ticarp 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2003 rapaz... esse insider é muito enrolado... nunca vi.... uauhhu huahauahuahauahuahauahauha...pow galera foi malz... minha imagem ficou fora do ar e só ontem pude passar pra ele!!!! ;) Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Camaê seus malucu!! :P Taê minha participation, tá simples, mas eu gostei... tô numa fase mais chuns, saca? :huh: :blink: :wacko: .: Insider's Participation :. <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span> <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>ps: duvido que alguém descobre qual foi o stock que eu usei, hehehe mas de qualquer forma taí: .: Original Stock-Photo :.</span> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Ae Insider fico animal velho, muito loko!!!Esse mural ta show!!!Agora só falta a do Galo, vai lá meu garoto!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Ae mano Insider, muito loka sua participaçao...como sempre ;) o olho dessa mina eh show....rsMuito loka mesmo Insider...Vo finalizar e posto aqui...Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 nuosssssssssssaaaa que animal essa img insider... ficou demais cara..... .putssssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Locaa mando bem bro ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 sensacional! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Pô, valeu aê pessoal!! =) Que bom que gostaram! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Ficou louca demais INSIDER! :D Obs.: EU ODEEEEEEIO ESSA FDP DESSA MULÉ DO DA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Obs.: EU ODEEEEEEIO ESSA FDP DESSA MULÉ DO DA Puisquê Daw? hehehehehe Ae galera logo mais finalizo esse Mural...aguardem rs Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 <span style='font-size:21pt;line-height:100%'>The End</span> :( :( Ae Gostaria de agradecer aos Brothers : Diego Solari HyperChico Igor Zero Cool Fabio Lody Graffo Dan Ivan Igrilo Murilo Algalord Ricardo Wizard Jaiminho Rubão Vinicius VBA Phelizão Leo DAW Tiago Ticarp Paulo Insider E gostaria de agradescer a galera que comentou tbm.... Obrigado mesmo galera -=+=- Brother´s Mural -=+=- Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Valeu GaloooooooNao eskece do Mago de Oz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igrilo 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Orra!! Eu q tenho q agradecer pela oportunidade!Valew mesmo.. e ficou mmmtooo show o mural..parabéns a todos! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...Eu queria ter participado..buahhhhhhhhhhhhhhh buahhhhhhhhhhhhhhhh\\eduardojipa chora desesperadamente... :wacko: :wacko: :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.* Dlmsolari *. 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 ae galoo ... espanhol .. hauhuaha .. eu q agradeço pelo convite veio .. curti mesmo participar ae... e ser o primeiroo .. apesar do medo eu curti .. rs.. mas valew ae veio ... e tomara q de certo ae você na espanha ... falow ae irmaozinhoo .. OBS : O GALO EH FEIO D DOE VEIO .. hauhuauhau .. VI ELE NA CAM ... NOSS SHOW DE HORRORRRRRRR .. hahahuuhauh .. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero Cool 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 todo mundo ta de parabéns e o Galow principalmente juntou bem a galera e finalizou com chave de diamante =)vlw mano.sabe que qquer tamo ae.(menos dinheiro como diria o Fabio Loyd)hehevlw :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Ae Algalord ainda nao achei esse cd aqui...mas pode deixar q quando achar eu mando...É isso mano Grilo....valeu mesmoAe eduardojipa garanto que nao vai faltar oportunidades, tu é fera...(ainda bem q você deu WO na liga)heheheheDiego ainda bem que você me achou feio cara, nem ia curtir um gay argentino pagando sapo pra mim...hahhaha....Ae igor valeu mesmo irmao...boa sorte ae cara ;) abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Ae mano Galo, fico muito show, fecho com chave de ouro!!!!Esse mural fico muito animal, um dos melhores q eu já vi!!! Parabens a todos!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 LOCA kra!!!!ALIAS ESSE MURALL QUEBROO TUDOta loco cs manjam muito p****agenti tinha é q ganha dimdim com isso ahuauhahuaahuaparabens a todos amigos!!fiquem com Deussucesso! saude!feliz natal!dinheiro!bom carnaval!!e feliz dia do palhaço :D :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Putz... animal Outsider e mano Galinha... ops... Galo. Adorei participar e valew o convite Galo, se você não chamasse acho q nao iria participar pq sempre chego atrasado... lol. Valeww bro, sorte aí na Espanha... ;) Merry Christmas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites