Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga Photoshop 2003

Recommended Posts

Kct ta mó putaria aqui.... todo mundo pegando todo mundo... EU NÂO PEGO NINGUÈM!!!!Aqui é um forum e respeito os participantes e os encaro como adversário.... Uns catando negro gato, outos ficando com o Hiper... embaçadissímoooooo :lol: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WIZ muito bonito o lay out do site! Gostei, parabéns Garotuuuuuu.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WIZ muito bonito o lay out do site! Gostei, parabéns Garotuuuuuu.....

Valeu, mas o mérito maior é do nosso amigo Nemeh, que cuidou de quase tudo... :DTudo bem que ele me mandou a tabela do grupo A errada, mas já corrigimos! :D Valeu Nemeh!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tuh jah ia me deixando de fora dessa neh Wiz... :( hehehehhehehe, agora tah beleza, pega o Gutom d primeira, nem conheço mto bem ele, mas vamo lah galeraaaaa, uhuuuuuuuuuuuuuwhat's uuuuuuuuuuuuuupalow mulhegggada, q magaviiiiilha... :D :D :lol: :lol: B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ihhhh agora q eu vi, vo joga 4 das 5 partidas em casa, assim fica ateh mais leve pra mim... uahauhauhaauhauahua :D :D :D #@?$%~ q pariu, isso aki vai ser mto irado maneh, show d bola. boa sorte pra geraaaaaaaaalllll, fuiiiiiiiii... ;) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kct ta mó putaria aqui.... todo mundo pegando todo mundo... EU NÂO PEGO NINGUÈM!!!!Aqui é um forum e respeito os participantes e os encaro como adversário.... Uns catando negro gato, outos ficando com o Hiper... embaçadissímoooooo :lol: :D :D

hauahuahauhauh.. dimais chapa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RAPÀ a mina tem só 13 anos... que pega mulé vai no puteiro :lol: :D :rolleyes:

UAheuAHeuheuHe.. aaafffff ouu.. para 1º q eu n tenho 13... vo faze 15 sexta agora dia 14! UHAeHAeuHuHAE e 2º q ngm me pega n! :P eu pego você's!! B) >=] hhuHEuheuaHuaHeUHeA wow.. shivans de primera tumbeim! X=x to medinhu.. + sem desanimar! ;) go go go!! AUyeghUaeAeuHAhe X=******* :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ó que gracinha.... vai ter festinha de 15 aninhos vai???????? Tchutchuquinha... bilu bilu bilu :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ó que gracinha.... vai ter festinha de 15 aninhos vai???????? Tchutchuquinha... bilu bilu bilu :lol: :D

iahiuahiUAHiuAhAIUhAIuA moh comedia você bombado! to cagando de rir aki!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ó que gracinha.... vai ter festinha de 15 aninhos vai???????? Tchutchuquinha... bilu bilu bilu :lol: :D

faz bilu bilu na minha frente q você perde o dedo!! AUHeuEHuAHeauehaUheaUheUeh!! c você kiser fazer uma festa de 15 anos pra mim! :rolleyes: AUheAHUUea... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehehe q loucura isso aqui ....... site organizado ... que maravilha ....... só espero que qdo começar minhas provas já tenha acabado . senão ........Mas vamo q vamo , vai ser bem legal galera....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sim beleza, eu li o post do Colin falando que ele não ia poder usar o Brush de Risquinhos e pensei que não ia ser permitido brushes, devo ter me enganado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galeraa a.. essa liga vai ser o bixo mesmo .... pow soh algums comentarios .... OBOMBAA ... locaooooo neh .. hauhuauha .. ele e o PH tao ali pertinhooo .. huhuhahu .. Nininhaa .. nao liga pro q eles falam nao ... hauhuauha ... e nao pega ngm nao ... você eh uma menina de familiaaa .. hauhauuha .. e Colin e Stealth .. eh nois no grupo D neh ... vamo destruirrr hein .. quero ver vcs 2 classificadossss ... e se sobrar uma vaguinha eu quero entrar tb ... rsrsrsr .. falowww .. valeww ae galeraaa .. e vamo pra ligaaa. . Fui .. Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso pedir ajuda aos universitarios??? uiehehuehuehu as cartas??? pra alguem??/ aaaa nao deu uehuehuehvo ripa todo mundo uhehuehueuh :angry: :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vai te tema, ou vai c livre???Quando sai os temas??[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ó que gracinha.... vai ter festinha de 15 aninhos vai???????? Tchutchuquinha... bilu bilu bilu :lol: :D

faz bilu bilu na minha frente q você perde o dedo!!

AUHeuEHuAHeauehaUheaUheUeh!!

c você kiser fazer uma festa de 15 anos pra mim! :rolleyes:

 

AUheAHUUea... :lol:

KRAK que é isso? Um PIT BULL ? Quanta violência nesse seu coraçãozinho jovial... <_<

 

Troca seu nik para NINABULL OU PITNINA !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuehauehauheuhaeu.. kara por isso q eu sou teu chapa.. huehauheuahe

 

bora começar esse iskema! huhuhuh..

 

Grupo E na kbça!!!!!!!!!!

 

( :lol: :lol: :lol: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.