Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga Photoshop 2003

Recommended Posts

Sem essa de folga, antes de começar num tinha isso, então dexa do jeito q ta, senão vai virar bagunça, alguns querem e outros não..Sei lah, pra mim:NO FOLGA!Eu to terminando aki e jah to mandando...Zero, faz a imagem ae veio, não perde de W.O. não!Falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... pensei q o ultimo dia fosse hoje sexta feira... ueuheuhe q alivio...galera... intaum nao vo continua hoje... vo terminar amanha sabado...agora vo joga RPG com os brothers...Terceira edition na mente...huhuhuhuhuhuhForgotten Realm huhuhuflow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh eu tb jah mandei e meu nome nao tah ai naoo

e q nao existe espaco pra argentinos mediocres na liga uhauhuhehuehuehuezuera dieguito...cade o Theft??? to preocupado com meu maninho... nao aparece mais no forum...c alguem cruzar com ele no icq ou msn ou em qualquer lugar fala q to com saudades uhauhahuahuahuaabracos povo... ta quase pronta a minha beleza???so da um time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ...eh o seguinte!!

 

- Sobre: "As rodadas terão duração de 2 semanas, de quarta-feira à terça-feira da semana subsequente, sendo que o prazo final para a entrega das imagens é na terça meia-noite, e as notas da rodada saem na quarta à noite, junto com o tema da próxima rodada." ... Isso era pra ser feito, porem como adiantamos a data de inicio da liga...e começamos na segunda, ficou declarado que teria de Segunda a Sexta para fazer a img, e entregar no Sabado e domingo. Ainda foi falado, com base nessa data de entrega, que ainda ganhariam mais um e no maximo 2 dias para fazer a img, no caso de alguem entregar no domingo.

Esta valendo entao essa de Seg a --- e entrega Sab e Dom.

 

- Quanto a esse prazo ou nao entre cada rodada, estamos analisando uma maneira de nao ficar massante e tb nao atrasar muito a liga.

 

- Pediriamos que o pessoal enviasse o URL do link da img por email.... pq tem gente que ta mandando direto a img, e pra gente fica dificil hospedar varias imgs, entao seria legal cada um hospedar a sua.

 

- Ateh o momento tenho em minhas maos o recebimento de 13 imagens. (Insider, Dan, PA_Bruno, Hyperfast, Gregory, Colin, Rubem, Graffo, Fellipe de Paula, iGrilo, Nyan, Obomba e Ticarp).

 

- Suissa, recebemos seu email, porem veio sem link pra img e ateh sem a img direta no email (pelo menos pra mim, acredito que para os outros da comissao tb).

 

- Ah, e se possivel, gostariamos que mantessem as imgs da liga hospedadas ai ao longo do tempo, pq vamos fazer um historico depois....e tb pq o link vai ficar no nome da pessoa la na parte onde tem os confrontos no site.

 

Acho que era isso entao....

Qualquer coisa estamos ai!!

 

Abraços....

Bem, infelismente diante da mudança das regras de 2 pra 1 semana para o prazo eu naum poderei participar da Liga, pois depois de postadas as regras tinha ciência que 14 dias daria para fazer a imagem mesmo eu estando oculpado com trabalho, faculdade e trabalhos sazionais (bico ou freela) entao ja que ta apenas 6 dias eu naum terei tempo de participar infelismente. Peço desculpas aos participantes, especialmente para meu grupo e tbm para a comissão organizadora.

 

bem pessoal. é isso :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ps: Sou um debil mental AuhhuAhuauhhuauha=Pja vo manmdar again!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae CHICAO (shivans gosta q chame ele assim ) .. isso eh perseguição veio ????? e tem lugar pra mim sim viu .h.ahuhuauaauaahu hpowww Igorrr .. participa aeee veio .. poww você manja caraaa .. nao deixa essa nao veiooo .. falow aeee .. Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ueh Zero Cool ... vai desistir mesmo depois de entregar a sua img ??????? :blink: hehehehe...... a sua img chegou pra gente por email.... foi você neh?Ow mandou depois desse seu post ???Pq nao reparei na data...Abraço....O que vale eh que sua img ja ta aki....

conta ae que droga tu usou eheh tbm quero comprar pra mim porque essa eh da boa auhhua =Deu naum mandei imagem nenhuma naum tive tempo nenhum de fazer nada.Verifique direito isso ae porque do meu email naum partiu naum.so falando dinovo pra fixar. eu naum fiz imagem nenhuma. nem muito menos tive tempo de enviar.A naum ser que eu seja sonambulo e naum saiba hehe :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem aih anda fumando demais AHuuhAuhhaueu ja mandei meu link!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, a folga ateh seria legal, mas uma semana... :unsure: pow acho mto, e acho q atrasaria mto a liga. se tiver coloca uns 2 dias q tah beleza. tipo, começa na quarta, envia ateh no sabado, aih posta os pontos na segunda, avaliam, e na otra quarta tah td pronto pra continuar a otra roda. bom, ve ae, eh uma ideia ;) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ueh Zero Cool ... vai desistir mesmo depois de entregar a sua img ??????? :blink: hehehehe...... a sua img chegou pra gente por email.... foi você neh?Ow mandou depois desse seu post ???Pq nao reparei na data...Abraço....O que vale eh que sua img ja ta aki....

Ai caramba, minha imagem ta com o nome de Zerocool, achei melhor colocar o nome do meu adversário pra eu me localizar... Ve direito se não eh a minha!Falow ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto as drogas.... minha unica droga eh Internet e Smallville.... e coca cola de garrafa de vidro ..hehehehe :P

A minha eh a net tbm. + Friends + Fanta Laranja uhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto as drogas.... minha unica droga eh Internet e Smallville.... e coca cola de garrafa de vidro ..hehehehe  :P

A minha eh a net tbm. + Friends + Fanta Laranja uhauhau
Realmente você não vai participar cara? Po veio, WO não, participa ae...E foi mal ae nemeh, mas foi o jeito mais fácil pra eu me localizar na liga! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.