Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

DESAFIO 93 | mais um "capítulo" se inicia...

Recommended Posts

vlw coxa! xD

tomara q dessa vez eu consiga!

------------------------------------------------------------------

pablo...

poutz cara, cada coisa tragica...

de qlqr forma... faltou tempo e dedicação achei... pq com

aquela imagem, e sua ideia, dava pra fazer uma manipulação

mais rica e melhor apresentada! xD

você eh beeeem melhor que isso, vai falar???

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow q zuado tds as thumbs q tavam linkando a img agora soh aparece o link da thumbq osso heinagora naum axo q porcaria da imagem aki e num cunsigo pegar ela pq a &¨#%* do link eh da thumb alguem faria um grandississimo favor de me passar o link da imagem em seu tamanho natural?Mto Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ah.. só pra fica de boa...

eu não to comentando nd.. pq eu nem peguei o "começo do topico"

vou deixa minha participação nos comentarios para o proximo desafio!.. ^^

ah... Coxao.. ValeO brother! (y) ;D

Compartilhar este post

Link para o post

vlw coxa! xDtomara q dessa vez eu consiga!------------------------------------------------------------------pablo...poutz cara, cada coisa tragica...de qlqr forma... faltou tempo e dedicação achei... pq com aquela imagem, e sua ideia, dava pra fazer uma manipulaçãomais rica e melhor apresentada! xDvocê eh beeeem melhor que isso, vai falar???http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Valeu Deh eu sei, pra se ter uma ideia nem internet tava tendo nessa m***** de cidade, e mesmo se tivesse não teria tanto tempo pra dedicar, tive umas ideias até massa mas como ia dedicar algumas horas e horas então desistir. Mas tudo bem Falowwww

Compartilhar este post

Link para o post

O prazo de entrega das imagens do grupo a foram alteradas!?!?!? Juro q vi q era até dia 18!!!Postei a imagem pela metade... pra poder participar...

pow q zuado tds as thumbs q tavam linkando a img agora soh aparece o link da thumbq osso heinagora naum axo q porcaria da imagem aki e num cunsigo pegar ela pq a &¨#%* do link eh da thumb alguem faria um grandississimo favor de me passar o link da imagem em seu tamanho natural?Mto Obrigado

Suissa! Pra pegar a imagem no tamanho real é só tirar o ".th" do final!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao alteraram o prazo naaao! =]sempre foi dia 21... vai ver você confundiu dia com hora...pq eh 21 às 18! huauahau----------------------------------------------------------------------Pablo!O importante eh participaaaaar! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

poutz tenho 2 dias aindafodz q uma sideias q eu tinha ja foram feitas ae nem adianta fazerto tentando bolar algo diferentao ehhehehhee

Compartilhar este post

Link para o post

putz..Guificou da hora...uheuhetirando o plagio do titulo! =]soh uma observação...a tipo na minha opinião nao combinoou naaaaaada... com a imagem...e a iluminação da arvore nao tah igual a iluminação do cenário! =]no mais... tah legal____________________________________________________________

Compartilhar este post

Link para o post

Obaaaa, deu tempo!!Achei que ia pra 2º divisão de novo...uhauhauhauha.que bom que deu tempo..Moderas:Os links das imagens de alguns participantes, estão abrindo em miniatura.Dêem um confere,lá...a galera ta mandando bala geral, parabens pessoal..... Feliz Natal pra vcs....fui

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera.....Pô, peguei meu Pc de volta ontem, e tô terminando minha imagem..peço que por favor não terminem o desafio antes da hora ... senão eu choro...daqui a pouco tô postando...até as 18 hs com cerveja...

Compartilhar este post

Link para o post

Deh...esse Gui q você fala sou eu cara??eu copiei e colei Título: Créditos: e Link: do Graffittero pq eu tava com preguiça de escrever isso..hehe!! ^^mais aih eu eskeci de mudar o titulo da img dele! mas jah concertei..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera,

ja ta liberado a votação do desafio 93!!!

Lembrando a todos que a votação ate 24 / 12 / 06 (Domingo) às 16:00hrs

por causa do natal ela foi antecipada algumas horas!!!!!

Não esquecam que quem participou e não votar perderá pontos!!

Votação do Grupo S

Votação do Grupo A

Boa Sorte a Todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vou eu pro grupo A! HihihNão pude participar :( Não deu tempo, nem idéias. Natal, fim de ano etc, e enfim...Mas vcs mandando ver como sempreboa sorte e bom Natal a todooooos!!!! Quem ganhar, maior presentao, uhuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, queria agradecer os votos, fiquei super happy...heheFoi dificl votar, tem muita coisa boa...mas é isso ai..Que ganhe o mais votado..uhauahuah...Um excelente Natal pra todos , e que 2007 venha repleto de alegrias...afinal, a gente merece,né...

Compartilhar este post

Link para o post

TODOS FORAUM MUITO BEIN !!!deH vai SUBIR !heuheuehuehuehueesse foi meu primeiro desafio !no PROSIMO eu vou fazer un negosso mais elaborado !felix nAtAlz

Compartilhar este post

Link para o post

Hehuehuehevamo vooootaaa!caara to aki em minas... to numa laaan! euehuehmas vim votar!po bruno tomara q eu suba... seria uma grande satisfação!mas tah lotado de feera lah!!!pena soh que... na verdade... sobem 5 pro S nao eh isso!? pq dois nao participaramalias dois feras...pantoja e camila heuehquero ver proximo desafio hein?!_______________________________________________________________________o pablo, acho falou q eu pequei no peh da arvore! tb acho.. nao achei brush de raiz..algm me passa um link!??abraços e boa sorte a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.