Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga Photoshop 2003

Recommended Posts

auhauahuahauhauhauhau, kct, soh tem comédia nessa parada aki maneh... :D :D :D o bombado cheio das ideias pra cima da PITNINA, uahauhauhauahuahuaPITNINA tb frenética na pista uahauhauhauhauhaisso aki vai ser moh zueraaaa, uahuaauhauhauahuaQ vença o vencedor, eh isso aeeee. :D :D :D UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 1000 POSTS, UAHUAHAUHAUAHUAHAU, #@?$%~ LEMBRO QND TINHA MENOS D 10 MANEH, MTO FOOOODDAAAAAA, NG ME SEGURA AGORA, FUDEUUUUUUU, UAHUAHAUHAHAUAHAUHUA.GRUPO B NA PARADAAAAA, B DE BRUNO, SOH VAI DAR EU NESSA PARADA AE MANEH... UHUUUUUUUUU. UAHAUHAUAHUAHUAHUAHHAU#@?$%~ HJ EU TOW PILHADO, FUDEU... :D :D :D B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah eh memso .. eu cai no grupo D .. de Diego , de Dlmsolari ... aeeeeeee .. dahora.. valew PA BRUNO .. nem tinha percebido isso ... rsrsrsrs ... tipo soh uma pergunta ... vai ter estilo as vezes ???? tipo vcs tem q fazer agora grunge ... ou tech... ou clean ou oldd .. putz vai ter isso ??? huahuahu .. nem sei descriminar qual eh um e qual eh outro .. hauhuahuuhauhua .. mas vamo ve no q dahhh .. falow ae . Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Looooooooooco!!Jah pego o Zero Cool logo de cara, mas não importa, vou com vontade! Boa sorte Zero Cool!

khauhauauauh ate parece ahuuha eu que tenho que tremer veio uhauhauhuha[]'sPS: Boa sorte pra nós porque o Bixo Papão de Criancinhas inocentes ta no nosso grupo leia-se o meu amigo Grafo heheh :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único bicho papão que eu conhece é o da campanha cuide das crinças da RBS tv.... daqui de Santa e Bela Catarina: UAHUAHUAHUAHAUHAUAH

Imagem Postada

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único bicho papão que eu conhece é o da campanha cuide das crinças da RBS tv.... daqui de Santa e Bela Catarina: UAHUAHUAHUAHAUHAUAH

uhauhauha você entendeu ne grafo (Bixopapao que eu falei foi dee você mandar muito bem nas imgs e papar todos os premios hauuha)ser um dos 3 finalistas naum eh pra qquer um mano você ja eh um POP Star uauhaucomo o bomba sempre fala auhuha[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAUHAUHAUAhua sacquei cara .... que isso como fala o igrilo que vença o mais inspirado......

palavras sábias!( :o )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu grupo é o A portanto somos os primeiros. o resto e 2 3 4 5 6 lugar hueuhehueuheuheuh

 

so vo estar em primeiro mesmo no grupo huehueuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grupo A - norma! C é um anormal, ta no grupo certo, vai cortar esse Kbelo doido ! :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha isso maneh.... uahauhauhaua, nego viajando hehehehe. isso ae geral colocando o nome nos grupos hehehehehe :D #@?$%~ graffo, essa do bicho papão foi a melhor do dia uahuahuahauhaua :D :D :D B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBOMBAA ... locaooooo neh .. hauhuauha .. ele e o PH tao ali pertinhooo .. huhuhahu ..

aew maluco, ta falando oq ai? se fica na sua se não vai te treta forte aki, fica nenem ai.hauhauauhauha...eu de fora da grande disputa.bme que podia abrir um grupo dos atrazados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

keria pedir um favor plzzzzzz..to meio apavorado... quando comecar a liga alguem me avisa pelo amor d deus uhehueuheuheME AVIZEMMMMMMMMMMMMMMMMMpq postei perguntando o dia e ninguem falo nada uheuhehueso semana q vem semana q vem... popreciso saber o dia pra v c eu vo ta aki neeeeee???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê Wiz / Nemeh... ou quem mais estiver aí na organização...Seria legal um dia antes do bagulho começar você mandarem um email automatico para todos os participantes dando um toque!!Pode ser?!Abração, Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KRAK que é isso? Um PIT BULL ? Quanta violência nesse seu coraçãozinho jovial... <_<

 

Troca seu nik para NINABULL OU PITNINA !!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NOSSSSSSS.. o NemEh tinha me chamado de pitnina..

eu nem tinha visto q era daki!!

UAheUEHAEuheuHuaeH..

nossssss.. morri de rir agora!! AIUehUHAeHeuahe

vo troca msm.. PITNINA!! burti.. AeuhAheuAHEUhea

X=******** :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê Wiz / Nemeh... ou quem mais estiver aí na organização...Seria legal um dia antes do bagulho começar você mandarem um email automatico para todos os participantes dando um toque!!Pode ser?!Abração, Tiago.

Relaxa, vamos fazer isso sim. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To gostando de ver!!! :) Ta ficando bem organizado o esquema ai!!! B) Parabéns aos organizadores!! ;) Agora eh soh espera começar!! :D Abraços, :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.