obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 beleza Jaiminho por mim está ótimo assim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Tmb acho q uma semaninha de folga é uma boa!!!!E você conseguiram ver a minha?? endenderam a PM???[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Massa... também acho melhor!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Eu acho q com uma semana de folga a Liga vai terminar em 2005...hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Eu acho q com uma semana de folga a Liga vai terminar em 2005...hehehe concordo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 afff.... 2 dias de folga pô!!! uma semanaAaaaa???e em relação às férias??? mé ki vai fazê?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PVi 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Aê galera eu acho muito bom essa semana de discussão. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PVi 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Essa folga de uma semana já ta valendo??????? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fellipe de Paula 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Eu acho melhor ou sem FOLGA ou dando 2 semanas de prazo... Mudando de assunto - Não fiz a minha e não tenho a menor idéia do que vou fazer hahahaha babou... meu adversário SOUND_TRACK cadê? [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Eu acho melhor ou sem FOLGA ou dando 2 semanas de prazo...Mudando de assunto - Não fiz a minha e não tenho a menor idéia do que vou fazer hahahaha babou... meu adversário SOUND_TRACK cadê?[ ]s ;) Toma...heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 :D :D :D Somente sorte para todos!!!! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 obomba diz :eh isso ae JAIMINHO ..hauhauhauha ..aeee Leo Jayme vai deixar ???? hauhuha .. opa voltando ao assunto .. ah eu acho q nao deve ter semana de folga nao .. soh entre o dia 23 de dezembro e 5 de janeiro ... tipo ferias de trampo .. soh pra galera q viaja nao perder a liga .... ah eu acho q folga nao ... mas vcs q decidem ae ... falow ae ... Diego. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Ae ae ae sencaional. Mandei a img. Deu tempo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 <span style='font-size:8pt;line-height:100%'> :( :( ainda vou fazer a minha pode mandar ate que horas e que dia? tem ateh domingo pra manda.. mas nah eh legal manda domingo nah.. pq senah vai fika ruim pra comeissão...</span> Copiado do site oficial da Liga. http://www.arcadedesign.com.br/liga/regras.shtml 2.4 – Pontuação O vencedor de cada partida, leva 3 pontos, se der empate, cada participante leva 1 ponto. As rodadas terão duração de 2 semanas, de quarta-feira à terça-feira da semana subsequente, sendo que o prazo final para a entrega das imagens é na terça meia-noite, e as notas da rodada saem na quarta à noite, junto com o tema da próxima rodada. <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Qual está valendo?</span> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Intaum pessoal... Já fiz a minha, algum problema se eu mostrar aqui? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Eu quero saber realmente como vai ser o prazo. se o que vale eh o do site oficial ou a do forum postado aki poprque infelismente essa semana ta sendo corrida demais rpa mim e pode ser que eu perca de WO, porque nem fiz anda ainda e so vou poder começar a fazer la pra domingo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Eu tb acabei hj e ja mandei la no email=Pespero q teja de acordoateh entrei na moda da Tipografia da qual eu naum manjo porraa nenhuma AUHuhahuHyper me ensina umas tecnicas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2003 Pessoal ...eh o seguinte!! - Sobre: "As rodadas terão duração de 2 semanas, de quarta-feira à terça-feira da semana subsequente, sendo que o prazo final para a entrega das imagens é na terça meia-noite, e as notas da rodada saem na quarta à noite, junto com o tema da próxima rodada." ... Isso era pra ser feito, porem como adiantamos a data de inicio da liga...e começamos na segunda, ficou declarado que teria de Segunda a Sexta para fazer a img, e entregar no Sabado e domingo. Ainda foi falado, com base nessa data de entrega, que ainda ganhariam mais um e no maximo 2 dias para fazer a img, no caso de alguem entregar no domingo. Esta valendo entao essa de Seg a --- e entrega Sab e Dom. - Quanto a esse prazo ou nao entre cada rodada, estamos analisando uma maneira de nao ficar massante e tb nao atrasar muito a liga. - Pediriamos que o pessoal enviasse o URL do link da img por email.... pq tem gente que ta mandando direto a img, e pra gente fica dificil hospedar varias imgs, entao seria legal cada um hospedar a sua. - Ateh o momento tenho em minhas maos o recebimento de 13 imagens. (Insider, Dan, PA_Bruno, Hyperfast, Gregory, Colin, Rubem, Graffo, Fellipe de Paula, iGrilo, Nyan, Obomba e Ticarp). - Suissa, recebemos seu email, porem veio sem link pra img e ateh sem a img direta no email (pelo menos pra mim, acredito que para os outros da comissao tb). - Ah, e se possivel, gostariamos que mantessem as imgs da liga hospedadas ai ao longo do tempo, pq vamos fazer um historico depois....e tb pq o link vai ficar no nome da pessoa la na parte onde tem os confrontos no site. Acho que era isso entao.... Qualquer coisa estamos ai!! Abraços.... ow...o wizard ta ligado q eu ja mandei a minha....nao receberam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2003 Pronto... a minha já foi enviada...Acho que essa semana de folga é uma boa... mas se não tiver também no problem...Agora é torcer pelas notas...Valew!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites