentro da boca do cara num tá? então, se num tivesse a sombra alí ia ficar mais realzin!... maaas, vendo q é óbvio q ninguém ia ter uma parada daquela dentro da boca, a sombra caiu bem pra dar um toque mais surreal.Deh, se prenda menos a essas coisas cara, já ví um tanto de comentários seus assim desse tipo. Tenta ver o esquema com uns olhos mais "artísticos". ;]Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adoro imagens simples\o/vadio passe esses brushes ae ehehehe e me ensine a tipografa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa suissa... desvalorizou hein!? c eu fosse você... quebrava ele na resposta... manda a imagem mais f***da!kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.