ticarp 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 eis que chega a hr..........adrenalina sobe.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 <span style='font-size:21pt;line-height:100%'>Atenção !!!!!</span> <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>A 1ª Liga de Photoshop terá início no dia </span><span style='font-size:21pt;line-height:100%'>17/11/2003 - Segunda Feira</span> <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Fiquem atentos e aqueçam os motores, ou processadores ;) E boa Liga para todos !!!!!</span> Atenciosamente: A Comissão :) huehuehueuh to me caganu huehuehuehue da pra dar WO??? ueueuheuheuhe to brincando hueuheuhe vamu q vamu q o show nao pode paraaaaa huhuhuh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 Aqueçam as memórias RAM.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 aiuhaIUhAUI to com medo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 viiiiiixiiiiiiiiiiiii :ph34r: 2FAST 2 FURIOUSo Bicho vai pegaa :( Boa sorte a todos!! e SAAAAAAIII D BAIXOOOOOOOO :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 aiiii ai ai! :( to com medo!!!!!! X=~~~ Boa Sorte pra todos ae! X=******* :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Novembro 15, 2003 bora la=) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 Já demoro :D Quase na data de meu niver. Que é dia 18/11/2003 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 caracas eu fico unas dias sem entra aki e a parada quase começa sem eu #@?$%~-m*****..... li tuuudoooo.....até o negócio da pitnina *me borrei de ri* que mané grupo D....de doclasme o que !! :huh: é C.....de COXAO meu camarada (coxao is my nick on icq) :lol: :D LoL for all !!! thanksgiving (auhau) !!! haricristnas *nem escreve assim erro orto no ultimo* !! aloha !!! vamo la que eu ja to piradao na biela moçada !!! é mano Gregrory é nois o circo vai pega fogo *e eu vo me queima uahuahuahuah* dia 17 a imagem tem que tar pronta ? como sera os temas...livre :??? sorteio ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alowa 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 eu n participarei desse mas vo fica olhando ein....e se precisarem de argo basta talk tu mecertin? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 huhuhuhu.... bora.....pô.. eu empolguei com esse iskema! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 eh isso ae cambada, essa parada aki vai fica manera, iraaaaadoooo. fudeu agora eh pra valer.ihhhhh galera, q medo q nada, moh brincadera isso aki pow... uahuahuahau :D :D vamo bota pra fude iusso aki... =]]]]]] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Beleza véio.. tamo no aguardo do tema então!!To lokinho pra começa esse esquema ai...Boa sorte a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 kd ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Galera, boa sorte para todo mundo!Hoje damos o primeiro passo de uma jornada de aprendizado! Mais do que vencer devemos aprender com isso tudo! To meio sumido do Fórum porque to com muito serviço e to terminando meu pequeno portfolio para meu blogsite! logo mostro pra vocês! :D <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Then GO....Show Time....</span>Abraços, e que a criatividade esteja com vocês :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 BOOORAAA bataia galeraa....GO GO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 uuii... capotei! :( nha.. vai se complicado neh.. + vamo la! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 #@?$%~, vai ser embassado, mas vamo v o q sai!!! O VBA q deve te rindo a toa com esse tema!!! *e o pior é q ele ta no meu grupo!!!* []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Fudeooooooooo...... será o meu primeiro de toda a história! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites