Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

DESAFIO 93 | mais um "capítulo" se inicia...

Recommended Posts

a galerinha ta detonando nos desafios.... show de bola...mas to querendo ver mais imagens!!! a minha ja ta na cachola.. so falta botar no cpu hehheheae deh... mata a camila naum.. senao a novidade vai demorar mais.. com um a menos vai atrasar e você vai ficar ainda mais curioso... mas posso te ajudar.... vai ser muiiiiito maneiro.. kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa cara...

as regras estao mais rigidas.. cheio de coisa de ser suspenso, e tudo mais... opinião pessoal...muitas regras às vezes inibem...

weverson

cara... nao curti muito nao.. na boa... ficou meio simples... mas de boua... soh uma pergunta... eh o pelorinho!? ^^

gostei da ideia de ser fotos! =]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

olha os moderas me sacaneaaando! hauahuahauhah

dexaaaa vocês!!! essas coisas tem volta! =]

kkk eu me seguro ateh 2007! afinal de contas... sao soh 3 semanaaaas!!! YEAH!!!

kkkk

beejo pra você camila...

e um salve ao graffittero e ao levy! =]

quero ver c vai fikr maneiro meesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Deh_Cavalieri, Realmente ta simples a composição, ja que era essa a minha intenção. O que vale é a idéia, e como colocá-la em prática. De nada adianta usar todos os recursos possível que o Photoshop oferece se no final você pode ter um resultado muito melhor apenas sabendo escolher os recursos apropriados para a composição que você pretende fazer.Mas foi bem complicado deixá-la "simples" assim... que bom que atingi que objetivo. Gosto cada um tem o seu... hehehe... Minha primeira (e última) imagem também ficou simples, mas ainda teve uma galera que gostou.. ja ta valendo hehe ;)Valeu pela opinião.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

weverson >>> Gostei da sua manipulação, simples mas bem feita, o que você poderia fazer é ter colocado ela com textura de papel velho e dado um efeito sepia nela, para deixar velçha mesmo, a imagem combina com isso.

Deh

kkk eu me seguro ateh 2007! afinal de contas... sao soh 3 semanaaaas!!! YEAH!!!

Sim concordo faltam 3 semanas, mas 2007 tem 12 meses huahauhauhaua..

Mais uma coisa que posso adiantar se tudo ocorrer como o esperado uma parte terá início em janeiro e a coisa pega em março, mas logo logo será divulgado pois to fazendo banners e tal para o site todo ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Graffittero, Valeu ae! ;) Eu cheguei a deixar ela com esse aspecto envelhecida... mas no final acabei deixando "no meio do caminho"... Tirei um pouco da saturação, mas não completamente... achei que assim o efeito ficou mais legal... pra não ficar uma composição muito "morta"... Valeu e boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

weversoneu gostei da sua imagem... soh falei q está simples... simples nao eh igual ruim...nesse caso eu nao curti muito, mas existem muitas imagens que simples ficam perfeitas!!!nao estou desmerecendo de maneira alguma seu trabalho! =]eu ateh elogiei ele !!! que curti que você botou como fotos! soh q eu lancei uma pergunta e você nao respondeu! é o pelorinho? :)-------------------------------------------------------------------------------------------graffittero me sacaneando ao maaaaxiiimo!!! hauhauahuh 2007 tem 12 meses eh otima! =]de qlqr forma c deu um furo!banners e tal para o site todo! uhull! ahuhauhahaufllwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Deh, Nem sei se é o pelourinho cara... eu tava pesquisando outro tipo de imagem e vi essa... achei legal e resolvi fazer algo em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

deH_caValieRi, PaNtOja, cAMILA, GraFitErO, wAgNerDp, coXãO e amigo bRto22!!! agradeço aos comentsss!!!! meus velhosssss e aguardo ancioso o show que em breve estarão fazendo com suas belas contribuições, afinal estou ao lado de grandes talentos e é sempre uma honra está conferindo os coments e a arte desta galera extraordinária!!! abraços!!!

wEverSon agradeço a companhia na galeria do desafio a solidão ja estava me cansando hehehehe!!! gostei muito da idéia, não muito da execução, mas resumindo, está muito bom seu trampo meus parabéns meu velho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

deH_caValieRi, PaNtOja, cAMILA, GraFitErO, wAgNerDp, coXãO e amigo bRto22!!! agradeço aos comentsss!!!! meus velhosssss e aguardo ancioso o show que em breve estarão fazendo com suas belas contribuições, afinal estou ao lado de grandes talentos e é sempre uma honra está conferindo os coments e a arte desta galera extraordinária!!! abraços!!!

wEverSon agradeço a companhia na galeria do desafio a solidão ja estava me cansando hehehehe!!! gostei muito da idéia, não muito da execução, mas resumindo, está muito bom seu trampo meus parabéns meu velho!!!

Agradeço demaiss suas palavras warblack! São essas coisas que fazem as pessoas seguirem com mais esforço e entusiasmo nos trabalhos :)

Tudo de bom pra ti!

Ahhhhhhh não sei se vai dar tempo deu participar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Mas enfiiim bom desafio a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Olánão sei se aqui é o melhor lugar para perguntarsou novo aqui e gostaria de participar do meu primeiro deafioo problema é que não sei se meu cadastro está revalidadotenho esse e mais um cadastro chamadoThiagopatricio e não consigo revalidar. Não aparece nenhuma mensagem de confirmaçãoserá que alguem poderia ver isso e me informar?

Compartilhar este post

Link para o post

IMAGEM PRONTA!

kkk esperando boa hora pra postar! ^^

Não faz isso com a gente, não! Posta logo!

kkk

vou postar ainda hj... alias to dando um upload no meu deviant e no imageshack pra jah postar em tumbnail... sabecumé... facilitar a vida dus cumpadre moderador! ^^

vlw cumpatriota! =]

--------------------------------------------------------

souza...

shooow... era você q tava perguntando sobre tutorial pra gotas??

hauhauh ficou bem legal! gostei da idéia cara!

post hj e vamo que vamo

thi@go

pq c nao posta com essa conta mesmo!?

------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------

***EDIT***

POSTEI

Agora eh com vocês boa sorte ao resto... tudo de bom! =]

E por favor comentem!

Thi@go

Imagem taaaava show...o fogo na arvore e o raio, desvalorizaram um pouco...

^^

mas tah valeeendo!

Compartilhar este post

Link para o post

SouzZa >>> muito bem manipulada sua imagem , parabéns !!!

opa.. vlw x)

o f*** é que dps q eu postei a img, me surgiram novas ideias =x

asdhasdouasduadhauda...

mas ta valendo! vlw! x)

souza...

shooow... era você q tava perguntando sobre tutorial pra gotas??

hauhauh ficou bem legal! gostei da idéia cara!

ééé..

era eu sim q perguntei do tutorial, mas como eu tinha dito.. pensei em mais coisa dps do post...

mas espero que tenha indo bem!

Compartilhar este post

Link para o post

SouzZa bacana tua ideia.... e a manipulação ficou boa tb

Thi@go o fogo e o raio melaram a manipulação..senao tinha ficado SIMPLESMENT A MELHOR

deh ficou sinistra d+ tua imagem... melhorou muito teu nivel de manipulação..... e desse jeito (sem nuvens) ficou óóó da hora.. pra mim forte concorrente a ganhar tb....!!

---

eu só falando e nada de manipular =D

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa ainda bem que conseguir postar Esse fim de ano tá sendo penoso, quase que não consigo fazer a minha imagem, alem de provas e provas minha cidade ficou debaixo d'agua devido as enchentes, sem comunicação nenhum aki é o fim do mundo mesmo. AUAUAUAUAUAUAUA Mas tá lá. Falowwwww Galera, outra coisa a galera tá detonandooooooooooooooooooooooo parabéns!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.